Dizer algumas palavras

O pôster original: fácil Visualizações: 86 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-26 11:49:54
Qian andei um pouco ocupado com o trabalho recentemente... percebeu? Não fui responder muito aos pedidos sob demanda, espero que todos sejam mais ativos, e nos pedidos não fiquem sempre dizendo 'tem na página inicial, tem no fórum'. Pedidos, tente ajudar a procurar com paciência. Ou, Qian acha que os moderadores da seção de pedidos e o departamento de respostas deveriam ser mais ativos...\ Então, começamos a formar um grupo com Huoshen, irmão, vamos colaborar a longo prazo... Qian vai se ocupar por alguns dias, então a tarefa de adaptar histórias curtas fica com você! Os UBBs que você deu para o segundo volume de histórias já estão todos prontos! Para que a reformulação seja bem-sucedida e completa... postaremos no Baidu Tieba depois de amanhã... Claro, você é o editor principal, e o nome da dupla fica a seu critério.\ Amém, é isso...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando.
rasa-sol-fogo
Moderador da área sob demanda? O diligente eu só vi um charlatão
★★★……
O charlatão já está em silêncio há muito tempo, agora ninguém se importa.
Isso eu sei, eu só queria apontar um fenômeno: antigamente o moderador da seção de pedidos era o mais ocupado, porque ele não só tinha que gerenciar a seção como também procurar jogos; agora não digo que é o mais, mas também é muito ocupado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta