Prévia da Terceira Batalha de 《X Rei do Combate Brilhante》

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 149 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-27 07:38:20
Capítulo 3: Visitante Indesejado
Antes que Youge pudesse reagir, Hongyan desferiu um forte soco no rosto de Guiyan, fazendo-o voar para longe.
Guiyan tocou o rosto e se levantou: Como pode haver alguém tão desajeitado quanto você? Não sabe controlar?!
Eu nunca joguei isso antes! Youge reclamou em seu coração, depois virou-se e olhou para Youming com um olhar de desespero: O que eu faço, mano?
Ao lado, Youming estava com os braços cruzados observando Youge, ele sabia que ficar bravo não adiantaria, então decidiu, através de instruções verbais, dizer a Youge o que fazer. Hongyan não dava descanso, e ao ver que Guiyan estava de pé, avançou de novo com as mãos envoltas em chamas. Youge estava tenso, o rosto já todo suado: "Mano! O que eu faço?!"
"Seu idiota, o que está enrolando? Quer que eu perca?" Guiyan olhou irritado para Hongyan que avançava.
"Youge, faça como eu disse, direção do joystick: trás, diagonal para trás, baixo, soco leve, tem que ser rápido." Youming disse calmamente.
Com a orientação do irmão, Youge recuperou a confiança. Vendo Hongyan prestes a chegar, Youge rapidamente manobrou o controle: trás, diagonal para trás, baixo, soco leve. No momento certo, ao pressionar o soco leve, Guiyan lançou uma grande bola de fogo contra Hongyan que se preparava para atacá-lo, derrubando-o no chão. "Não foi ruim!" Guiyan sorriu.
图片
Organizando o capítulo, coloque mais flores ~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah… empurrou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta