Sugere-se adicionar mais jogos da série Pokémon

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 254 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-24 19:35:43
Acabei de ver o post de Xie Feng Han Yue, e só então lembrei que agora, não importa onde você baixe jogos como Pokémon, Metal Max, Super Chinese, etc., é necessário ter pontos. Alguns deles, mesmo que você baixe o software, não concedem pontos. Espero que o site possa adicionar esse tipo de jogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Simplesmente muitas versões atualizadas não existem, por exemplo, coisas como o cloroplasto não estão nos sites, parece que no fórum tem.
Apoio... isso, a coleção inteira?
É, até o Pokémon Diamante de quatro núcleos no site roda travando, não dá pra aguentar.
A coletânea está boa, quem fez???
Sentado esperando a coleção
Simples, primeiro resolva o que está no site, prepare o ubb e a introdução... depois vá para outros sites para arrumar os links. Resolvido.
Deixa para outro dia... Quando escrevo não organizo recursos, quando organizo recursos não escrevo...
Basta não compactar tudo em um arquivo RAR
Também há a série Fire Emblem, que também é muito popular
Diz-se que eu já joguei de tudo, inclusive Yu-Gi-Oh.
Isso significa que muitos jogos de Pokémon do GBA, depois de compactados, mostram apenas uma tela preta quando abertos no emulador... Ah! Será que a memória RAM do meu celular é realmente tão fraca?
Além disso, realmente espero que alguém possa criar um prédio completo de GBA! Isso mostra que os recursos do site estão realmente em falta. Só com Dragon Ball, há dezenas de versões...
Eu vou postar alguns jogos de GBA de vez em quando
Então eu queria publicar alguns jogos de GBA sozinho e depois construir um prédio de GBA
Também dá para fazer links externos?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta