(em branco)
(em branco)
Respostas (17)
O grupo de flood pode ser dissolvido, já não temos mais valor de existência, flood é um ato criminoso! Fazer bagunça em um tópico alto é perturbador, não podemos prejudicar os outros e ter nossas postagens apagadas! Somos cidadãos de bem! Não devemos fazer coisas ilegais! Portanto, estou saindo do grupo de flood! Espero que Qian, Jasmim, Huihui, Chenxiang, Longyu e outros possam se arrepender! A partir de agora, sou um cidadão de bem! Eu prometo: daqui pra frente, vou tentar responder menos posts e postar menos!
Quem é o moderador da versão water?
Não faça isso! Se alguém ver, não é justo!\(Jogos H também são recursos)\ A propósito, qual é a versão da água?
É o Sr. Ji, um dos '7 anciãos do fórum'? (Todos já são anciãos, como poderiam reclamar! Vão fazer uma petição ao governo!)
Ok, dispersar
Isso é algo cultural!\Só precisa responder que não tem 50!
Sim! Eles são veteranos, têm um grupo de pessoas experientes apoiando, nós somos apenas os novatos, haha, somos os mais baixos da hierarquia do Qitan. Não é de se admirar que da última vez um novato tenha reclamado comigo que algumas pessoas desprezavam os outros, depois ele disse que eu sou uma boa pessoa, não faço pose, adicionou meu QQ e foi embora. Haha!
O que é isso? De repente começou a ironizar, tem alguma indireta nas suas palavras, né?
Hehe, é mesmo! Construir prédios altos só causa problemas, tem que derrubar ou excluir! Da próxima vez, não construam prédios! Nosso fórum sete não permite prédios altos! Casinhas baixas são as mais adequadas!
Que pena, nos velhos tempos eu morava no primeiro andar!
Xiao Ji realmente é um bom moderador.: gerencia bem..... Embora seja irmão, também é membro do grupo de spam de posts... mas desta vez não estou do seu lado! Você consegue lançar seu backup de uma vez? Se você insiste em responder de forma maldosa uma por uma, significa que o grupo de posts tem mais conversas. Nunca fizemos spam maldoso no grupo! Nosso tópico é para conversas, e quando o moderador fecha o post, nunca reclamamos.... Nosso spam saudável não será desfeito.
Tanto faz. Você não sabe como é, claro, já que não teve seu post fechado ou apagado.
Você realmente está errado, pode organizar no diário. Também pode enviar uma mensagem de 500 palavras, mas você insiste em responder uma por uma, postar spam é vergonhoso, todo mundo sabe. E depois de postar, você não fecha o tópico, o que acontece se os outros novatos virem e aprenderem? Não dá para não apagar. Você não acha?
E além disso, Qian também tem momentos de encerrar ou deletar posts, você viu que eu fiz uma reclamação?
Xinghuo e Meimei Jiang, vamos abrir a sala de bate-papo!\ Espera, X de novo!
Fogo de neve, sem explicação
Aprenda comigo... desprezo seu post em branco.
— Todas as respostas carregadas —