Horário: 28/03/2013 10:27 Fonte: "Encontro de história" Autor: Tang Xueyan
Um mapa misterioso leva a uma conspiração chocante. Além da indiferença, suspeita e hostilidade, que tipo de segredos estão escondidos nas aldeias montanhosas nas profundezas das montanhas...
‖ 1. Disco Adventure
\Gao Mingfei é um estudante universitário do terceiro ano. Ele tem vinte e um anos. Ele é alto e forte. Ele é um jovem ousado, alerta e aventureiro. No ano passado, durante as férias, ele fez escalada com alguns amigos. Embora ele quase tenha caído, a emoção e o entusiasmo o deixaram tão animado que ele nunca esquecerá.
A escola estará de férias amanhã. Ele não tinha nada para fazer à noite, então Gao Mingfei vagou sozinho pela rua e foi a uma discoteca chamada “Floresta Negra”. Esse nome alternativo despertou imediatamente seu interesse e ele entrou. Não havia muitos convidados na discoteca, mas o ambiente era muito bom. Eram todos rapazes e moças, torcendo o corpo na pista de dança. Gao Mingfei não estava com vontade de dançar, então sentou-se em um canto perto da porta e bebeu sozinho.
As luzes da discoteca acendiam e apagavam. Gao Mingfei estava sentado em uma posição muito escondida e quase ninguém percebeu que havia mais alguém aqui.Em meio às batidas altas e sonoras, Gao Mingfei viu uma pessoa saindo apressadamente da pista de dança e caminhando em direção à porta. Quando ele abriu a porta e saiu, ele sacudiu a mão e um objeto preto caiu debaixo da mesa, não muito longe de Gao Mingfei. Ao mesmo tempo, um pedaço de papel do tamanho de uma palma tremulou na frente de Gao Mingfei.
No início, Gao Mingfei não levou isso a sério. Ele estava pensando em onde ir nas férias. Mas, neste momento, um feixe de luz forte varreu o papel e Gao Mingfei viu vagamente que parecia um mapa desenhado à mão. Ele imediatamente pensou no homem que havia partido agora há pouco. Ele estava vestido de maneira estranha e tinha longos cabelos tingidos de amarelo. Ele parecia um rufião. Como ele poderia ter uma coisa dessas na mão? Gao Mingfei não pôde deixar de ficar curioso, então se abaixou e pegou o pedaço de papel. O terreno no mapa era sinuoso e complicado, e a luz da discoteca era fraca, então ele não conseguiu ver claramente por um tempo, então colocou-o no bolso.
Gao Mingfei estava prestes a dar uma olhada no saco descartado de coisas pretas. De repente, a música alta parou e todas as luzes se acenderam. As pessoas na pista de dança pararam e se entreolharam, imaginando o que estava acontecendo.
Em meio às suspeitas, vi dois homens grandes entrando correndo e guardando a porta, e várias pessoas subiram no palco. Um deles, um homem grande com rosto sinistro, cerrou os dentes e parecia zangado. À sua frente estava um homem de meia-idade, de terno e sapatos de couro. Ele tinha um rosto sombrio e uma expressão feroz nos olhos, o que fazia as pessoas estremecerem ao vê-lo. Atrás deles, havia vários homens com olhares ferozes.
O homem de meia-idade de terno pegou o microfone e disse em voz baixa: "Lamento atrasar a diversão de todos. Eu sou o chefe aqui e as pessoas que me conhecem me chamam de 'Irmão Dao'." Gao Mingfei também ficou animado. Ele tinha ouvido o nome do irmão Dao há muito tempo. Diz-se que este homem se revelou um gangster aos treze anos. Ele era um personagem implacável e implacável. Agora ele é uma estrela do mal com quem ninguém se atreve a mexer no submundo.
Eu vi o irmão Dao se virar e dar um tapinha no homem zangado e disse friamente: “Meu irmão perdeu acidentalmente a carteira quando chegou agora há pouco.Posso garantir que, enquanto eu recuperar minha carteira, nunca mais irei persegui-la. Para mostrar minha sinceridade, agora peço que as pessoas apaguem as luzes. Quem pegar a carteira pode simplesmente jogá-la no chão. “
Será que o rufião agora mesmo era um ladrão? Depois de roubar a carteira do grandalhão, ele pegou o dinheiro, mas jogou fora a carteira? Gao Mingfei olhou apressadamente para baixo da mesa, mas não havia nada lá. "
Acontece que quando as pessoas na pista de dança voltaram para seus lugares, alguém inadvertidamente chutou a carteira para o espaço aberto. O grandalhão correu para pegar a carteira e entregou-a ao irmão Dao com as duas mãos. O irmão Dao abriu-a apressadamente e virou-a. De repente ele ficou furioso e jogou a carteira no chão. Ele gritou: "Estão faltando coisas, Saburo, procure por mim, não deixe nenhuma delas ir!" "
Dito isso, irmão Dao praguejou e saiu correndo do palco, e a cena de repente se tornou caótica. Gao Mingfei ficou furioso e protestou em voz alta: “Por que você está nos revistando? Isso é uma violação dos direitos humanos e é ilegal!Gao Mingfei sabia que era impossível argumentar com pessoas como o irmão Dao. Então ele parou de gritar e rapidamente virou a cabeça. Ele pensou que o ladrão tinha acabado de tirar o dinheiro e que todo o resto ainda estava na carteira, exceto o mapa. É um mapa que vale a pena deixar o irmão Dao tão zangado? Será que há algum segredo sujo lá dentro?
Pensando nisso, Gao Mingfei ficou animado e determinado a não entregar o mapa.
Neste momento, esses caras já haviam procurado. Gao Mingfei sentiu que onde quer que o mapa estivesse escondido em seu corpo, ele seria encontrado. O que ele deveria fazer?
Gao Mingfei estava determinado a lutar. Mesmo que tenha sido espancado, ele ainda teve que chamar a polícia. Mas quando ele pegou o celular e estava prestes a discar, uma ideia lhe ocorreu. Ele colocou o telefone embaixo da mesa, usou o corpo para cobri-lo, removeu silenciosamente a bateria, dobrou o mapa em pequenos pedaços e enfiou-o dentro, depois fechou rapidamente a tampa do telefone. Depois de terminar tudo isso, ele soltou um suspiro de alívio.
Logo a polícia também chegou. Alguém enviou secretamente uma mensagem de texto de celular para chamar a polícia, e a polícia levou o irmão Dao e outros embora. Porém, todos não tinham mais intenção de dançar e saíram da discoteca xingando.
Gao Mingfei voltou ao quarto alugado, tirou o mapa do celular e olhou-o com atenção. Descobriu-se que se tratava de um mapa de uma área montanhosa remota da província, e um dos locais estava marcado com uma caneta vermelha. Gao Mingfei concluiu que este mapa devia conter um grande segredo, então o irmão Dao queria recuperá-lo a qualquer custo. Mas qual é esse segredo?
Gao Mingfei estava tão animado que não dormiu a noite toda. Ele sabia como passar esse feriado. Ele decidiu procurar o lugar misterioso no mapa. Ele pensou que poderia resolver um caso chocante com sua agilidade. Tal oportunidade de aventura era simplesmente rara.
Claro, Gao Mingfei não é uma pessoa imprudente. Para garantir a segurança, ele escaneou o mapa em seu computador, escreveu um e-mail sobre tudo e depois o configurou para enviar o e-mail automaticamente. Caso algo aconteça comigo, esta carta será enviada automaticamente para a caixa de correio de um colega dez dias depois. Fez outra cópia do mapa e escondeu o original debaixo da cama. Ele levou o exemplar consigo, arrumou a bagagem e embarcou na viagem com entusiasmo e apreensão.‖ 2. Exploração de Montanhas Profundas
Gao Mingfei seguiu o mapa e chegou com sucesso à área montanhosa. No entanto, quanto mais avançava, mais estreita a estrada se tornava e mais escassamente povoada. No final, até o sinal do celular foi perdido e ele não conseguiu encontrar nenhum meio de transporte. Ele só conseguia andar com as pernas.
Enquanto Gao Mingfei avançava na direção guiada pelo mapa, ele corrigia sua direção com uma bússola. Quando chegou ao fim, não conseguiu mais encontrar uma estrada nas montanhas. Ele só conseguia caminhar através da palha e dos espinhos. Ele estava exausto e suas roupas e calças estavam todas arranhadas. Essas dificuldades eram algo em que Gao Mingfei não havia pensado antes de partir, mas não houve como voltar atrás quando ele abriu o arco. Se ele voltasse agora, até ele desprezaria a si mesmo. Então ele cerrou os dentes e continuou.
Quais segredos estão escondidos neste mapa? Gao Mingfei estava adivinhando enquanto caminhava e de repente se lembrou de uma notícia que vira há pouco tempo, dizendo que uma mina de ouro havia sido descoberta nesta área. Será que alguém descobriu o depósito mineral e o estava minerando secretamente? Isso é ilegal. Se este for realmente o caso, quão emocionante seria expor sozinho este assunto ao mundo! Pensando nisso, Gao Mingfei voltou a ficar muito enérgico.
Gao Mingfei escavou na floresta por um longo tempo e finalmente chegou ao sopé de uma grande montanha.A cordilheira estende-se de sul para norte e depois novamente para sul em semicírculo. Siga as marcas no mapa, suba a montanha e você deverá chegar ao seu destino. Gao Mingfei não pôde deixar de ficar animado. No entanto, ele também pensava que se alguém estivesse realmente roubando a mina de ouro, alguém definitivamente a estaria protegendo. Uma vez descoberto, o mapa em seu corpo revelaria seu propósito. Ele pensou um pouco, encontrou um lugar escondido, tirou a faca de frutas da bolsa, selou o mapa em um saco plástico, enterrou e marcou.
Nesta hora, o sol se pôs, a névoa enche o ar e os uivos dos animais selvagens podem ser ouvidos de vez em quando nas montanhas. Gao Mingfei não pôde evitar acelerar o passo. Ao passar por uma área de floresta esparsa, ele viu uma pequena vila nas montanhas à sua frente, mas estava quieto ao seu redor e não havia sinais de mineração como ele imaginava.
Gao Mingfei decidiu passar uma noite na aldeia e aproveitar para perguntar sobre a situação. Inesperadamente, um tiro foi ouvido de repente, e um galho próximo a ele foi atingido pelo tiro e caiu no chão.
Gao Mingfei ficou tão assustado que correu para a floresta e correu o mais rápido que pôde.
Neste momento, o céu escureceu completamente. Na escuridão, ele não sabia onde o atirador estava, muito menos que tipo de perigo o escondia. Ele não se importava com nada. Ele correu para uma sala ofegante e entrou correndo sem pensar.
Havia um homem na casa dos cinquenta anos que estava comendo na sala. Quando ele viu alguém entrando correndo, ele não pôde deixar de se assustar. Gao Mingfei disse rapidamente em voz alta: “Tio, salve-me, alguém está tentando me matar!” O homem olhou para Gao Mingfei de cima a baixo confuso por um longo tempo antes de mostrar um sorriso estranho e disse: “Alguém quer matar você? Como ele disse, ele olhou para fora.
A expressão do homem chocou Gao Mingfei. Só então ele percebeu que estava em perigo. Este homem parecia um fazendeiro honesto, mas quem sabia se ele era igual ao atirador?
\" Gao Mingfei estava pensando isso em seu coração, mas disse o motivo que havia inventado há muito tempo: "Sou um estudante universitário. Saí para brincar durante as férias. Eu não esperava me perder aqui. Não sei por que alguém atirou em mim." O homem franziu a testa e estava prestes a falar. Nesse momento, veio um grito de fora: “Velho Jiangzi, alguém veio correndo aqui.“
” Gao Mingfei olhou para trás e viu um homem com rosto assassino caminhando em sua direção segurando um rifle. Ele ficou assustado e olhou para Lao Jiangzi como se pedisse ajuda. Lao Jiangzi hesitou, saiu, parou o homem, murmurando alguma coisa, e continuou se virando e apontando para a sala.
" Depois de um tempo, o homem entrou na sala com uma cara taciturna, olhou para Gao Mingfei sinistramente e zombou: "Perdido? Você teve sorte, não levou um tiro. Achei que fosse algum tipo de animal. “Depois disso, o homem disse, colocou a arma nas costas e foi embora.” Lao Jiangzi suspirou e disse: “Este grande tigre não consegue ver claramente, mesmo quando está caçando. Está tudo bem, você pode sair rapidamente. “
Gao Mingfei sentiu que a expressão de Lao Jiangzi era muito estranha quando ele disse isso, e ele estava claramente ajudando Dahu a mentir. Claro, ele não poderia expô-lo, mas não estava disposto a ir embora assim. senti-lo, mas agora ele estava com uma dor ardente.Gao Mingfei acariciou sua perna machucada e gritou: “Oh, tio, estou ferido e é tão tarde. Deixe-me passar a noite aqui!” A expressão de Lao Jiangzi mudou e ele disse decididamente: “Não, não sou um hotel aqui, então apresse-se e vá embora!” “Eu não esperava que ele dissesse isso. Gao Mingfei ficou atordoado. Por favor, seja gentil e me deixe ficar. Partirei assim que a lesão estiver curada. Eu vou te dar dinheiro." realmente não é mais adequado para caminhar, bem, então você pode ficar."‖ 3. Misteriosa Aldeia da Montanha Embora Lao Jiangzi mantivesse Gao Mingfei, sua atitude ainda era fria. Gao Mingfei tentou obter algumas informações dele conversando várias vezes, mas Lao Jiangzi o ignorou.
Depois do jantar, Gao Mingfei se deitou. Ele estava viajando por montanhas e rios nos últimos dias e já estava exausto, mas quando se lembrou do que acabara de acontecer, não conseguiu adormecer.No meio da noite, ele ouviu Lao Jiangzi ao lado dele se levantar e chamá-lo baixinho. Gao Mingfei sentiu que algo estava errado, então fechou os olhos e ronronou deliberadamente.
Lao Jiangzi saiu da cama silenciosamente e então ouviu-se o som de um zíper sendo puxado. Gao Mingfei secretamente abriu um pouco os olhos e viu Lao Jiangzi segurando uma lanterna e olhando em sua mochila, e então procurou em seus bolsos. Gao Mingfei estava secretamente grato por ter tomado precauções e escondido o mapa.
O comportamento de Lao Jiangzi deixou Gao Mingfei ainda mais desconfiado. Já era quase amanhecer quando ele adormeceu atordoado.
No dia seguinte, quando Gao Mingfei acordou, descobriu que Lao Jiangzi não estava mais em casa. Ele foi até a cozinha e encontrou uma porta ao lado da cozinha, com vozes fracas vindo de dentro. Gao Mingfei estava prestes a entrar, mas viu Lao Jiangzi saindo.
Ao vê-lo, Lao Jiangzi ficou atordoado por um momento, depois fechou a porta apressadamente, trancou-a com um grande cadeado e disse com um sorriso forçado: “Minha filha mora aqui.
Talvez seja porque Gao Mingfei não encontrou nada suspeito e Lao Jiangzi estava obviamente mais entusiasmado do que ontem.Depois do café da manhã, ele pediu a Gao Mingfei que fosse com ele para o campo. Gao Mingfei sabia em seu coração que não queria ficar sozinho em casa. Deve haver algum segredo escondido na porta atrás da cozinha.
Gao Mingfei saiu mancando e seguiu Lao Jiangzi. Quando ele veio para o campo, várias pessoas já trabalhavam. Quando esses aldeões viram Gao Mingfei, todos mostraram alguma hostilidade.
Nesse momento, duas pessoas estavam rindo e carregando um cervo montanha abaixo. Quando viram Gao Mingfei, pararam em uníssono e gritaram: “Quem é você?
\ "Lao Jiangzi deu um passo apressado e disse:" Você é um estudante universitário perdido. Sua perna está machucada. Ele sairá daqui quando se recuperar."
\ Os dois homens se entreolharam com desconfiança e levaram o cervo da montanha embora. Os olhos de Gao Mingfei se arregalaram e, depois de pensar um pouco, ele pareceu entender alguma coisa.
Ele pensou que este lugar era nas profundezas das montanhas, inacessível e difícil para o governo administrar. Como resultado, vários animais selvagens nas montanhas se tornaram alvos de caça pelos aldeões, e o irmão Dao deve ser o comprador desses animais selvagens. Para evitar se perder em nas montanhas, Dao Ge desenhou especialmente esse mapa.Eles não esperavam que o mapa estivesse perdido. Eles estavam preocupados que alguém descobrisse, então estavam tão nervosos… A mente de Gao Mingfei estava disparada com esses pensamentos, mas ele não demonstrou nenhuma emoção superficial. Lao Jiangzi riu e disse: “Estudantes universitários, você vê, nós aqui ganhamos dois trocados caçando. Gao Mingfei disse rapidamente: “Não, não”. Lao Jiangzi olhou para Gao Mingfei com atenção e disse: “Na verdade, não é nada, apenas alguns cervos, nenhum animal precioso protegido. Além disso, nesta montanha e floresta profunda, ninguém cuidará disso, mesmo que alguém chame a polícia. Gao Mingfei entendeu que Lao Jiangzi disse isso para se lembrar de que mesmo que chamasse a polícia depois de sair, a polícia não se importaria com isso. Enquanto lidava casualmente com Lao Jiangzi, ele pensava: agora que o segredo foi revelado, não há necessidade de ficar mais, então é melhor partir amanhã.
Naquela noite, Gao Mingfei ainda dormia na cama de Lao Jiangzi. Desta vez ele dormiu profundamente. Só à meia-noite ele acordou depois de urinar. Então ele se levantou, encontrou uma lanterna e saiu pela porta.Quando Gao Mingfei se virou e estava prestes a voltar para casa, de repente ouviu uma mulher chorando. O som não era alto, mas era triste e miserável, como se ela tivesse queixas intermináveis. Nesta noite silenciosa, parecia particularmente triste.
O som veio da cozinha. Gao Mingfei lembrou que Lao Jiangzi disse que sua filha com problemas mentais morava lá. Gao Ming ficou curioso e chegou silenciosamente à porta da cozinha. O acabamento do painel da porta era muito rústico, com muitas lacunas. Gao Mingfei apontou uma lanterna para a porta e viu uma garota sentada na cama. Quando a luz brilhou, ela gritou em pânico: “Quem?” Suas mãos estavam penduradas na frente dela, mas estavam firmemente amarradas por cordas. Vendo esta cena, Gao Mingfei de repente ficou desconfiado: Essa garota não se parece em nada com uma pessoa da montanha. Como ela poderia ser filha de Lao Jiangzi? Além disso, mesmo que a filha seja doente mental, por que um pai amarraria a filha? A menos que ela tenha sido sequestrada por Lao Jiangzi.
Pensando nisso, Gao Mingfei de repente ficou com raiva. Ele realmente não esperava que Lao Jiangzi se tornasse esse tipo de pessoa. Ele então sussurrou para a garota: “Espere por mim, eu vou te salvar.“Ao dizer isso, ele queria encontrar alguém para arrombar a fechadura da porta, mas de repente ouviu a voz irritada de Lao Jiangzi atrás dele: “O que você quer fazer se não dormir no meio da noite? “
Quando Gao Mingfei viu que havia sido descoberto, não pôde deixar de ficar chocado. Mas agora, ele simplesmente se decidiu, se virou e gritou bem alto: “Se eu dormir, ainda posso ver os crimes que você cometeu? Você está sequestrando ilegalmente! “
” Lao Jiangzi olhou para ele, seus olhos explodindo em fogo: “Quem disse que eu a sequestrei?” Ela é minha filha, está doente e não há nada que eu possa fazer a respeito. “
” Gao Mingfei ainda não acreditava. Lao Jiangzi ficou com tanta raiva que tirou a chave do bolso, abriu a porta e correu para dentro de casa. Ele apontou para Gao Mingfei e disse à garota: “Lingling, diga a ele, é porque você está doente que eu te tranquei?” Chore, chore, chore, mais cedo ou mais tarde você terá que matar todo mundo. “
” Lingling estava um pouco animado. Ela olhou para Gao Mingfei, depois para Lao Jiangzi, e disse com raiva: “Pai, estou doente. Não estou muito doente. “
” Gao Mingfei ficou atordoado. Embora ele não tenha entendido o que Lingling quis dizer, o tom mostrou claramente que ela era filha de Lao Jiangzi.Gao Mingfei ficou um pouco envergonhado e disse timidamente: “Tio, sinto muito, pensei ...” Lao Jiangzi empurrou-o porta afora com uma cara taciturna.
No dia seguinte, logo após o amanhecer, Lao Jiangzi mandou Gao Mingfei para fora da aldeia, apontou-lhe uma pequena estrada e disse: “Estudante universitário, você não entende a vida nas montanhas, então pare de pensar nisso e volte para a cidade para viver sua vida feliz”.
\Lao Jiangzi observou Gao Mingfei sair com uma expressão vazia. Até que Gao Mingfei se afastasse, ele ainda estava ali parado como um tronco. Gao Mingfei, depois de sair da vista de Lao Jiangzi, andou em círculos, chegou ao local onde enterrou as coisas e tirou o mapa.
Gao Mingfei não tinha intenção de voltar. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais estranhas as coisas se tornavam. Por que Lao Jiangzi disse a Lingling: “Mais cedo ou mais tarde, você matará todo mundo?” Ele quis dizer com isso que sua filha parasse de falar bobagens? Lingling parecia preocupada, então não revelou nenhuma informação a si mesma.
Gao Mingfei está confuso, mas uma coisa é certa. Nesta pequena aldeia montanhosa, não é tão simples como a caça ilegal. Deve haver algum segredo chocante. E ele parece estar cada vez mais perto da verdade. Portanto, Gao Mingfei decidiu esperar até a noite e voltar silenciosamente para resgatar Lingling, para que ele pudesse aprender todos os segredos de sua boca.
4. Caindo nas garras do diabo
Gao Mingfei escondeu-se nas montanhas por um dia e, quando chegou à casa de Lao Jiangzi, já era tarde da noite. A sala estava silenciosa e Lao Jiangzi provavelmente estava dormindo. Ele sabia que o quarto onde Lingling estava preso tinha uma janela feita de tábuas de madeira quebradas. Ele poderia levá-la embora sem que ninguém percebesse, desde que removesse silenciosamente as tábuas de madeira com uma faca de frutas. Então, ele deu a volta pelos fundos da casa, deitou-se na tábua de madeira e gritou baixinho: “Lingling, estou aqui para te salvar”. Ninguém na sala respondeu. Gao Mingfei se sentiu um pouco estranho: Será que Lingling dormia assim? Ele estava prestes a gritar novamente quando de repente ouviu um movimento atrás dele. Antes que ele pudesse reagir, a faca de frutas em sua mão foi retirada. Ele olhou para trás e ficou chocado. Além de Dahu e Lao Jiangzi que atiraram nele, havia quatro pessoas na frente dele: o irmão Dao, Saburo e dois outros bandidos que pareciam guarda-costas.
O irmão Dao tinha um rosto sombrio e disse a Lao Jiangzi: “Você não me disse que esse garoto vai ficar bem?”
\ O rosto de Lao Jiangzi ficou vermelho e ele continuou balançando a cabeça, sem ousar responder. Gao Mingfei foi empurrado para dentro da sala e Sanlang imediatamente revistou seu corpo. Felizmente, Gao Mingfei enfiou o mapa no sapato e não foi descoberto por ele.
Vendo que nada suspeito foi encontrado, o irmão Dao disse cruelmente: “Há um caminho para o céu, mas você não o pegou e simplesmente voltou correndo para morrer. Diga-me, quem é você? Gao Mingfei sabia que não poderia dizer a verdade, não importa o que acontecesse, então ele disse: “Eu simplesmente me perdi e invadi. Vi que Lao Jiangzi prendeu ilegalmente uma garota, então queria salvá-la”. Lao Jiangzi disse: “Irmão Dao, procurei em sua bolsa e não encontrei nada de especial. Acho que ele era apenas uma pessoa perdida." O irmão Dao de repente levantou a mão, deu um tapa no rosto de Lao Jiangzi e praguejou ferozmente: "É tudo culpa sua. Se você tivesse ouvido Dahu, não importa o que ele visse, você o teria matado antes. Como as coisas poderiam ter acontecido hoje? Vá embora, cave um buraco grande e enterre esse garoto daqui a pouco. Quanto à sua filha, acertarei as contas com você mais tarde!” Gao Mingfei ficou chocado. ombro.Quando ele abriu os olhos, viu Lingling deitado ao lado dele, mordendo seu ombro desesperadamente. Gao Mingfei rolou para o lado em estado de choque, apenas para perceber que suas mãos estavam firmemente amarradas.
