Comparação entre signos e Zi Wei Dou Shu

O pôster original: Novato★ Visualizações: 91 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-28 23:27:55
Áries vs Estrela do Sol Características de Áries: otimista, enérgico e proativo, corajoso e leal; Características da Estrela do Sol: honesto e justo, auxilia os fracos e é caloroso. Touro vs Estrela Wuqu Características de Touro: prático e planejador, paciente e bom em economizar; Características da Estrela Wuqu: persistente e determinado, firme e bom em administrar finanças. Gêmeos vs Estrela Tianji Características de Gêmeos: inteligente, ágil e reativo, conhecedor e eloquente; Características da Estrela Tianji: engenhoso e estratégico, talentoso e bondoso. Câncer vs Estrela Taiyin Características de Câncer: emocional e leal, cuidadoso e compreensivo; Características da Estrela Taiyin: nostálgico e familiar, de caráter gentil e social. Leão vs Estrela Ziwei Características de Leão: íntegro e generoso, respeitado e carismático; Características da Estrela Ziwei: líder respeitado, de temperamento nobre e majestoso. Virgem vs Estrela Lianzhen Características de Virgem: busca perfeição e alto ideal, pura e impecável; Características da Estrela Lianzhen: íntegro e leal, com princípios e educado. Libra vs Estrela Tanlang e Estrela Tiantong Características de Libra: elegante e popular, justo e equilibrado; Características da Estrela Tanlang: bom em socializar e relações públicas; Características da Estrela Tiantong: gosta de compartilhar alegrias e cooperar. Escorpião vs Estrela Qisha Características de Escorpião: calmo e firme, forte nas emoções e personalidade intensa; Características da Estrela Qisha: de caráter rígido, gosta de independência, decisivo e dominante. Sagitário vs Estrela Pojun Características de Sagitário: ambicioso e talentoso, estuda no exterior e viaja muito; Características da Estrela Pojun: habilidoso na expansão e inovação, quebra o antigo para renovar. Capricórnio vs Estrela Tianxiang e Estrela Tianfu Características de Capricórnio: trabalhador e resiliente, realiza grandes conquistas; Características da Estrela Tianxiang: honesto, leal e responsável; Características da Estrela Tianfu: estável e seguro, abastado. Aquário vs Estrela Jumen Características de Aquário: inovador e criativo, crítico para melhorar; Características da Estrela Jumen: busca a verdade, curioso e intrometido. Peixes vs Estrela Tianliang Características de Peixes: altruísta e amoroso, dedicado a bem-estar social; Características da Estrela Tianliang: compassivo e prestativo, respeita idosos e ajuda jovens, elogiado por todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Chen Xiang, eu quero que Cinzas te ame bem!
Nunca olho para essas ilusórias cores de música
Chen Xiang realmente olha para essas coisas de garotas! E ainda virou para cá! Acabou, acabou, Xixi, você precisa ter cuidado! Eu suspeito que Chen Xiang seja um pouco xnr!
Sua irmã! Não fui eu
Minha irmã é Xi Xi~ la la~
Xixi, decidi hoje te casar com Chen Xiang! Feliz, né!
Irmão, não se mexa! Sisi é minha irmãzinha!
Hehe, então era você, garota! Só passando por aqui.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta