Capítulo 2: Novo Jogo de Mão em Ação!
Youming estava ao lado de Youge, assistindo juntos dois jogadores no palco, e Youge estava cada vez mais interessado nesse tipo de jogo. Youming parecia entender os pensamentos de Youge e deu um tapinha em seu ombro, perguntando: Então? Você gostou desse jogo? Youge virou-se para olhar para o irmão e respondeu: Tch, não é que eu tenha gostado, é que você normalmente joga com tão pouca intensidade? Acabou com o adversário em um instante, como eu poderia gostar?\“Esse garoto atrevido ainda vai responder à altura!” Youming deu um soco forte em Youge.\“Ugh……”\Falando do rapaz no palco, ele batia no controlador com raiva por não aceitar a derrota, que irritante… perder para um garoto verdinho! Maldito! O controlador ressoava com sons de batidas.\O garoto de boné guardou o controlador, colocou as mãos nos bolsos e foi até o jovem: Irmão mais velho, foi pura sorte, você não jogou tudo, não é? Ao ouvir isso, o jovem ficou ainda mais furioso, agarrando a gola do garoto, que levantou os pés do chão: Falhou? Hmph, garoto! Isso é um insulto para mim?! O jovem o encarava como se seus olhos fossem explodir. A plateia abaixo também ficou agitada com a cena: Ei! Perdeu, já era! Como pode abusar do menor assim? O jovem, vendo a situação, ficou inquieto, ainda segurando o garoto e gritou para a plateia: Cale a boca! Hmph! Abusar do menor? Durante a partida eu estava pegando leve com ele! Agora quem ousa me desafiar? Dizendo isso, ele jogou o menino para longe. Youge, vendo a cena, sem esperar a reação de Youming, avançou rapidamente para o palco, abraçou o garoto prestes a cair no chão e deu várias roladas.\“Maldito! Pequeno Youge!” Youming se afastou da multidão e subiu ao palco para ver se Youge tinha se machucado. Youge, segurando o garoto, levantou-se com dificuldade e olhou para ele: Ainda bem que você está bem…\“Irmão mais velho, você está bem?” O garoto se inclinou preocupado para perguntar.\“Tudo bem! Hehe” Youge se levantou de repente e sorriu para o garoto. Youming também correu até eles e deu outro soco forte na cabeça de Youge: Garoto atrevido! Você quer se matar?! Youge segurou a cabeça, injustiçado: Por que você sempre bate nas pessoas?! Maldito!\“Que besteira! E se você tivesse se machucado? Idiota!”\“Só dei algumas roladas! Não vai me matar!”\Bang! Outro golpe, Youge, chorando de injustiça: Maldito!“\A criança, vendo os dois irmãos brigando de maneira tão sem noção, ficou um pouco sem saída, levantou a cabeça e olhou para o alto Youge, dizendo timidamente: Irmão mais velho, me desculpe. Em seguida, olhou para Youming com olhos de pena suficientes para derrotar qualquer lolicon.\Youming: .......... Haha, tudo bem!! Qual é o seu nome? Youming pensou: Um garotinho tentando ser fofo!\“Shangguan Lan!”\“Uh~~~ nome tão feminino?”\“Hehe, eu originalmente sou uma garota!” Disse, então lançou um olhar grande e expressivo para Youming. Ao ouvir isso, o público na plateia ficou chocado: Caramba! É uma loli! Certamente, ela deve ficar adorável de roupa feminina! Até os jovens adversários não conseguiam acreditar: Eu realmente posso perder para uma garotinha?\Ao lado, Youming e Youge ainda não podiam aceitar, a postura da luta anterior era de um menino pequeno? Shangguan Lan, vendo que os dois irmãos não acreditavam, tirou o chapéu, deixando seus longos cabelos azuis caírem naturalmente sobre a cabeça. A plateia explodiu novamente: Caramba! Tão fofa... (Como eram todos homens adultos, nenhuma garota achou estranho ou nojento!) Youming de repente amoleceu, achando-a extremamente fofa, ignorando completamente sua imagem elegante e atraente... Youge viu o vício do irmão lolicon aparecer novamente e cutucou Youming, que, após um tempo, fingiu tossir algumas vezes; olhando para Youge, que já não conseguia mais conter o riso. Youming não tinha escolha, afinal, ele era um lolicon!\Como se chamam esses dois irmãos? Shangguan Lan perguntou com olhos claros e intensos.\Youge rapidamente respondeu, colocando a mão no ombro de Youming, hehe, meu nome é Youge, e este aqui é meu irmão Youming! Shangguan Lan, ao ouvir que ele era Youming, olhou para ele surpresa.\Mal havia terminado de falar, a plateia ficou em choque: Ah? O campeão do torneio da cidade, Youming? É realmente ele?\Inacreditável~~~ Mas como pode ter um irmãozinho tão imundo assim?\Youming, atento, estreitou os olhos e gritou para a plateia: Que imundo o que! Maldito! Onde eu fui imundo?! No palco, Youming e Shangguan Lan começaram a rir inconscientemente.\“Chega!” O jovem finalmente não aguentou, “Quem liga para que campeonato é esse! De qualquer forma, se for para uma luta séria comigo, não vou parar até isso acabar!” Youge, em algum momento, se aproximou. Apoiado no peito do jovem, disse desdenhosamente: Oh oh~~~ luta séria? A garotinha Shangguan não acabou de te vencer?”Isso ainda não é formal?\“Eu não me importo! De qualquer forma, qual de vocês dois vai me acompanhar numa luta? Acho que é você!” Ao dizer isso, olhou com um olhar malicioso para You Ge ao lado!\“Eu não vou lutar com você, seu idiota! Eu nunca brinquei com você, e você quer que eu lute?” You Ge gritou para o jovem com raiva. You Ming e Shangguan Lan também se aproximaram. “É verdade, meu irmão realmente não sabe jogar isso. Mesmo que você vença, não será uma glória, certo?”\“Exato!” Shangguan Lan concordou.\“Hmph~~~ não é coragem que falta, ne?”\You Ge normalmente não suportava que alguém o menosprezasse. Enfurecido, ele pensou: nada de falta de coragem! Vamos lá! Mano, me dê seu baralho! Dito isso, foi até You Ming e estendeu a mão para pegar.\You Ming não sabia o que fazer. Vendo que o público também estava com raiva por You Ge, disse: “Você vê, o pessoal na platéia também o menospreza. Vencer assim não é justo. Você nunca jogou, então é melhor deixar pra lá.” You Ge olhou para baixo e sussurrou para You Ming: Mano, eu não quero que ninguém diga que sou covarde. Eu pelo menos vi você jogar, certo? E depois, você vai me orientar de trás, senão realmente vou perder para aquele sujeito irracional!\Tudo bem...\Ambos se posicionaram nos dois lados do duelo. Shangguan Lan estava preocupado: “Irmão You Ming, você acha que o irmão You Ge está pronto?” You Ming olhou para as costas de You Ge e sorriu, tudo certo, ele é bastante inteligente. O público, vendo que You Ge não recuou, começou a encorajá-lo e a platéia voltou a ficar barulhenta...\“Meu lutador, incendiário, Gui Yan!” You Ge, imitando a forma como os outros jogavam, convocou Gui Yan. Diferente de outros lutadores, a aparição de Gui Yan foi acompanhada por uma explosão de fogo no chão diante do controlador do arcade, e então Gui Yan apareceu no ar: cabelos prateados médios, jaqueta preta com detalhes em vermelho coberta por padrões de chamas, um sorriso no rosto. O público ficou estupefato, era a primeira vez que viam Gui Yan lutar pessoalmente. Sim~~ O jovem do outro lado, porém, olhou com desdém: “Quero ver que tipo de habilidade ruim esse novato tem.” ele pensou.\A batalha começou. You Ge, imitando os outros, empurrou a alavanca para frente, e Gui Yan começou a andar sob seu controle. You Ge puxou a alavanca para trás, e Gui Yan recuou. O jovem do outro lado ficou contente, de fato esse era um novato! Nem sabia controlar direito. O famoso Gui Yan hoje vai perder para o meu Hong Yan, hahaha.\Yóu Míng, que estava ao lado, já não podia mais ficar em silêncio e finalmente perdeu a paciência: 'O que você está fazendo, seu idiota?! Deixar o Guǐ Yàn fazer uma caminhada tão sem graça?!'\Yóu Gé virou a cabeça e olhou para Yóu Míng com um sorriso amargo: 'Irmão, o que fazemos agora? Diga logo!'\Guǐ Yàn estava circulando no mesmo lugar, e as risadas da plateia se misturavam, muitas pessoas que vieram ao salão de luta também continuavam se aproximando para ver a confusão. Yóu Míng estava com tanta raiva que quase queria matar Yóu Gé, afinal, Guǐ Yàn desde que chegou nas mãos dele nunca tinha feito tal ação tão básica na arena. Shàngguān Lán também começou a ficar preocupada.\'Seu idiota! Já brincou o suficiente?'\Que barulho era aquele? Yóu Gé parou o que estava fazendo e olhou para o irmão. Yóu Míng apenas olhou irritado, sem dizer nada. Yóu Gé pensou consigo mesmo: 'Quem está me xingando?'\'Como pode ter alguém tão idiota? Olhando o quê? Este jovem senhor está bem na sua frente!'\Yóu Gé estava meio confuso, olhando para Yóu Míng: 'Irmão, ouviu esse som?'\'Eu ouvi a voz da sua irmã? Ela atacou!' Yóu Míng agora estava irado e não conseguia mais conter sua raiva, gritando com Yóu Gé.\Yóu Gé ficou paralisado, olhando para Hóng Yán correndo em direção a Guǐ Yàn, pensando: 'Na frente da máquina? É Guǐ Yàn? Mas por que posso ouvir o personagem invocado falando?'\'Idiota! Como eu ia saber disso? Que azar! Como fui manipulado por você, seu tonto? Rápido! Ela está atacando! O que fazer?!'\Yóu Gé não sabia o que fazer, Hóng Yán desferiu um soco pesado no rosto de Guǐ Yàn……\Uma atualização por dia, pessoal, não esqueçam de dar muitas flores~~
«X Rei do Combate Explosivo» Segunda Batalha: Novato Youge Entra em Cena!
Respostas (3)
Muitos! Li tudo de uma vez.
Seria perfeito com uma foto!
Força, estou torcendo por você
— Todas as respostas carregadas —