Ah… tudo é copiado
Poderoso, poderoso!!! Bai Yansong é tão corajoso! Muito respeito! Eu simplesmente não acredito que a China não tenha dois milhões de cidadãos conscientes! Todos que são chineses se unam!! Compartilhem!! 【Por favor, retransmita】 《Acreditar no Governo》 Bai Yansong Trinta anos atrás vocês promoviam "O planejamento familiar é bom, o governo cuidará dos idosos", acreditamos; Vinte anos atrás vocês mudaram para "O planejamento familiar é bom, o governo ajuda a cuidar dos idosos", ainda podíamos aceitar; Dez anos atrás vocês quebraram completamente as promessas anteriores, mudando para "Não podemos depender do governo para cuidar dos idosos, é preciso aumentar a previdência social", a gente pagou para a previdência e aceitou! Agora que estamos velhos, dizem para adiar o plano de aposentadoria! Agora em quem acreditar? Quem é confiável? No segundo semestre, o governo chinês ajudou a União Europeia com 100 bilhões de dólares, ajudou a ASEAN com 10 bilhões de dólares, e ontem anunciou ajuda gratuita de 4 bilhões de dólares para Brunei, um Brunei com 400 mil pessoas, equivalente a 10 mil dólares por pessoa. O renomado economista, professor de Yale, Chen Zhiwu apontou direto: "O dinheiro da China os Estados Unidos podem usar, a África pode, a Coreia do Norte pode, o governo pode, os oficiais podem, os filhos de milionários podem, as amantes podem, mas os cidadãos comuns não podem usar". Eu juro ao céu: se em três meses não houver um milhão de compartilhamentos, isto significa que nós chineses realmente falhamos. É hora dos chineses compartilharem e se levantarem! Vamos lembrar desta vergonha. ----- Bai Yansong 【Por favor, retransmita】『Segure o texto para copiar, depois pressione longamente no canto superior direito da câmera para poder publicar o texto.
Respostas (7)
Sem interesse...
Acreditar no governo? Idiota
O governo não é confiável
O comunismo na China definitivamente não durará mais de 150 anos! O governo chinês é tão enganador quanto pode ser.
Viva o Presidente Mao... Se o Presidente Mao pudesse ressuscitar... Eu estou disposto a me dedicar totalmente... até a morte antes do dia da morte, velho e úmido
A grande mudança na Europa Oriental, o colapso da União Soviética, os dias do Partido Comunista não são muitos...
Diz-se que este artigo é de alguns anos atrás
— Todas as respostas carregadas —