Sete frascos em três anos, a memória ainda persiste apesar das tempestades.

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 313 Respostas: 35 Publicado em: 2013-03-25 22:19:53
\Faz três anos. Três anos podem fazer muitas coisas.\Por exemplo, um estudante que estava no primeiro ano do ensino médio já está se preparando para o vestibular.\Por exemplo, você mudou de emprego novamente.\Por exemplo, alguns casais se cansaram de um relacionamento de três anos e terminaram.\Ou, por exemplo, aqueles amores não correspondidos acabam sendo enterrados nas lembranças com a formatura e desaparecem.\Você de três anos atrás talvez fosse ingênuo ou inexperiente.\Mas você de três anos depois, será que entende melhor o calor e a frieza das pessoas?
Sinto muitas saudades de nós do passado. Administrador. Colega Cun. Portão. Cavalo negro. Karl. Xiao Heipi. Lobo solitário. Shengu. Residual. Yan. Noite. Pirulito. Mu Qing. ...e tantas, tantas pessoas. Perdoem-me pela minha memória que ficou muito ruim.\Sinto falta daqueles dias em que enlouquecíamos juntos, aqueles dias que me acompanharam em tantas dificuldades da vida.\Agora, eu não pego a caneta facilmente para escrever. Aquas palavras tristes parecem ter saído de mim há muito, muito tempo.
\Eu lembro de Longyu, Mu Qing disse mais de uma vez que eu deveria ser feliz. Naquela época eu ainda era jovem e achava que a vida não era nada demais. O que eu escrevia parecia sempre cheio de tristeza.\Com o passar do tempo, três anos me fizeram entender mais e amadurecer bastante. Mesmo que às vezes eu ainda cometa bobagens, já não sou mais impetuoso e sem pensar como antes.\E aquelas palavras extremamente tristes se tornaram sentimentos suaves, sem a menor onda de emoção.\Muitas coisas, não importam. Estar seguro é suficiente. Estar vivo é suficiente.
Parece que deixei muitas coisas de lado.\Quando tenho medo e ninguém está comigo, aprendi a ser corajoso.\Quando estou irritado e ninguém pergunta, aprendi a suportar.\Quando estou cansado e ninguém pode me apoiar, aprendi a ser independente.\Quando estou doente ou com dor, também tenho que aprender a resistir e ser forte.\Mesmo que triste sozinho, não peça compaixão, o que vem de graça é barato.\O que se pega é barato, esta sociedade não acredita em lágrimas.
Às vezes, por mais que se planeje, as mudanças não podem ser previstas. E hoje a sociedade muda rápido demais. Mas algumas coisas nunca mudam. Como nossa amizade. O tempo só a torna mais valiosa. Espero que, no futuro, possamos nos encontrar ou fazer uma refeição juntos.\Mesmo com chuva e tempestade, nunca nos abandonou. 7 tan sempre esteve ao seu lado.

Eu sou Dandan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês devem pensar que eu só comecei a participar do fórum há alguns meses... na verdade... ai... já passou~~~
………
Entediado!
Não é entediante…
Hehe, há quanto tempo você veio não é da minha conta. Se o fórum está bom ou não, não é sobre quantas pessoas saíram. O que aconteceu e pode ser resolvido, ainda é melhor pensar em como você pode contribuir para o fórum!
Piada... você contribuiu mais do que eu?
Além disso, você entendeu o significado desta postagem...
Eunuco~~~ hehe…
Eu não fiz ofertas, eu sei que só estou desprezando vocês que gostam de falar sobre quem se foi e tal, esperando que ele volte, você é um deles, não é?
Eu disse? Além disso, muitos ainda não foram, incluindo eu e Mu Qing. Será que eu iria respeitar você?
Eunuco, estou muito zangado... huhuhu
Hehe, você contribuiu muito. E eu sou idiota, e daí? Se você é um velho antiquado que faz tudo e ainda assim não consegue nada, secretário, eu ri.
Não quero brigar com você~~~~ Hmph!
Por que não tenho eu?
Além disso, você é mulher? Eu não acredito, mesmo que seja você, ainda é uma pessoa mesquinha
Não conheço o 15º andar, eunuco, tudo bem. Vamos procurar o imperador.
.....tanto faz… você continua haha
Muito bem, é melhor que ninguém me conheça!
Hehe, vocês não são diferentes, não quero falar muito. De repente começam a sentir nostalgia, dizendo que são velhos e tal, mas é preciso saber que ser velho significa ser mais sensato.
Autor do post, hehe, está falando dessas coisas sem nexo, acha isso interessante?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta