l服了 Você

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 190 Respostas: 19 Publicado em: 2013-03-27 20:16:59
O celular da minha mãe caiu na tina, na tina de água! Cheia de água, agora já tiramos, estamos tentando 'salvá-lo'! Vocês acham que 'ele' vai sobreviver?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um celular que entrou água, o primeiro passo é resgatá-lo, o segundo passo é imediatamente remover a placa de energia. [Talvez alguém pergunte: e se for um iPhone?] Então lave e dê uma mexida! ... Se por acaso você ligar o aparelho, pegue rapidamente a placa de energia e sopre fortemente no celular com um secador de cabelo. Se parecer mais sério, leve rapidamente ao lugar onde comprou o celular e peça para eles abrirem e limparem os resíduos de água, deve custar uns vinte ou trinta. Testado pessoalmente.
O autor continue se esforçando!
O cartão de memória, o cartão do celular, a caneta stylus, já foram recuperados! Eu reduzi a perda ao mínimo!
Pode. Use o secador de cabelo! Depende da sua sorte!
Eu tentei, e no segundo dia depois de secar já pude fazer ligações.
Secador de cabelo, pode usar ar-condicionado ou até um aquecedor, agora provavelmente nenhum condomínio ainda vai ligar o aquecimento.
Agora eu me preparo para desmontar o celular e depois usar o secador de cabelo.
Se cair, é só trocar por outro. Antes, quando eu lavava os pés, meu celular caiu na bacia, joguei fora direto, afinal não era caro.
O vizinho de baixo é muito rico! Este celular custa 798, eu não consigo jogar fora!
Lembre-se de ligar somente quando estiver completamente seco.
O que é que o 798 não consegue deixar pra trás? É que não quer se desapegar, né? Estragou, elimina, sente saudade de quê...
Se eu soubesse, teria comprado um mais barato para minha mãe, ela vive derrubando o celular! Dessa vez, ele até caiu na pia?
798 já é caro, minha trajetória de compra de celulares não foi fácil, comprei um Xiaolingtong quando o Xiaolingtong estava sendo descontinuado, comprei um telefone não inteligente quando os não inteligentes estavam sendo descontinuados, comprei um Nokia quando o Nokia estava sendo descontinuado, comprei um armv6 quando o armv6 estava sendo descontinuado
Eu quebro coisas com frequência, sempre fico desmontando celulares para pesquisar, já quebrei coisas que valem mais ou menos dez mil, hum... parece que eu realmente sou meio desperdiçador...
Um dos meus foi confiscado, outro foi destruído, ambos feitos pelo professor
O de baixo é muito gastador! Não parece um pouco?
Ahem... Eu estou fazendo isso por ciência... Além disso, Pupu é realmente forte, e o professor também é muito forte.
A propósito, quem já usou o Ai Wang He Ruan? Qual é a senha?
Ah, eu sequei, amanhã vou levar ao lugar de conserto de celulares para dar uma olhada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta