Na verdade, o posicionamento do Qian em 7 fóruns…
O fórum é uma mistura de tudo, inútil para passar o tédio. Nas interações virtuais, imagens e reputações falsas não significam nada. Aceitar, aceitar, apenas como um bate-papo divertido.\——————\Se possível, idealmente em 7 fóruns, me posiciono como: polivalente.\Talvez isso soe arrogante, mas penso em alguém que reúna habilidades literárias, recursos, capacidade de gestão, chefe de família, tudo em uma só pessoa.\Não estou satisfeito, ouvi do administrador que haverá uma atividade de comentários em Android com premiação! Por isso estou fazendo a transição, recentemente estou jogando vários jogos de Android para mostrar que quero escrever resenhas!\Comecei uma colaboração de longo prazo com Huo Shen, quero desenvolver com ele a indústria exclusiva do 7 Fórum. Ainda não decidimos o nome da nossa equipe.\Se eu ganhar na atividade, o que mais quero é o id1112, por quê? Porque é meu aniversário...\Recentemente, depois de brigar com os veteranos, fiquei um tempo desanimado, agora voltei cheio de energia e motivação.\Sem explicações, é assim, para a transição, não escrevi muito em poemas ou ensaios.
Respostas (25)
Este post faz a gente querer bater no Qian, não tem jeito, fui ganancioso. Eu não preciso ser perfeito, só preciso que seja suficientemente completo.
Decidido, ninguém pode mudar o que foi decidido à toa! Sempre haverá desprezo e repressão, que se dane, não vale nada.
Sofá.
→_→
Desprezo o sofá! Mais desprezo ao autor do post, rei da bunda
Indica o aniversário no calendário gregoriano em 10 de dezembro. Aniversário no calendário lunar em 3 de novembro.
Tudo bem, força, autor do post!
Um inútil passando por aqui
Dizendo... Irmã Ximeng... não me imite... passando a noite toda agindo fofa...
Eu misturo, portanto eu existo. Esta é a minha posição.
Sinta-se à vontade para desprezar, Shallow já decidiu. Mas não há como o Shallow lidar com a mudança de software da tecnologia bt.
Você é aquele Xiao Jian?
Agora eu novamente sinto vontade de mudar a assinatura~~
Bolo assado de Lanzhou
Vai lá! Tô contigo
Ah, eu esqueci de trocar a expressão de volta
Não foi minha intenção agir de forma fofa
Eu vou... não precisa desprezar, certo? Cada pessoa é diferente.
Eu também não sei alterar softwares, no computador eu até sei um pouco, mas no celular não entendo nada.
Procurando recursos para me enriquecer
Carregar mais respostas