Socorro...

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 233 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-24 19:25:04
Miyu: "É minha vez, vou comprar uma carta. Ataco invocando [Mampato Imperial] [ATK 1700]." Miyu disse para Mai: "Desculpe, irmão, vou usar seu monstro." "Tudo bem, qualquer coisa é aceitável por sua causa." "Eu ativo a carta mágica [Boneco do Sacrifício] da minha mão, usando [Aranha Mina] como sacrifício para invocar especialmente um monstro de 7 estrelas [Deus Vento Shuga] [ATK 2400]. Em seguida, ativo a carta mágica [Indicador das Trevas], declarando o nome de um monstro; se o adversário possuir esse monstro, ele se junta à mão dele." Miyu apontou para Mai e disse: "Eu declaro [Deus Trovão Saga]." Mai: "Meu deck possui Deus Trovão, vou colocá-lo em minha mão." Miyu disse: "Fim do turno."
Hodou: Uma abertura tão comum, agora é meu turno. Ativo o efeito da Fada Gêmea: a cada minha Fase de Preparação, enquanto esta carta estiver em posição de defesa, recupero 1000 pontos de vida (Hodou & Asuka LP 9000). Uso a Fada Gêmea como sacrifício para invocar Relíquia - Fossil da Primeira Serpente (ATK 0). Ativo a magia de ritual, Servant Descida, usando a Maga Guerreira da Mão e a Fada Gêmea e o Fossil da Primeira Serpente em campo como sacrifícios. Venha, em posicionamento de ataque, faço a invocação especial de Servant - Rei Herói - Gilgamesh (Estrela: 10, Ataque: 3600, Defesa: 3000). Kome olhou ao redor, franziu a testa e se virou para Hodou: "De novo essa situação pesada, eu não gosto de ser tratada como macaco." Vendo Kome um pouco irritada, Hodou a confortou: "Desculpe, esta é a lei deste mundo, não posso deixá-las sair, e minha técnica de realização ainda não foi restaurada, então devo usar cartas como meio." Kome, ouvindo a explicação de Hodou, suavizou um pouco a expressão, mas ainda disse a Hodou: "Você precisa restaurar sua técnica de realização rapidamente." "Entendido." respondeu Hodou.
Asuka olhou para a área de Hodou e viu uma jovem totalmente vestida com armadura dourada: "Apareceu, este é o monstro trump de Hodou."
Manjoume: "Um monstro tão poderoso, se fosse meu..." Misawa: "Preciso coletar bastante informação sobre esta carta." Jūdaime: "Quero duelar com ele." Caesar: "......."“\Ativar o Tesouro do Rei Eterno da Magia Permanente, só pode ser ativado se o Rei Heróico estiver no campo, tornando os efeitos do próprio Rei Heróico nulos. Uma vez por turno, você pode adicionar uma carta de magia de equipamento contendo a palavra 'Artefato' do seu deck para a sua mão. Adicione o Artefato – Barreira do Rei do Vento à mão, ative-o, a Barreira do Rei do Vento torna o Espadachim da Inteligência Artificial invisível. Asuka, ao ver que Hudo irá usar a magia de equipamento de sua mão em seu monstro, achou estranho e disse a Hudo: 'O que é isso?' Hudo respondeu: 'Por precaução, usar o Rey Heróico para atacar o Deus do Vento, Tesouro do Rei.'\Miyu: 'Esqueça, ativar o efeito do Deus do Vento pode tornar um ataque em 0.'\Hudo: 'Esqueci completamente desse efeito, mas tudo bem, turno encerrado.'\ Mei: 'Meu turno, comprar carta. Ativo a magia [Ressurreição do Morto] para reviver o [Aranha Mina] no cemitério, depois ativo a magia [Boneco Sacrificatório] para oferecer o [Aranha Mina] e invocar o Deus da Água.' Asuka: 'Não adianta, quando o oponente tem três monstros no campo, [Espadachim da Inteligência Artificial] pode anular os efeitos dos monstros de armadilha e magia do oponente!' Mei: 'Não esperava que tivesse esse efeito, mas seu ataque já voltou. Vou atacar o Espadachim da Inteligência Artificial com [Aranha Mina]. Durante o ataque do Aranha Mina, você deve adivinhar o lado de uma moeda. Se errar, deve pagar metade da vida para atacar.' Nesse momento, uma grande moeda apareceu no campo. Mei: 'Aposto cara.' [Aranha Mina] chutou a moeda para o ar com sua pata, caindo exatamente no lado da cara. '[Aranha Mina], ataque!'\Hudo: 'Parece que você esqueceu do efeito do artefato: “Efeito da Barreira do Rei do Vento ativado, quando o oponente declara um ataque, o monstro atacante não pode escolher o alvo, sendo selecionado aleatoriamente um local no campo do jogador.”' Uma nuvem de fumaça foi rompida pelo Aranha Mina.\Hudo: 'Não acertou o Espadachim da Inteligência Artificial, parece que nesse turno você não pode invocar o segundo Deus.'\Mei: 'Parece que sim, vou baixar uma carta, turno encerrado.'\Asuka: 'Meu turno, comprar carta, ativo a magia de equipamento Fusão de Armas para equipar ao Espadachim da Inteligência Artificial, aumentando seu ataque em 1500 pontos, Espadachim da Inteligência Artificial (ATK 3600), ataca o Deus do Vento, Deus do Vento (ATK 2400). Devido ao efeito do Espadachim da Inteligência Artificial, o efeito do Deus do Vento é anulado, destruindo-o. Além disso, quando o oponente tem dois monstros no campo, o ataque dobra, Espadachim da Inteligência Artificial (ATK 7200), turno encerrado.'宫:“Um monstro com 7200 de ataque é realmente complicado, mas assim posso ativar meu efeito. Ativo a carta mágica Cálice da Ganância, compro duas cartas, e em seguida ativo Troca de Mão, esta carta permite trocar uma carta na mão com o oponente. Irmão, quero trocar pelo seu Raio Divino. Depois de trocar as cartas da mão, Miyu continuou dizendo: 'Uso o Cavalo-Marinho Imperial como tributo para invocar o Raio Divino (ATK 2600), depois ativo a carta mágica Troca de Mão, ativando, quero trocar com o Mago Aquático do irmão, então ativo Boneco Sacrificial, uso a Aranha Mina como tributo para invocar especialmente o Mago Aquático, e por fim ativo Ressurreição, reviva, Mago do Vento. Assim, os três Magos se reúnem, vou mostrar a vocês um monstro supremo! Ofereço os três Magos para invocar [Guardião do Portão] (ATK 3750).'
Asuka: 'ATK 3750, agora meus monstros e os monstros de Hado têm apenas 3600 de ataque, não podem vencer.' '[Guardião do Portão] (ATK 3750) ataca o Herói Reis (3600)!' Hado: 'Você quer destruí-la? Que ingenuidade, ativo a carta armadilha Invalidação de Ataque, ataque anulado e fase de batalha forçada a terminar.'
Miyu: 'Consegui evitar? Turno encerrado.'
Hado: 'É minha vez, compro uma carta, ativo o efeito Tesouro do Rei e adiciono o artefato - Barco Brilhante à mão, ativo Barco Brilhante para equipar ao Herói Reis. O efeito de Barco Brilhante é que o oponente não pode escolher o monstro equipado com esta carta para atacar, ATK aumenta em 800, ataca Guardião do Portão, Herói Reis (ATK 4400), Guardião do Portão (ATK 3750), vida dos Irmãos Labirinto (7350), turno encerrado.' Mi: 'Ele derrotou o Guardião do Portão de uma vez, parece que nosso trunfo vai aparecer rapidamente, meu turno, compro uma carta. Ativo a mágica [Esmeralda Negra], o efeito desta carta é que quando Guardião do Portão está no cemitério, pague metade dos pontos de vida para invocar especialmente [Guardião das Trevas]. Apareça! Guardião das Trevas [ATK 3800].'
Sho: 'Como esperado de um duelista lendário, conseguiu invocar um monstro de alto nível tão rápido.' Manjoume: 'Mesmo que o convoque, e daí? Não pode atingir monstrons, embora seja irritante, esta batalha Hado e os outros venceram.'
Hado: 'Não importa que tipo de monstro você convoque.'
Mi: 'Nem sempre, ativo a carta mágica Grande Vento, destruindo todas as mágicas no campo, assim o ATK do Herói Reis volta a 3600. Ataca Herói Reis.'
Hado: 'Sem efeito, o Herói Reis não será destruído por batalha.'迷:"Mas o dano ainda precisa ser calculado, fim do turno." (Hodo & Asuka: LP8800).\Asuka: "No meu turno, compro uma carta, convoco o Atleta de Inteligência Artificial (ATK 800), ativo o efeito, descarto uma carta da mão, destruo um monstro no campo, destruindo o Guardião das Trevas, o Espadachim de Inteligência Artificial (ATK 2100), o Atleta ataca diretamente (ATK 800)." O ataque dos dois monstros reduz imediatamente o LP dos irmãos Labirinto para 775. Fim do turno.\Miya: "É minha vez, coloco uma carta virada para baixo, fim do turno."\Hodo: "Parece que vocês não podem mais contra-atacar. Neste turno vou acabar com você, ativo o Trunfo – Espada Dividida, equipando ao Rei Herói, efeito ativado, esta carta só pode ser equipada ao Rei Herói e destrói todas as cartas no campo, exceto o Rei Herói e a Espada Dividida. Depois que este efeito for ativado, o ATK do Rei Herói aumenta em 1000 pontos, destrua, Estrela da Criação Dividida do Céu e da Terra." Em seguida, ataca diretamente Mi.\Após uma explosão intensa, o LP dos irmãos Labirinto foi reduzido a 0.\Neste momento, Asuka olhou incrédula para Hodo e disse: "Hodo, nós realmente vencemos os duelistas lendários, é difícil de acreditar."\Hodo: "Claro que sim, ainda não houve duelo que eu não possa vencer! Além disso, eles são muito fracos."\Neste momento, os irmãos Labirinto se levantaram e disseram: "Vocês são fortes. Parece que ficamos animados pelo título de duelistas lendários. Da próxima vez não perderemos tão facilmente."\Kronos: "Nossa, até os duelistas lendários perderam, então meu dinheiro foi desperdiçado. O titã que encontrei há pouco tempo também desapareceu, e eu já tinha pago metade do depósito."\Neste momento, Shima disse: "Nesse momento o diretor Shima disse: 'Jûda e Hodo nos trouxeram dois duelos incríveis e venceram o duelo no dormitório, então eu anuncio que eles continuarão na academia!'"\Depois que Shima anunciou o resultado do duelo, os alunos nas arquibancadas também aplaudiram, afinal, assistiram a um duelo emocionante.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→... OP... você realmente não tem sorte... a sombra negra foi atingida por vários pontos...
。。。。。。。
Destruir completamente
Terminei a primeira rodada e ainda estou continuando para a segunda rodada, eu sou Xiao Yao
Hum, quero dizer que estou jogando com Xiao Yao
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta