1. Não ocultar posts\2. Linguagem nos posts deve ser civilizada\3. Cada jogo deve ter um título, uma descrição e pelo menos uma captura de tela\Os requisitos são esses, parecem simples, mas na verdade são bem difíceis.\Convidamos todos a recomendar ativamente, obrigado.
ps. Fazer uma coleção realmente não é fácil, por favor apoiem os posts, qualquer sugestão é bem-vinda por mensagem privada.
\
Respeitosamente, Renjing
Padrões de destaque para postagens de coleção na área de recomendações de amigos [contribuições são bem-vindas]
Respostas (14)
Você pode usar UBB para imagens e links de download
Quer que eu ajude a escrever?
Fique à vontade para complementar
Sofá! Grande
Não é bom esconder postagens
Eu só tenho 4 adesivos
Eu tenho espírito... agora não tenho tempo para perdoar...
Usar hiperlink
Suporto o trabalho de Can Rui. Mas quando escrevo avaliações ou algo assim, talvez não siga padrões fixos. (Na verdade, acho estranho Can Rui ter mudado de nome... Meu Deus, ainda prefiro Can Rui!)
Deixe para lá, é melhor não esperar ser destacado.
Exceto por não ocultar os posts, eu estou em conformidade... porque se os posts não forem ocultados, os visitantes poderão vê-los, então qual seria a diferença entre membros e visitantes? Portanto... não ocultar posts de recursos realmente não é vantajoso para o desenvolvimento do fórum...
Você pode configurar a compra com moedas de ouro, uma moeda de ouro é algo que todos podem pagar
Não tem problema em responder aos posts! Saúde
— Todas as respostas carregadas —