<Transmissão> Felicidade. Tempo que passa

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 85 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-28 09:04:16
Felicidade. O tempo

em uma vida onde preto e branco se entrelaçam. Sorrimos enquanto seguimos em frente. Nas estações que mudam de frio e calor. Crescemos felizes. Capítulos fragmentados. Sussurrando. Sussurrando. Abrindo o caminho que viemos. Lembrando o passado. Camada após camada de memórias rastejam pela janela da memória. Segurando a caneta, anos passando. Alegria e tristeza, despedidas e reencontros, gradualmente emergem. Sobre Memória. Sobre dor. Sobre felicidade. Felicidade. Quando meus olhos encontram essas duas palavras simples. A lembrança deste momento. Vira para o clima, meu coração dói sem parar. Há um eco quente no meu coração. Os cantos da minha boca se levantam inconscientemente. Eu sei. Isso é. O gosto da felicidade. Frequentemente as pessoas dizem para Xixi. Felicidade. É essa caneta sempre segura na mão. Mesmo que a tristeza flua, ela é quente e bela. Desde a infância. Considero-me uma criança muito feliz. Embora minha família não seja rica, Sou coberta de amor infinito. Não importa para onde eu vá, Estou sempre cercada de amor. Mas meu mundo guarda o mais precioso O tesouro espiritual mais precioso. Por causa da satisfação. Todo o amor encontrado no comum se torna a maior felicidade da minha vida. Sou grata aos meus pais por me darem vida e me criarem. E eu dei todo o amor do mundo aos filhos deles. Agradeço às minhas irmãs por abrirem caminho para minha jornada de vida com suas experiências sangrentas. Agradeço ao meu amado treinador. Elas confiam e acreditam em mim completamente. Me dão muitas oportunidades para treinar e aprender. Agradeço aos meus amigos pelas mãos quentes, pela companhia sincera e pelos abraços quando estou decepcionado ou triste. Sou grato por meu irmão sempre ter se orgulhado de mim. Sou grato a cada amigo digno de gratidão ao longo da minha vida. Por sua causa, Estou tão feliz.
Não importa o que aconteça. O passado. Ou o que o futuro reserva. Eu sempre vou me esforçar para amar este mundo.
Não importa o que aconteça. Ontem sou eu. Hoje sou eu. Não importa o que eu me torne no futuro. Nunca vou desistir dos meus sonhos.
Se. Alguém vai entender. Por favor, perdoe minha teimosidade e um pouco infantil.
Se. Por favor, continue me dando coragem para persistir.
Se. Você está disposto a ficar comigo? Por aqueles que você ama. Continue.
Onde está a felicidade? A felicidade está aqui. Em nossos corações. Em nossas mãos. Nos lembretes amorosos dos pais. Nos sorrisos trocados com os amigos. No olhar compreensivo de um amante. Esses pequenos pedaços. Reúnam-se em uma fortaleza de felicidade. O material desta fortaleza é o amor. É gratidão. É a alma que entendemos e estamos satisfeitos. Desde que você sinta com o coração.A felicidade está aqui.
Para todos que trabalham duro e estudam com afinco
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amigos do terceiro ano do ensino médio, valorizem cada pequena coisa ao redor de vocês, entre ficar em casa e estudar, reservem um tempo para as pessoas ao seu redor
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta