Resolver finais de jogo quebrados: esta posição engenhosa pode derrotar todos os grandes mestres de xadrez
Cof cof, o título tão impressionante não é meu exagero, isso foi algo que vi hoje na rua, com um senhor montando uma barraca se gabando. Ele disse que este jogo é de sua própria criação, e que ao criá-lo, pensou em mais de dez maneiras de vencer. Há muitos segredos nele, que a maioria das pessoas nem consegue entender, e ele ainda ajeitou o bigode dizendo que até hoje ninguém conseguiu solucionar este final. Eu meio que não acreditei, mas infelizmente sou um novato, estudei por um bom tempo e não consegui resolver. Agora estou publicando para que todos deem uma olhada, este jogo é realmente tão incrível assim?
Respostas (36)
De qual lado você é?
Mesmo andar de baixo
Besteira... O jogador de peças vermelhas começa, o jogador de peças pretas está condenado! Jogadores amadores não conseguem vencer o Qianshu, e ainda querem vencer o Mestre do Jogo...
Existem duas coisas: primeiro, de que lado você está; segundo, quem vai embora primeiro?
Mesma de baixo.
Não sei muito de xadrez chinês, parece ser muito profundo.
O canhão captura a torre, o lado preto move o soldado, move o canhão, o lado preto avança com o general, o que acontece a seguir você já sabe.
Bolo assado de Lanzhou!
Geralmente, o que está mais próximo de você é do seu lado.
Fã de Go passando por aqui..
Aquele velho enlouqueceu, até eu, novato, consigo resolver, a menos que as pretas joguem primeiro
。。。。。????
Você está louco? O carro foi ao fundo, xeque-mate direto!
Preto perde morto, dois carros dão xeque-mate, final de jogo lixo...
Um morre em 4 passos, o outro morre em 1 passo! Realmente é uma partida famosa!
Respondendo ao 13º andar, eu já disse que não há solução se as pretas jogarem primeiro
Ah, eu acho que você deveria voltar ao 11º andar (ele quebrou seu jogo, agora ele é o Mestre de Xadrez da Dinastia Ming, quer desafiar?)
Hmm, não muito bem
Respondendo ao 17º andar, sou eu
Movendo a peça de artilharia, o lado preto promove outro soldado a sargento
Carregar mais respostas