O último dígito do seu cartão de identidade representa o seu amor

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 238 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-28 22:43:28
O último dígito do seu cartão de identidade representa o sufocamento do seu amor em cada expressão,\---------O último dígito do seu cartão de identidade representa o amor de cada pessoa. Cada cartão de identidade é único, então o amor que ele representa? O último dígito do cartão de identidade representa uma fruta, vamos escolher e ver como será seu amor?\1: Myrica rubra; 2: Coco; 3: Uva; 4: Melancia; 5: Abacaxi; 6: Manga; 7: Pitaya; 8: Pêssego; 9: Melão; 0: Banana; X: Morango; Y: Lichia;\1: Myrica rubra---Delicado Myrica rubra é formada por pequenas bolinhas, se observar de perto, cada uma possui centenas ou milhares de bolinhas menores, muito parecidas com os piscianos delicados; além disso, o sabor doce e ácido da Myrica rubra reflete um humor que às vezes é alegre e às vezes triste.\2: Coco--Oscilante Você gosta de companhia, e ao mesmo tempo é um bom parceiro, mas não se aprofunda nos relacionamentos. Com o amor é a mesma coisa, você se envolve facilmente, mas a emoção vem e vai rapidamente, quando a paixão esfria, você desiste.\3: Uva--Ajudante Você tem uma personalidade generosa e bem humorada, sabe como fazer amigos felizes, gosta de ajudar a resolver problemas, os amigos se sentem confortáveis e alegres com você, mas não perdoa facilmente os erros dos outros.\4: Melancia--Independente No grupo você é tímido e reservado, mas quando age sozinho, é outra pessoa, confiante, ambicioso e ansioso para mostrar suas habilidades, além de ser inteligente e criativo, fazendo com que todos o vejam com outros olhos.\5: Abacaxi--Sincero Você é humilde e genuíno, mas não muito caloroso com os outros, prefere paz e tranquilidade. Um ambiente calmo permite que você explore sua imaginação, mas raramente aplica isso no trabalho, apenas adicionando diversão à vida sua e de seus amigos.\6: Manga--Sensível Você possui tato delicado, grande talento artístico, é muito sensível aos movimentos das pessoas e às coisas ao redor, alterações no ambiente afetam seu humor, mas isso não muda sua bondade com os outros.\7: Pitaya--Determinado Você não acredita no destino, acha que com esforço tudo pode ser atingido, não se permite ser preguiçoso, se cobre muito. Está disposto a se dedicar aos amigos, é fiel no amor, mas altamente ciumento.\8: Pêssego--Fidelidade Você se dedica totalmente a tudo, nunca teme dificuldades para alcançar seus objetivos. No amor é também inteiro, mas teme a solidão, precisa de atenção e tempo do parceiro em abundância, o que pode ser sufocante.\9:Melão--Lealdade Você tem um forte senso de certo e errado; acredita que, se algo é irracional, não deve ser feito, o que resulta em uma imagem de sinceridade e confiabilidade. Além disso, seu estilo discreto faz com que os outros confiem muito em você.\0:Banana--Paixão No dia a dia, você gosta de agir espontaneamente; seja para diversão ou para tarefas sérias, você se dedica totalmente. No amor, você também se entrega completamente, com paixão ilimitada, e espera que o outro também se dedique inteiramente. Você possui um forte desejo de dominar e ciúmes também intenso.\X:Morangos--Vivacidade Um doce suave; mesmo uma vida simples não consegue esconder sua vivacidade. Morangos perecíveis também refletem seu lado vulnerável.\Y:Lychee--Otimismo Você consegue se colocar no lugar dos outros e sente seus pensamentos, fazendo julgamentos frios e precisos entre o emocional e a realidade; entende os outros sem se deixar influenciar. No amor, você é um parceiro paciente e com poucas exigências.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou 6, sinto que ao ver o resultado estão apenas me enrolando...
Eu sou
Melancia!
Certo! Eu tenho personalidade dividida
3. Incorreto, sem explicação
Vocês conseguem decorar o próprio número de identidade? Talvez algumas pessoas precisem pegar o documento para olhar o número.
Olhei errado, pensei que era um número do QQ... é 7 que está certo
É possível...
Eu sou 445222***********6, o restante está oculto
O moderador também deletou meu comentário sobre ele! Lembre-se disso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta