Super engraçado H, não ria até desmaiar!!

O pôster original: Enterrar o Céu Visualizações: 115 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-27 08:49:33
1. No segundo dia do casamento, a noiva saiu da câmara nupcial com dor, cobrindo a parte inferior do corpo com uma mão e a parede com a outra, xingando: Antes do casamento, você disse que tinha 30 anos de economias. Eu pensei que fosse dinheiro!! 2. Ânus estava ao lado de B. Um dia, B disse para Anus: O dragão de um olho entra e sai todo dia, e você não sai para ajudar. Anus disse: Toda vez que ele vem, duas granadas são penduradas na minha porta. Isso me assusta até a morte. Como eu ouso sair! 3. Um dia, Mosquito e Mantis espiaram uma mulher tomando banho. Mosquito disse orgulhoso: Olha, há dez anos mordi o peito dela duas vezes, e agora está inchado assim. Mantis protestou, dizendo: Dez anos atrás, eu a cortei entre as pernas, e ela ainda sangra todo mês.........
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos levantem-se!
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Passando!
Embora eu tenha visto, ainda assim apoio o autor!! Somos da mesma onda!!
Fica com os pontos e vai embora, essa piada eu já vi em 2008
Na verdade, eu só queria o post principal 100
Ei, eu fui embora suavemente, assim como cheguei discretamente; eu balancei a manga da minha roupa e derrubei uma garrafa de molho de soja.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta