Prólogo
Por quê!?
É assim que o céu me trata!?
É só porque eu sou bonita demais?
…… Não é minha culpa! Não quero parecer uma mulher sedutora (bottom de primeira linha...) = =)—Aqueles olhos brilhantes, aquele nariz bonito, esses lábios rosados...... (Essa criatura narcisista...) = =)
Desde pequena, sempre me incomodei com parecer uma garota, então cortei o cabelo de forma bagunçada (cabelo de menina não é bagunçado, mano~~) e coloquei algo pesado que parecia óculos de leitura...... (Você acabou de dizer que o fundo da garrafa está bom...) )
Achei que isso esconderia minha beleza deslumbrante......
Mas ...... Quem diria, meu destino foi tão trágico. Eu realmente quero arranhar a cara desse encrenqueiro que vejo! Capítulo Um
Meu nome é Ku Haochu [Concordo que estudei chinês à toa...... Na verdade, tenho caracteres que não reconheço], um aluno do colégio chave 'Céu e Terra Que Não Me Chama de Camarão Conta ......', e eu faço 16 anos este ano.
Tenho 1,69 metro, embora um pouco baixo [acho que sou considerado um anão], mas muita gente diz que sou especialmente fofo...... Suspiro! Mas qual o sentido de ser fofo? Eu só quero ser um cara com um porte forte. Porque...... Eu pareço demais com uma garota...... A garota da vizinha é muito estranha, não sei por quê, mas ela sempre diz que eu sou o passivo~
Ah, que irritante~ [tremendo~] Ela sempre se chama de fã e sempre sorri para mim sem motivo...... Eu tenho mais medo. Mas o que mais me assusta...... é outra pessoa......
Ele é meu monitor de turma e presidente do conselho estudantil, o único filho do presidente do Grupo Xuan! [O chinês é realmente profundo e profundo......] Ele tem um rosto excepcionalmente bonito, mede 178 cm de altura e parece muito forte.
Ele é o ídolo no coração de todas as meninas da nossa turma e da escola toda. [Só diga 'a escola toda' está ótimo......
Mas......
Mas eu realmente o odeio e tenho medo dele, porque ......toda vez que ele me vê, ele dá um sorriso malicioso [Você sorri assim, deixa eu ver?! ], parece que você está tentando me despir completamente.
Meu Deus! Isso é assustador! [Sim, é assustador. Isso é ainda mais impressionante que o Kato Taka!Cada vez que encontro ele, eu sempre fujo dele, deslizando rapidamente pelo canto [quão grande pode ser o canto para que alguém possa passar...], mas ainda assim não consigo evitar ser pego por ele.\ Lembro-me de uma vez, ele chegou a tirar meus óculos — embora eu tentasse me debater com todas as minhas forças, mas...\ Ele torceu meu queixo, e em seus olhos maliciosamente bonitos [bonitos... olhos... que estilo de escrita é esse?!] surgiu um olhar de surpresa, excitação, como se tivesse descoberto um tesouro!\ Eu sofria tentando me libertar dele, mas ouvi seu sussurro involuntário: "Meu Deus, você é um espírito..." [Me deixe morrer...]\ Fiquei chocada! Meu rosto ficou mais vermelho que um tomate! [Também fiquei chocada...]\ Pouco sabia eu, que esse rubor tornava minha beleza ainda mais fascinante para ele! [Pensando assim, até o irmão Guan Er é bonito...]\ Ele soltou a mão, me soltando, que estava prestes a chorar, e disse: "Eu definitivamente vou te conquistar!" Meu coração apertou... [Também apertou... apertou... apertou...]\ Capítulo Dois\ As palavras de 戤蓍軎 continuavam girando na minha mente. Eu estava com medo demais para dizer qualquer coisa, só podia me esconder no meu canto e chorar silenciosamente.\ Embora eu odie chorar, porque quando eu choro, fico igual a uma flor de pera molhada pela chuva [Ah, pelo amor de Deus, me poupe...]. Segundo a garota da sala ao lado, isso sempre desperta nela o desejo de me maltratar.\ Eu não tinha coragem de chorar, com medo que alguém quisesse me maltratar [Queria te bater...], mas não conseguia me conter, só podia cobrir o rosto e soluçar baixinho. [...................]\ Meu choro chamou a atenção do meu colega de mesa... Meu colega de mesa é um rapaz educado, nosso comissário de esportes da turma, 麴摺翮 [= = Aff... ainda vem... Meu Deus!! Quem me disse que essas palavras existiam?], geralmente é muito bom comigo. Mas sempre gosta de me abraçar e me envolver. Vocês não sabem, eu tenho muito medo do calor intenso quando ele me abraça.\ Hoje, enquanto eu chorava, senti uma mão grande e quente levantar meu queixo.\ Com os olhos cheios de lágrimas, vi em seus olhos uma ternura calmante. Em seguida, ele tirou um lenço [Hoje em dia... não é fácil ver um lenço aparecer], enxugando delicadamente minhas lágrimas.\ Ele me acalmou gentilmente: "Não chore, se alguém te machucar, eu com certeza vou vingar você!"\ Meu coração, tremulou!! [Tremulou! Tremulou! Tremulou!]\ Por quê? Por que ele seria tão bom comigo?Pensei confuso, e uma mecha de cabelo preto na minha testa caiu nos meus olhos. [Esta frase...... Por favor, traduza ......]
Por algum motivo, uma dor aguda atingiu minhas costas de repente! Quando me virei, encontrei ...... O olhar selvagem, afiado e furioso de Zhuan Ying perfurou minhas costas frágeis como agulhas de aço queimando! [Esse olhar é muito feroz......] Capítulo 3
De repente me virei e vi Yuan Yi Ling andando como uma estrela cadente. [Não sou muito talentoso, mas o autor só queria dizer 'andar como uma estrela cadente' não é ??? ] Andando até aqui!
Fiquei tonto e tonto, e meu cabelo preto balançou [Cabeça e Ombros? Ou Piaorou? Um cheiro forte e masculino [uh...... A aura lendária de uma tartaruga!! invadiu meu nariz. Fui apertado nos braços da Yingying!
Os colegas que assistiam ao redor ficaram surpresos. No peito ardente da Yingyan, quase me senti sufocado......
Naquele momento, ouvi a Yingying falar com uma voz profunda, sexy, magnética e poderosa [clássico tedioso...] ] Ameaçando calmamente Qu Zhehe: "Ele é meu, nem pense em tocar nas minhas coisas!" "Isso é mesmo uma pessoa ou algo assim?"
Seus olhos brilhantes e imponentes brilharam com uma luz ameaçadora!
Meu rosto ficou vermelho, e eu argumentei com voz clara como o céu: "Não! Do que você está falando? Não fale besteira! Não mancha minha inocência! "[Droga...... Castedade, meu traseiro! ]
Eu queria lutar, mas não consegui me livrar do punho de ferro dele...... [Ei, artista marcial, punho de ferro! Ainda sou mão de ferro! ]
Eu estava com tanta dor que só conseguia deixar as lágrimas molhar meus olhos...... Qu Zhehe soltou um riso gelado, e com voz clara, gentil, culta e educada, [Lágrimas caindo...] ] retrucou friamente: "Hmph! De quem exatamente pertence o coração dele? Ainda não chegou a conclusão! "
As pessoas ao redor ficaram boquiabertas de novo! [Isso não é aquecimento global? Isso é trágico, melhor do que ligar o ar-condicionado ......] Várias garotas já gritavam: "Qu Zhe He! Zhan Ying Ying! Impossível! Você absolutamente não pode gostar da !!!!! do Ku Hao "[Já desmaiei de tanto chorar......]
Por quê? Por que isso está acontecendo? I...... Eu não gosto de homens! Levantei minhas pupilas embaçadas e indefesas...... [Alguém pode demonstrar para mim?] ........................] Desesperado...... Capítulo 4 Quando eu estava em desespero, o professor interveio.
Meu professor é um jovem na casa dos vinte anos, seu nome é Coelhinho Branco. [⊙_⊙ suar]
No começo, achei muito estranho—por que alguém teria o sobrenome "Xiao"? Por isso eu frequentemente olhava para ele com olhos confusos......
Mas percebi que ele me olhava igual àqueles homens fedorentos...... Ele estava cheio de desejo ganancioso e maligno por mim!
Então odiei ainda mais minha beleza deslumbrante! O céu é injusto! Por que só eu tenho que suportar o mal causado pela beleza!? [Declaração especial: A partir de agora, haverá inúmeras falas melodramáticas assim. Não vou reclamar de cada uma uma por uma; isso é realmente exaustivo! Virei a cabeça dolorosamente, mas inesperadamente, a palma grossa dos hastes de mil-folho me pressionou contra meus braços. Tão grossa, até comparável à Palma Hunyuan, fui pressionada contra meus braços. Embora meus olhos estivessem em seu peito largo, ainda podia sentir as faíscas intensas despertadas pela hostilidade dele e de Qu Zhehe contra o pequeno coelho branco! Gritei, "Não! Não faça isso!! "Lágrimas já brilhavam como estrelas na Via Láctea, flutuando no ar escaldante...... [Um elogio sincero: excelente escrita!] ............]
Mas eles não quiseram ouvir. O pequeno coelhinho branco me viu sendo abraçado por Ying e Ying e repreendeu ferozmente: "**! Vadia! **! "[300 palavras omitidas aqui......] Então, com uma força que quase me despedaçou, ela me puxou dos braços de Yingying!
Meus dedos finos de jade traçaram o ar, deixando para si uma fragrância eterna...... [Irmão ou irmã, por favor, me poupe......]
"Ah! Dói~~" Gritei de dor, mas dois lábios ardentes selaram minha boca!
Meu Deus!
Esse é meu primeiro beijo!
"Não...... Não faça isso...... Professor Coelhinho Branco...... Por favor! "
Mas eu não aguentei o abuso impiedoso daquela pessoa!
As pessoas ao redor gritaram de surpresa de novo!! Capítulo 5 O coelhinho branco me beijou com força, mas eu já estava tão tomada por beijos tão intensos que perdi a cabeça. Minha mão caiu, e desmaiei nos braços dele...... Como uma flor murcha, evocando uma profunda pena...... não lembro o que aconteceu depois. Só lembro de acordar pelada numa cama grande!
"Ah!" Gritei surpresa e puxei os lençóis brancos imaculados para cobrir o peito macio dela! [Peito macio ...... Peito macio ......]
Olhando ao redor, encontrei uma sala de estar extremamente luxuosa. Onde exatamente fica esse lugar?De repente, a porta se abriu, e Yingyan se aproximou com um olhar sombrio: "Você está acordado?" "A mão grande dele arrancou meu lençol!" Entrei em pânico e cruzei o peito, cobrindo a cereja rosa [Mulheres não são tão grandes quanto cerejas, né? A menos que tenham dado à luz... ] Gritei, "Como estou aqui!?" "
Yingying bufou: "Aquele coelhinho branco realmente ousou tocar nas minhas coisas, eu já o castrei [ciúmes dos homens...... Que medo] — você não precisa mais pensar no seu amante! Seu maldito prostituto masculino! "
Eu solucei descontroladamente: "Você...... Por que está me tratando assim......"
Yingyan disse friamente, "Foi combinado num instante—ela é Deus! Apenas aceite seu destino!" "[Adore a autora..." "Balancei a cabeça freneticamente: "Você não pode me tratar assim! E não pode tratar a Professora Coelhinha Branca assim!" "
Yingyan arrancou meus brotos macios e transformou minha cereja em cereja..." Exposta ao ar, ela me encarou intensamente lá embaixo com olhos de águia cheios de desejo: "Você é realmente uma garota adorável!" "
"Não! Não, por favor! Não faça isso! " Mesmo gritando assim, meu corpo foi esquentando sob o olhar dele—
Será que eu realmente tenho um ** corpo!?
Não! Não é isso!
Eu nunca ** nunca li revistas, sempre fui virgem! Nunca olhei para outros homens por mais de 3 segundos............ 【Estou engasgando..." 】
Por quê...... Será que meu corpo vai me trair!? Capítulo 7
Vendo o quanto eu estava cansada, embora cheia de ressentimento comigo, ele ainda não queria mais me machucar. Então só pôde beijar meu rosto, que parecia angelical puro e frágil como uma borboleta trêmula, enquanto eu dormia profundamente. [Essa ...... Estou tão dividida... ]
Enquanto eu dormia, meu coração tremeu forte! [Um choque! Um choque! Um choque! ]
Ah! Que gentileza!
Mesmo que ele me estuprasse até a morte, eu aceitaria!
Então fiquei intoxicado com sua ternura ocasional e caí em sono profundo........ Mas quem diria que o sofrimento voltaria a me dominar, e tudo isso era por causa da minha beleza!
Embora eu já soubesse antes que era um homem cheio de tristeza...... [Qiong Yao, Qiong Yao...] ]
Quando acordei, vi um jovem bonito me encarando com extrema raiva e ciúmes!\ Eu me encolhi debaixo das cobertas, olhando para ele inocentemente.\ Ele, com o olhar vacilante! Parecia que minha presença tinha assustado sua alma!\ Mas ele logo recuperou a compostura, e com maldade disse palavras que me feriram: “Hmph! Foi você, essa raposa sedutora, que deixou o irmão Ganxi tonto, não foi? Eu te digo, eu sou a pessoa dele! Você nunca vai poder tê-lo!”\ Eu chorei balançando a cabeça: “Não... não é assim... me desculpe... foi tudo culpa minha...”\ Sem nenhuma piedade, ele agarrou meu cabelo, e para me proteger, eu esqueci que ainda estava nua — quando ele puxou, eu fiquei de joelhos nu frente a ele!\ Minhas pernas delicadas estavam cobertas de um líquido branco...\ Eu estava morta de vergonha e raiva...\ Mas ele ficou surpreso por um momento, e perguntou suavemente: “Pequena, qual é o seu nome?”\ Com os olhos marejados de lágrimas, protegendo minha região íntima, eu levantei levemente os lábios de cereja e disse: “Kuhao Ben...”\ Ele sorriu satisfeito, e disse baixinho perto do meu ouvido: “Lembre-se do meu nome... eu me chamo... Dàwánzi!” 【Coelhinha, Dàwánzi... ainda bem que não é Xiaowánzi…】 Capítulo 8\ Céus! Meu pesadelo ainda não acabou!? Por que todos os
O quarto grande livro sagrado da internet — depois de ler, você nunca mais terá medo de trovões
Respostas (4)
Ocupar esse lugar por tanto tempo fez todos zombarem!!! Proibida a pirataria!!!
。。。。。。。。
Homem...
Homem... -_-||... Isso está escrevendo o quê?
— Todas as respostas carregadas —