Desenho à mão de Rén Lǐ Qī Xiāng (incompleto)

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 219 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-26 20:43:06
Se não estiver bom, por favor diga! Se estiver bom, também diga! Se não estiver bom, eu não vou mais desenhar..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não desanime, ninguém nasce sabendo desenhar, na verdade você desenha muito bem~Continue se especializando \^_^
Com minha longa lança de aço, vou impedir a quebra da base!!
Ahhhhhhh! Eu não quero mais viver!!! O que eu desenhei não era tão feio quanto esta imagem!! Encolheu!!!
Use minha serra elétrica para cortar a lança longa do sofá!
Serra elétrica? Você entende de liga de titânio e tungstênio?
Eu posso te ensinar a desenhar seios. Eu já aprendi antes! Garantido grandes e redondos!
Por que fixar aquela resposta? Seja mais otimista, ninguém vai rir de você~
Hum hum, ainda há espaço para se desenvolver
Eu quero dizer... meu celular tem 8 milhões de pixels, porque as fotos que ele tira ficam com mais de 5 MB. Então eu reduzi para 300 mil pixels... e ficou encolhido...
Eu não vou mais desenhar!!
A técnica pode ser mais detalhada, inclinando um pouco (eu desenhei com a mão esquerda). Pode-se considerar desenhar de forma suave, com elasticidade como objetivo... Pode usar a borracha para suavizar, desenhando lentamente um tom... Por fim, na verdade eu só estou passando, esforce-se.
..... Daqui pra frente não vou mais desenhar... De jeito nenhum vou desenhar!!
O autor do post é novo em quadrinhos, né! Este desenho tem problemas de perspectiva e a estrutura do rosto também está errada! Recomendo não preguiçar e desenhar linhas de referência.
Mas não desista, autor do post! Esforço é necessário!
Ansioso pelo seu trabalho após a conclusão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta