Versão beta interna do UC 9.0 (sem restrições de teste interno)
Versão beta interna do UC 9.0 \ Novidades \ 1. Nova interface Nova página inicial multi-tela, aumento da quantidade de navegação em 'Meu', nova função de pasta, grande melhoria na experiência visual e de interação global \ 2. Otimização da experiência básica Otimização da velocidade de inicialização, abertura instantânea do navegador; aumento da velocidade de conexão, maior estabilidade, redução de travamentos, otimização do uso de memória \ 3. Bloqueio de anúncios Bloqueio de anúncios de páginas, restauração de páginas limpas, aumento da velocidade de carregamento e melhor experiência de navegação
Respostas (32)
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
O link do autor da postagem está errado
Não consigo abrir
Errado? Espera, eu vou refazer.
Autor do post, rapidamente coloque o link de volta! Caso contrário, a postagem será deletada.
Estou sem palavras... eu cacet*, bug morto...
Que bug
Tente, é que às vezes a tela fica branca... Eu alterei o link
O autor do post tem certeza de que ativou a função de compartilhamento de arquivos no Baidu Netdisk?
Como ativar... no celular
Sugiro que o autor do post use (/url) meu Mo (/url) no futuro se quiser gerenciar recursos do telefone
Ah, aquele upload é muito problemático, minha internet aqui não é boa
Nossa, o Baidu precisa ativar a função de compartilhamento para que outras pessoas possam baixar! É necessário usar o computador para enviar o link exclusivo de compartilhamento aqui para que outros possam baixar! Eu costumava usar o Baidu Netdisk, mas no celular ainda não é tão bom quanto usar o meu Mo.
Hum, vou tentar no celular... não deu
Quando você usa o UC para pegar recursos, faça o download offline para o ponto de passagem no seu UC Cloud Drive, e depois vá para o Meu Mo e selecione enviar do Cloud Drive! Isso não consome dados e não é lento, porque o UC Cloud Drive faz transferência na nuvem, basicamente um arquivo de 1MB fica pronto em 5 segundos.
Este post não vai conseguir ser feito hoje à noite, é melhor você encerrar o tópico! Amanhã, quando estiver pronto, poste novamente Y(^o^)Y
Dê mais uma olhada, deve estar tudo certo
UC? Nem mencione, só de falar já me irrita... eu nunca tive sucesso uma vez, chega, todos baixem.
Ok, parece que o cliente do Baidu Netdisk para Android consegue fazer
Você tem alguma rixa com o UC? O que você postou é exatamente o UC.
Carregar mais respostas