Adivinhe a pergunta! Novato enviou

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 184 Respostas: 25 Publicado em: 2013-03-26 13:29:25
Amida Buda! Poucas respostas, vim pegar algumas!
1. Por que Hitler quis massacrar os judeus?\2. Por que os chineses são chamados de descendentes de Yan e Huang?\3. Por que há tantos fósseis de dinossauros em Zigong, Sichuan?\4. Qual é a segunda maior ilha da China?\5. Qual é a montanha sagrada do Japão?\6. Por que Saturno é chamado de "beleza entre os planetas"?\7. O que é uma arma de energia cinética?\8. Por que foguetes de artilharia podem plantar minas?\9. Por que colocar cartuchos de festim no carregador?\10. Por que se diz que a mesma arma pode disparar efeitos diferentes?
Obrigado pelo apoio!\(Não tem jeito! Meus pontos são muito poucos! Então não posso pagar...)
Pesquise também um pouco!\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
5 Monte Fuji
Decepcionado~ pensei que fosse um mistério que me excitasse
Excitação no segundo andar
Quem está excitado
Questões de raciocínio, se Shallow fizer três perguntas, quem não é detetive profissional não vai conseguir resolver! Você acredita?
? Você está dizendo que o povo chinês é bandido da gangue de Xiao Yan e Xiao Huang?
Desculpe, foi um erro de digitação!
Mande para eu dar uma olhada
Ei! Foco!
Como pendurar…
Isso… você também acredita… ele deve estar entediado
O departamento de propaganda pode usar isso para fazer trabalho de divulgação
O tio engenheiro também deve estar ficando ansioso...
Isso é um problema no exército?
Apertar levemente? Espere ele fazer a pergunta e então pegue
Estou sem tempo... mesmo que tivesse tempo, eu iria organizar o encontro de histórias e cuidar da família, acabei de postar algo na tribo.
Eu já te disse antes, só agora percebeu, deveria ter mudado mais cedo, kkk
Droga, como vice-chefe você não trabalha sério, cuidado que eu posso te expulsar!
Eu choro…
Como raspar!? O celular está todo arranhado!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta