Família é?
Acabei de pedir moedas, muitos irmãos e irmãs me deram bastante, agradeço aqui! Alguém respondeu algo sobre família, os novatos estão curiosos, pergunto, a família de cada grande herói é qual?
Respostas (39)
Por favor, concentre-se em ajudar os novatos a resolver problemas. Família significa tribo, é uma organização estabelecida pelo fórum para agregar a força dos membros e servir ao fórum. Claro, nem todos precisam se juntar à tribo. Contanto que você tenha ideias para contribuir com a 7723, também é possível atuar como uma força independente dentro do fórum, pois o fórum é aberto e inclusivo. A 7723 é o lugar mais humano, e o autor do tópico não precisa se prender a algumas coisas superficiais. O que escolher e como escolher é liberdade do autor do tópico.
Sete Domínios — O Reino Divino do Sete
A família é uma tribo, uma pequena organização de amigos~ Bem-vindo ao Tribo Qiyu~
Postar no fórum da família Qi Yu tem prêmio? O que significa?
Qi Yu te dá as boas-vindas
Qiyu, recrutando pessoas de todas as áreas... sejam bem-vindos a se juntar.
É uma tribo...
Eu sempre estive sozinha
O sétimo andar tem interesse em vir ao Yusui?
柒_柒域, a casa dos jovens ousados _ esperando sua chegada ___ iniciar uma nova tempestade ousada e luxuriosa ___ jovens ousados _ venham! _ junte-se a 柒域 _ a casa dos prateados _(nosso chefe tribal é um mestre da luxúria)
Jade quebrado? Que família de pássaros é essa? Pássaro Bibi? Ou pássaro Sabicho? Ou????
Coisa de família não é brincadeira, se você entra, tem que usar o chapéu da família (gaga). Depois, ajudam juntos a organizar a família, e no final, você tem que avançar ou recuar junto com os membros. Não precisa ouvir muito o que o chefe da Família Qiyu diz, mas não vá contra ele. \PS: No nono andar, eu realmente quero dar uma boa surra.
O que você acha que é? Depende da sua opinião...
Veja! Este é o benefício de se juntar à família! Mude seu apelido para XX@XX, parece nojento e causa repulsa.
O velho libertino incomparável, com grande poder lascivo, agitando o mundo com desejo, varrendo os sete círculos, Meimei, Xixi e outros jovens puros não conseguem resistir, tendo que se retirar temporariamente! (Xixi, vamos sair~)
Você está muito entediado
O Qitan não vai se tornar um templo da luxúria, certo?
Vocês simplesmente desistiram assim?
Bati, oi
Ocasionalmente...
Carregar mais respostas