Desenho à mão de Rén Lǐ Qī Xiāng (incompleto)
Se não estiver bom, por favor diga! Se estiver bom, também diga! Se não estiver bom, eu não vou mais desenhar..
Respostas (15)
Não desanime, ninguém nasce sabendo desenhar, na verdade você desenha muito bem~Continue se especializando \^_^
Com minha longa lança de aço, vou impedir a quebra da base!!
Ahhhhhhh! Eu não quero mais viver!!! O que eu desenhei não era tão feio quanto esta imagem!! Encolheu!!!
Use minha serra elétrica para cortar a lança longa do sofá!
Serra elétrica? Você entende de liga de titânio e tungstênio?
Eu posso te ensinar a desenhar seios. Eu já aprendi antes! Garantido grandes e redondos!
Por que fixar aquela resposta? Seja mais otimista, ninguém vai rir de você~
Hum hum, ainda há espaço para se desenvolver
Eu quero dizer... meu celular tem 8 milhões de pixels, porque as fotos que ele tira ficam com mais de 5 MB. Então eu reduzi para 300 mil pixels... e ficou encolhido...
Eu não vou mais desenhar!!
A técnica pode ser mais detalhada, inclinando um pouco (eu desenhei com a mão esquerda). Pode-se considerar desenhar de forma suave, com elasticidade como objetivo... Pode usar a borracha para suavizar, desenhando lentamente um tom... Por fim, na verdade eu só estou passando, esforce-se.
..... Daqui pra frente não vou mais desenhar... De jeito nenhum vou desenhar!!
O autor do post é novo em quadrinhos, né! Este desenho tem problemas de perspectiva e a estrutura do rosto também está errada! Recomendo não preguiçar e desenhar linhas de referência.
Mas não desista, autor do post! Esforço é necessário!
Ansioso pelo seu trabalho após a conclusão!
— Todas as respostas carregadas —