(coin=100000000) Vendo parte do conteúdo dessa postagem\o que devemos fazer? Me envie a mensagem interna do departamento de propaganda, e eu envio o link original da postagem para você
\O You Shang não está indo bem?\Por que tantas pessoas dizem que o Xiao Shang é idiota?\Hoje, vou falar com vocês sobre essas duas questões.\Primeiro, o You Shang não está mal, é apenas que o Xiao Shang abandonou a seção Symbian e foi desenvolver a seção Android.\Mas talvez todos saibam que já foi publicada uma postagem dizendo que o You Shang não está indo bem, que vai falir… na verdade! Na minha opinião? O Xiao Shang estava se preparando para fechar a seção Symbian…… por isso ele disse que fecharia o You Shang.\Ahem… por que a maioria das pessoas diz que o Xiao Shang é idiota? Na verdade, o Xiao Shang não é idiota, ele conseguiu trocar os bilhetes de propaganda do NineGames para o Android You Shang, isso também é uma prova do meu primeiro argumento, mas! O Xiao Shang foi esperto demais e se atrapalhou! TM nem sequer pensou que a maioria de nós não se importa com a seção Android^(Separar o registro do Symbian e a seção Android também é a melhor justificativa para abandonar o Symbian)(/coin)
You ainda não está funcionando, queremos ir chamar alguém?
Respostas (4)
De maneira imoral...
Oh, vai causar problemas de novo, vai em frente, vai em frente!
Não é arrumar confusão, é que o administrador do site deles os abandonou
Ninguém?
— Todas as respostas carregadas —