Suplico por um jogo 'Júri do Mundo' (muito clássico)
Os personagens principais se chamam Jing Zhongyue, Zhou Zhiruo e Xiao Zhao. Mais ou menos joguei há 5 anos. Agora esse jogo se chama "Yi Tian Tu Long: Jun Lin Tian Xia", são dois diferentes, eu quero o original. O meu antigo estava na Caixa de Tesouros do celular. Agora, aquele celular já está fora de linha, então estou procurando este jogo, até uma versão online serve. O final do jogo é quando Jing Zhongyue se torna o líder da seita Ming e termina. 240×320
Respostas (7)
井中月 não é o nome de uma desenvolvedora de jogos?
...Não é Zhang Wuji?
Eu também já joguei!
Os dois são iguais, você pode estar jogando a versão sem encolhimento, eu também já joguei.
Jingzhongyue é o nome de uma empresa de jogos, mas o protagonista deste jogo também se chama Jingzhongyue. Mas parece que este jogo não foi feito pela Jingzhongyue. Este jogo só tem 3 conteúdos adicionais, mas 'Yi Tian Tu Long Zhi Jun Lin Tian Xia' tem mais de dez conteúdos adicionais, onde você pode comprar a Espada Yi Tian e a Faca Tu Long. Em 'Jun Lin Tian Xia' só se pode ter a Espada Yi Tian, e ainda assim ela só é obtida na história. O que eu quero saber é onde baixar, não estou perguntando se vocês já jogaram, OK?
Mais detalhado: o ícone de '倚天屠龙之君临天下' é o caractere tradicional de dragão, enquanto '君临天下' é uma espada inclinada no meio.
Eu também já joguei.
— Todas as respostas carregadas —