A função dos signos na jornada da vida

O pôster original: Novato★ Visualizações: 318 Respostas: 2 Publicado em: 2013-03-28 23:37:37
Do ponto de vista da astrologia, o mundo é composto pelos quatro elementos: terra, água, fogo e ar. Não é apenas o ser humano que pode ser classificado nessas quatro categorias; cada corpo humano contém esses quatro elementos, em proporções diferentes. Qualquer coisa, quando vista pelo olhar humano, é composta pelos quatro grandes elementos: terra, água, fogo e ar.\
Por exemplo, um carro: os signos de fogo dominam a carroceria, a potência e a velocidade; os signos de terra dominam o valor, os materiais e a textura; os signos de ar dominam o design e o formato; os signos de água dominam a sensação e a história. Outro exemplo, um livro: os signos de terra dominam o material e o valor do livro; os signos de ar dominam o conteúdo e a ideia do livro; os signos de água dominam a sensação que o livro transmite; os signos de fogo dominam a capa do livro.\
A análise do ser humano é semelhante: pessoas que gostam de conversar e fazer amigos têm muito elemento ar; pessoas que valorizam sentimentos e intuição têm muito elemento água; pessoas com forte capacidade de ação e músculos desenvolvidos têm muito elemento fogo; pessoas com grande desejo material e força prática têm muito elemento terra. Este artigo vai apresentar primeiro os signos de fogo.\
Signos de Fogo\
Os signos de fogo (Leão, Áries, Sagitário) possuem um espírito muito intenso ao nascer. Em termos de personalidade, tendem a ser mais otimistas, confiantes, calorosos, proativos e ambiciosos. Eles sempre têm um coração puro, gostam de estar com jovens, preferem ser “o líder”, mas sua personalidade também é generosa; são pessoas pioneiras e decisoras, mas sempre deixam os detalhes para os outros, mostrando impaciência com tarefas minuciosas. Têm ideais, espírito esportivo e veem a vida como uma competição. No aspecto financeiro, têm dificuldade em economizar.\
Se no mapa natal de uma pessoa não há planetas nos signos de fogo, sua personalidade inevitavelmente carece de calor humano; seu rosto pode ser sério, não gosta de se exibir, talvez seja responsável, prático, ambicioso e inteligente, mas falta-lhe um pouco de entusiasmo. Seu ponto forte é a calma, não se deixando levar por emoções excessivas; a fraqueza é ser excessivamente "frio".\
Áries – Eu existo e me expresso\
Áries está relacionado ao nascimento, existência e expressão. Qualquer impulso de manter-se fiel a si mesmo, expressar-se ou lutar pela própria sobrevivência vem de Áries. Áries também está relacionado à performance em primeiro lugar. O primeiro e o último, o melhor e o pior, ambos chamam atenção. Alguns dizem que Áries é egoísta; de fato, expressar demais o próprio eu pode causar isso, o que significa sempre pensar primeiro em si mesmo e depois nos outros.\Leão─Minha vitória e meu domínio\ O signo de Leão demonstra habilidades de liderança e o controle sobre toda a situação. Em termos de expressão de ego, é muito semelhante ao Áries, mas Leão consegue tornar o ambiente mais alegre e bem-humorado, como se estivesse celebrando. O que Leão precisa confirmar é que ele pode conquistar o trono da vitória; ele é o rei, e não só precisa acreditar nisso, como também mostrar ao público, para que o povo o reconheça como rei, só assim ficará satisfeito.\Sagitário─Minha expansão e minha liberdade\ O signo de Sagitário é um signo muito inteligente; embora também seja um signo de fogo, a inteligência de Sagitário é quase intuitiva, e não apenas voltada para a ação. Sagitário representa a capacidade de reflexão após o brilho; ele celebra sem se prender à celebração, se diverte sem se prender à diversão. Sua profunda capacidade de reflexão faz com que ele valorize muito o crescimento e a elevação do seu espírito, assim como buscar liberdade para seu corpo, tornando isso especialmente importante.\Signos de Terra\ Os signos de Terra (Virgem, Touro, Capricórnio) são fortes criadores e geralmente valorizam mais a segurança. Seu crescimento é mais lento, costumam ser mais conservadores e realistas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, desmaiei, não sou eu
O autor do tópico deve evitar postar repetidamente...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta