Desenhei à mão, adivinhe quem é?
Olha, olha, o que acham? Mandem muitas flores. Imagem carregando... Demorei mais de uma hora para fazer esta pintura... Tudo bem, aqui está a resposta, este é o Sesshomaru. Como poderia parecer com a Kikyo?
Respostas (23)
Ok, curti~ Vou mandar flores!
Ah... cadê a imagem? Isso é flood.
As flores já chegaram a dez, eu só plantei dois
Onde está a foto?
Ah, apoie!
Esta está boa
Topo..
O irmão do Inuyasha, como mesmo se chama?
Como o balloon flower, mais de 500 kb, muito grande
Isso é Inuyasha?! Eu te dei todas as minhas flores, mas você enganou meus sentimentos...
Continue enviando flores
Sesshōmaru
Não conheço, mas está muito bom, desenhe alguns cards de monstros do tipo dragão de Yu-Gi-Oh
O quê! Isso é campânula? A campânula tem uma lua na cabeça? Isso é um cão com deficiência nas patas!
Sobre desenho à mão, é o que mais desperta interesse, pena que não quero postar.
Eu gosto do tipo Mágico e Dragão em Yu-Gi-Oh!, então normalmente eu desenho dragões...
Meus favoritos são Dragão do Céu e Dragão Branco de Olhos Azuis~ Na verdade, Dragão das Constelações também é bom! O mais bonito é o Grande Deus Maligno~
Eu só gosto de rosas negras e garotas de magia negra...
Yu-Gi-Oh? Já terminei de assistir cedo! Ouvi dizer que a quinta temporada saiu! O Cavaleiro Dragão Supremo é o mais legal! O Espadachim Silencioso também é bom! Muito legal!
O Dragão Cavaleiro Supremo é a fusão daquele Olhos Azuis Dragão Supremo com algum cavaleiro? Meu colega de mesa tem um deck de dragão e tem aquele.
Carregar mais respostas