Escolher um título é uma tarefa problemática

O pôster original: fácil Visualizações: 153 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-29 00:41:18
Os anos mudaram o rosto da juventude.\ O deslumbramento cristalino desvaneceu-se nos olhos cinzentos, e só quando o sorriso frágil murchou se percebeu: a juventude flui além da prosperidade, aquela felicidade se desfez como nuvem, e o vento a levou.\ Tudo desapareceu, claro, sem vestígios. Se a vida deve ser assim, quem não se angustia com fumaça e nuvens?
—Sonho.
A melancolia escondida nos anos rasgou o segredo enterrado fundo no coração. Talvez o tempo tenha parado no momento em que o coração foi capturado.\ O desejo tornou-se intriga do coração, a espera tornou-se persistência, quem ainda pode guardar a solidão mais profunda da alma?
À beira da solidão, vagando por longo tempo, nunca se consegue tocar a ternura pulsante do sonho.\ \ Esforçando-se para desfazer preocupações e tristeza para acalmar a si mesmo, mas isso é em vão e só perturba o coração.\ Não se entende quantas lágrimas coloridas de despedidas devem ser coletadas com palavras nesse momento solitário para que a sombra refletida na vida passageira possa esfriar.\ Também não se compreende quantos degraus de tristeza o pensamento deve atravessar neste momento de impotência para que se possa encontrar o riso que rasga o vazio das emoções.\ Os olhos exaustos não encontram razão para rejeitar com indiferença a melancolia que transborda nos instantes de olhar.\ Quem teimosamente se encosta no canto da cama, encolhendo-se em um canto, afunda nas marcas que ele próprio deixou. A lágrima que cai sem perceber ainda não teve chance de confessar, ainda não conseguiu derreter a dureza do silêncio, e já é impiedosamente engolida pela cicatriz.\ Quantas lágrimas são necessárias para preencher as feridas, para sepultar a confusão, para espiar, pelo brilho das lágrimas, a serenidade do coração?\ Será que quando a alma é esvaziada por emoções inexplicáveis, o coração perde forças para lutar, incapaz de escapar do ciclo do destino e do destino do ciclo?\ A noite é tão longa. A solidão escondida sob a luz do fluorescente começa a aquecer incessantemente, e a atmosfera melancólica turva a distância entre liberdade e coração.\ O coração é exilado no apego entre luz e sombra, flutuando, sem encontrar saída, tornando-se cada vez mais confuso e desfolhando.\ A solidão talvez seja porque os sonhos imaturos na mente estão prestes a amadurecer, tornando-se cada vez mais perfeitos.\ Quem vê o corpo podre da alegria na solidão? Quem mais vê o coração, carregado de ódio, suplicar ao destino por perdão e cuidado, se ele concede apenas um suspiro para adornar a solidão do refúgio da alma com tristeza?\ As cordas do coração tremem intensamente, a hesitação cresce descontroladamente. Refletindo na imagem da passagem do tempo, com cautela, como se algo estivesse sendo mantido em segredo.\ Seria porque algo foi perdido que o medo segue como sombra? O corpo, resfriado pelo consolo da noite, surge com uma suspeita tentando investigar, investigar o quê, não se pode dizer claramente.Só sei que meu coração está cansado, é hora de dormir. Xu finalmente dormiu, teve um sonho assustador. Um gemido triste perfurou o fundo do sonho, sufocando o sentimento de calor que estava surgindo. Ah, a vida é como um sonho, seguir em frente sem arrependimentos é difícil; sonhos são como a vida, olhando ao redor, a situação é constrangedora? A dor dos anos se revela de forma vívida, você diz que ainda há algo que clareie o coração?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O fantasma flutuou~~~
A simplicidade da vida são algumas linhas traçadas no longo pergaminho da existência, carregando uma despreocupação clara e tranquila; é uma leve lua no cenário da vida, com uma calma fresca e serena. A complexidade da vida são manchas de tinta derramadas no papel de arroz da existência, tingindo astúcia e mundo; é o som do erhu que ressoa nas profundezas da vida, incapaz de dissipar o barulho e a confusão.
Ou estou em um estado de fanatismo extremo e delírio, ou em um estado de extrema indiferença e racionalidade. Para mim, é impossível entender isso.
O texto é confuso, não dá para entender
Eu estou apenas passando para comprar molho de soja
Qual é a relação deste título?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta