【‖Registro de novo usuário‖】
♀‖Caminho Estrelar Difícil‖ ♀\Não sou mais um visitante, abandonei a identidade de visitante de 3 anos e me tornei oficialmente membro. Sou novo aqui, por favor, me guiem.\ ♀??? Tenho certeza de que muitos amigos do 7723 têm muitas dúvidas, certo???♀\? Por que consigo suportar a solidão trazida por uma jornada de visitante de 3 anos?\??? Acredito que há muitos porquês em seus corações? ???\Quanto à resposta, é multifacetada, e não posso explicar detalhadamente em pouco tempo. \Então, vamos explicar brevemente o porquê. \【1】Registro de membros difícil: O método de registro do 7723 limita bastante o número de membros, por quê? Hehe, todos entendem, cada número de telefone só pode obter um ID de membro do 7723, então há poucos membros.\ 【2】Poucos recursos para Android: Às vezes, alguns recursos são difíceis de encontrar no 7723. Quanto mais recursos, mais pessoas. Além disso, é importante que, na época em que os celulares Android eram populares, eles focaram em desenvolver recursos para Android, esperando melhorias.\ 【3】Muitos visitantes: Muitas vezes, a maioria dos usuários não gosta ou é preguiçosa para registrar uma conta de membro. Há também aqueles que não gostam de métodos de registro complicados e escolhem um registro simples online. Por isso, o número de visitantes tende a aumentar, e fóruns com registro difícil acabam limitando gradualmente o número de membros.\【4】Recursos confusos: A classificação de recursos do 7723 ainda não é completa e é confusa.\ Oh! Que ruim... Depois de falar tudo isso, ainda não me apresentei?\Não se preocupe, vou me apresentar detalhadamente agora. \【Atributos】 :Fã fiel do 7723\[Tempo de rede]: 4 anos\[Gênero]: Masculino\[Idade]: 19\[Estado civil]: Solteiro\[Etnia]: Han\[País]: China\[Origem ancestral]: Província de Guangdong\[Apelido]: Caminho Estrelar Difícil\[ID 7723]: 37984\[Mentalidade]: Saudável, forte capacidade de autossuperação e boa adaptação ao ambiente.
Respostas (24)
Qualquer um?
Olá, bem-vindo ao 7Tan
Hmm, vamos ser amigos.
Bem-vindo ao autor →_→
Olá, Xinglu
Adicione-me como amigo.
Ok, mantenha contato
Após três anos, finalmente mudei completamente e comecei uma nova vida…
Olá, proprietário do prédio
Quem jogou o ovo! Existe esse tipo de recepção para novatos?
Autor do post, eu me chamo Yao Yao Fox, você merece ter!
Bem-vindo.
Com novo………………
Bem-vindo.
Representando os aventureiros, dou as boas-vindas ao autor do post! (Mas estou um pouco curioso sobre como o autor aguentou ser um 'visitante' por três anos? Pode reconhecer o Xiao Ji?)
Hehe, 3 anos atrás o 7723 ainda estava em período de reforma, eu pensei, ah, vou esperar para ver se o novo 7723 tem alguma mudança qualitativa, e fui esperando aos poucos, e os 3 anos se passaram.
…Adicione-me como amigo!
Adicionar amigos ilimitadamente
Qual é o seu nome?
Eu sou o caminho estelar de dificuldadesッ
Carregar mais respostas