Perguntar sobre problemas com software Android
Quais aplicativos no celular podem ser excluídos, quais não podem ser excluídos, e quais devem ser mantidos?
Respostas (47)
Tonto... primeiro nos diga quais softwares você tem, pode ser?
Só precisa poder fazer chamadas e enviar mensagens de texto
1º andar +1
Ainda há muitos, todos os softwares antigos ainda estão lá, não dá para contar com as mãos.
Vamos fazer o flashing do aparelho
Aoxiang é realmente bom para a esposa dele, sempre promete, a esposa usa Android...
Ei ei, eu não sou a esposa dele! Não fale bobagem
O autor do post é a esposa do Áo Xiáng?
Eu não sou, não ouça as bobagens do sexto andar, eu apenas sou colega de mesa dele
Colega de mesa, amigo de infância?
Namorada… um homem chinês normal geralmente não daria o número da sua conta no fórum para tias distantes, primas e assim por diante.
Minha colega de mesa é minha namorada, embora eu ainda seja homem e ele também seja homem.
Vai rolar ou não?
Nós apenas jogamos melhor...
Que criança travessa!
Oi, não vamos discutir esse assunto, afinal, qual software pode ser excluído? Posso excluir todos os que não estou usando?
Apenas baixe qualquer software de otimização Master (eu uso o 360 Optimization Master), depois de fazer root ele pode reduzir o sistema e dirá o que pode ser excluído e o que não pode ser excluído.
Não é uma questão de saber se pode apagar sem root, é uma questão de não poder apagar.
Ah, alguns aplicativos querem deletá-lo, mas dizem que deletar pode afetar alguma coisa, então não ousaram deletar. E se não tiver root, o que fazer?
Por que deletar sem motivo? Melhor do que nada, só estou preocupado em não ter um HD de 512GB... Além disso, vou te dizer, muitas mulheres dizem que o Meitu Xiuxiu é incrível, mas na verdade é só um software ruim.
Carregar mais respostas