Antes que Gao Mingfei pudesse fazer perguntas, Lingling sussurrou ansiosamente: “Não importa como eu te chame, você não vai acordar. Minhas mãos estão amarradas e não consigo me mover, então tenho que morder você com a boca.
Assim que Lingling terminou de falar, “Hahaha” veio de fora da casa, a risada selvagem de Dahu: “Estou aqui para protegê-lo. Mesmo se você desamarrar esse garoto, para onde ele pode escapar? Gao Mingfei sabia que provavelmente estava condenado desta vez, então simplesmente assumiu o risco, mas antes de morrer queria esclarecer as dúvidas em seu coração. Então ele perguntou a Lingling: “Por que seu pai amarrou você? Que segredos você sabia?” Lingling suspirou e contou toda a história: Acontece que a mãe de Lingling morreu jovem e Lao Jiangzi a enviou para a casa de um parente para estudar fora das montanhas quando ela tinha nove anos, a fim de permitir que sua filha recebesse educação. Há alguns dias, Lingling voltou para casa nas férias de verão e foi brincar nas montanhas. Ela acidentalmente descobriu uma grande área de papoulas plantadas em um lugar escondido nas montanhas. Ela ficou chocada porque era ilegal.Ao mesmo tempo, ela também entendeu por que seu pai tinha condições de mandá-la para a faculdade, embora sua família fosse tão pobre. Acontece que ele estava fazendo coisas tão más. Lingling queria persuadir Lao Jiangzi a controlar a situação, mas Lao Jiangzi disse que fez isso para deixá-la estudar. Além disso, trabalhar com alguém como o irmão Dao não significa que você pode desistir apenas dizendo que não quer.
Lingling não conseguiu convencer o pai, então ela teve uma grande briga com ele e ameaçou chamar a polícia. Tudo isso foi ouvido por Dahu que veio. Dahu estava preocupado que o assunto fosse exposto, então ordenou que Lao Jiangzi tratasse do assunto de maneira adequada. Lao Jiangzi também temia que, se Lingling realmente chamasse a polícia, todos os moradores seriam punidos por lei. Ele não teve escolha senão colocar Lingling em prisão domiciliar.
Gao Mingfei não pôde deixar de sorrir amargamente. Ele pensou que fosse algum tipo de mina de ouro ou algum animal selvagem, mas acabou sendo uma papoula. Naquele dia, Dahu deve ter pensado que havia descoberto a papoula, então atirou para matá-la. Agora, ele finalmente sabe tudo. Este mapa realmente esconde um grande segredo, mas de que adianta conhecê-lo agora?
"Hahaha," o escárnio de Dahu veio de fora novamente, "Diga, apenas diga, seu filho está prestes a morrer de qualquer maneira, então deixe esses segredos acompanhá-lo até o caixão!“Nesse momento, o irmão Dao trouxe as pessoas. Dahu deu um passo à frente, agarrou Gao Mingfei e disse com um sorriso de escárnio: “Rapaz, é hora de você seguir seu caminho. “
” Lingling gritou alto: “Você está infringindo a lei, você não pode fazer isso… deixe-o ir…”
\ Antes que ela pudesse terminar de falar, o irmão Dao praguejou ferozmente: “Você deveria pensar em si mesmo, como ousa se preocupar com os outros neste momento?” " Ele apontou para Lingling e disse: “Traga-a para mim também e deixe-a ver o que acontecerá se ela se opor a mim! “
” Gao Mingfei foi levado para uma cova cavada. O luar frio brilhou no rosto suado de Lao Jiangzi. Ele se inclinou para perto de Gao Mingfei e sussurrou: “Sinto muito, fui eu quem machucou você. Não venha até mim para acertar as contas se você é um fantasma ...” Sua voz ficou cada vez mais baixa, mas antes que ele pudesse terminar de falar, Dahu o empurrou e zombou: “Como você pode ter tanto a dizer a uma pessoa que está prestes a morrer?” “
Lao Jiangzi queria se aproximar de Gao Mingfei. O irmão Dao gritou: “Lao Jiangzi, se você não fizer nada, o que está esperando? “Lao Jiangzi pegou a pá, trêmulo, mas implorou: “Irmão Dao, por favor, não mate pessoas inocentes indiscriminadamente. Você acabou de revistá-lo. Ele é realmente um aluno perdido. Só queremos ganhar algum dinheiro. Não somos bandidos, por isso não podemos nos envolver com vidas humanas!”Por favor, irmão Dao ... ”Ao dizer isso, Lao Jiangzi ajoelhou-se em direção ao irmão Dao.
O irmão Dao olhou para Lao Jiangzi com desprezo e disse com um sorriso feroz: “Mesmo que eu mude de ideia, agora é tarde demais. Sua preciosa filha contou tudo a ele. Você acha que posso deixá-lo ir? "
Lingling de repente se separou das pessoas ao seu redor, correu para o irmão Dao, ajoelhou-se no chão com um baque e implorou com lágrimas no rosto:" É tudo minha culpa, por favor, deixe-o ir! disse isso, ele se curvou ao irmão Dao.
De repente, um bandido disse "Huh", abaixou-se para pegar alguma coisa e, com um puxão forte, puxou um pedaço de terra flutuante e um longo tubo de plástico foi puxado do fundo do poço. O irmão Dao ficou surpreso, olhou ferozmente para Lao Jiangzi e praguejou: “Por que você está enterrando este cachimbo?“
” O rosto de Lao Jiangzi ficou pálido de medo e ele implorou em voz baixa: “Irmão Dao, eu, eu só não quero matar ninguém. Ele apontou para Lingling e disse a Lao Jiangzi: “Fui muito gentil com você. Se ela não fosse sua filha, teria morrido oito vezes”. Agora, quero que ela veja essa criança morrer com seus próprios olhos, lembre-se dessa lição sangrenta e pense nisso primeiro quando quiser falar bobagens no futuro. “
” Enquanto falava, o irmão Dao puxou lentamente sua pistola e colocou-a na cabeça de Gao Mingfei: “Rapaz, você não pode me culpar por isso. "
Justo quando o irmão Dao estava prestes a puxar o gatilho, Lingling gritou de repente:" Você não é um humano, você é uma fera. " Então, de repente, ela pulou do chão e esbarrou no irmão Dao. O irmão Dao não estava preparado e foi derrubado alguns passos para trás e caiu de costas. Dahu correu para frente e chutou Lingling para baixo.
O irmão Dao se levantou, com um olhar feroz e, sem dizer uma palavra, fez um som de “bang” para Lingling. Um buraco de sangue apareceu na testa de Lingling e ela caiu no buraco cavado com um som de “plop”.
5. Sobrevivência de uma situação desesperadora
Lao Jiangzi ficou atordoado e demorou muito para soltar um grito de partir o coração. Ele pulou na cova, abraçou o corpo de Lingling e chorou amargamente. Enquanto chorava, ele disse: “Meu filho, papai tem pena de você! Papai quer muito que você viva uma vida normal, mas não tenho dinheiro para você estudar, não tenho dinheiro para comprar roupas lindas para você, não tenho nada. Lao Jiangzi subiu no poço e foi derrubado novamente pelo agressivo Dao Brother. Ele caiu na cova e bateu a cabeça na esquina da cova. Depois de lutar algumas vezes, ele parou de se mover.
O irmão Dao repreendeu: “Você é digno de lutar comigo? Já que você não quer viver, eu vou te ajudar”. Como ele disse, ele deu um passo à frente e chutou Gao Mingfei para dentro da cova e zombou: “Embora a cova seja um pouco rasa, não há problema em enterrar três pessoas. Dahu e os outros pegaram pás e começaram a encher o solo.Sob esse enorme medo, Gao Mingfei de repente teve uma ideia em mente e gritou: “Irmão Dao, você sabe como cheguei aqui? O irmão Dao ficou atordoado e ordenou que alguém tirasse Gao Mingfei do poço e perguntou: “Onde está o mapa? Quem mais sabe sobre este mapa?” “
” Gao Mingfei disse em voz alta: “Deixe Lao Jiangzi ir e eu lhe contarei.”
> O irmão Dao disse com um sorriso: “Como você ousa negociar comigo? Depois disso, ele e Dahu escoltaram Gao Mingfei de volta para casa.
Ao chegar em casa, Gao Mingfei sabia que se não dissesse algo, sofreria dores físicas e mentais. Ele suprimiu sua tristeza e raiva e contou a história de quando pegou o mapa. Dahu encontrou o mapa em seu sapato e o entregou ao irmão Dao. O irmão Dao olhou para ele, de repente pegou um pequeno banco e bateu na cabeça de Gao Mingfei, e o sangue imediatamente escorreu. O irmão Dao enxugou o rosto de Gao Mingfei com o mapa. Em um piscar de olhos, o mapa se transformou em uma terrível cor de sangue.O irmão Dao olhou para o mapa e disse severamente: “Por que uma cópia? Onde está o original? Quem mais sabe disso?” "O original está debaixo da cama da minha casa. Se eu morrer, alguém vai entregar o original à polícia. Você pode ir até minha casa e pegar o original primeiro", continuou Gao Mingfei, fingindo estar com medo, "eu não contei a ninguém sobre isso, mas configurei um e-mail automático no meu e-mail, que também continha uma digitalização do mapa. Se eu não voltar em alguns dias, esta carta será enviada automaticamente para meus colegas de classe, e a polícia saberá tudo aqui. ” O irmão Dao olhou para Gao Mingfei por um momento e disse: “Se você se atrever a mentir para mim sobre seu endereço residencial, endereço de e-mail e senha, farei você morrer de uma forma feia. "
Dessa forma, isso aderiu ao plano de Gao Mingfei. Seu objetivo era atrasar o tempo. Embora ele não soubesse se teria chance de sobreviver, a primeira prioridade agora era salvar sua vida. Então, Gao Mingfei escreveu tudo isso prontamente, mas inventou um endereço de e-mail falso. Ele pensou que enquanto não conseguisse encontrar a carta predefinida, o irmão Dao não ousaria matá-lo.
O irmão Dao pegou o que Gao Mingfei escreveu e enviou um subordinado durante a noite para lidar com o assunto.
Depois disso, o irmão Dao partiu, deixando Dahu e Sanlang para proteger Gao Mingfei. As mãos e os pés de Gao Mingfei foram amarrados, como um cordeiro esperando para ser abatido, e ele foi jogado no canto. Neste momento, Gao Mingfei sentiu-se arrependido e ressentido. Ele não esperava que esta aventura lhe custasse a vida!
Um dia se passou e Gao Mingfei estava pensando em como escapar da boca do tigre. O irmão Dao entrou correndo em casa com raiva e deu socos e chutes nele sem dizer uma palavra. Gao Mingfei sabia que a caixa de correio falsa devia ter sido descoberta, então gritou: “Não bata, não lute, vou te contar a caixa de correio verdadeira ...” Como se o irmão Dao não o tivesse ouvido, ele continuou a chutá-lo e espancá-lo até que ele se cansasse, então puxou a adaga, colocou-a no rosto de Gao Mingfei e disse: “Se você se atrever a mentir para mim de novo desta vez, usarei uma faca para cortar sua carne pedaço por pedaço e alimentá-la para o cães." “
Gao Mingfei sabia que assim que o irmão Dao cancelasse o e-mail, sua morte viria. Portanto, embora ele tenha prometido não enganar o irmão Dao novamente, ele escreveu um endereço de e-mail falso para o irmão Dao.
Nesse momento, Dahu e Sanlang estavam bebendo na cozinha, a porta estava fechada e as duas pessoas não conseguiam ver o que Gao Mingfei estava fazendo, então foi uma boa oportunidade para escapar. Mas suas mãos e pés estavam amarrados e ele não conseguia se libertar. Em desespero, Gao Mingfei de repente pensou no jogo de destravar a fivela da corda que havia jogado antes, então avançou com os dois pés, tentando afrouxar a fivela da corda, mas depois de um tempo, seu tornozelo estava desgastado. Mas o desejo de sobreviver o fez cerrar os dentes e persistir. Depois de cerca de vinte minutos, seu tornozelo já estava pingando sangue. Felizmente, a corda se afrouxou aos poucos. Ele tirou o sapato do outro pé com um pé e depois puxou o pé para fora da fivela da corda. Ele conseguiu.
Gao Mingfei lembrou que quando foi preso, o buraco na janela não havia sido selado, então ele saiu do buraco com cuidado. Ele correu levemente e deu apenas alguns passos, quando de repente ouviu um grito alto: "Quem é? Pare."
Nessa hora já amanhecia. Gao Mingfei ficou assustado. Quando ele olhou para cima, viu que era um aldeão que havia acordado cedo e olhava para ele com cautela. Os gritos dos aldeões alertaram Dahu e Sanlang, e eles saíram correndo. As mãos de Gao Mingfei estavam amarradas nas costas e ele não conseguia correr rápido. Dahu logo o alcançou e o agarrou.
Gao Mingfei quase explodiu de raiva. Todos diziam que os aldeões eram simples, mas por que as pessoas daqui eram todas cúmplices do irmão Dao? Enquanto lutava, ele gritou para o aldeão: “Eles são criminosos e você é cúmplice ao ajudá-los... Lao Jiangzi foi enterrado vivo por eles e Lingling foi morto por eles. Mais cedo ou mais tarde será a sua vez...” À tarde, o irmão Dao voltou. Ele zombou de Gao Mingfei e disse: “Rapaz, afinal você mentiu para mim de novo, mas não importa, não preciso mais de você, seu e-mail foi cancelado”. "
Depois de ouvir isso, os olhos de Gao Mingfei se arregalaram de surpresa, pensando: Como isso é possível?
\ Nesse momento, um grande homem acrescentou com orgulho: "Encontramos seu colega de classe, o enganamos para que ele fornecesse seu endereço de e-mail e depois pedimos a um especialista em informática para decifrar sua senha. Rapaz, sua morte chegou."
\Gao Mingfei era completamente estúpido. Ele ainda subestimou o irmão Dao. Ele não esperava que pudesse inventar tal método.
6. Flores Negras
O irmão Dao e outros empurraram Gao Mingfei para fora de casa. Justamente quando Gao Mingfei pensava que estava certo de morrer, de repente ele ouviu um grito alto: "Irmão Dao, você não pode mais matar ninguém."
Seguindo esse som, sete ou oito aldeões vieram correndo uns em direção aos outros, segurando paus, machados e outras armas nas mãos. Todos mostraram hostilidade e bloquearam o caminho do irmão Dao e seu grupo. O irmão Dao parou e gritou: "O que você vai fazer? Quer se rebelar? Não se esqueça, eu sou o seu Deus da Riqueza. "
Um aldeão gritou alto e perguntou:" Ele disse que você enterrou Lao Jiangzi vivo e matou Lingling. É verdade? “
” O irmão Dao sorriu ferozmente e disse: “E daí?” Eles se atrevem a me trair e merecem morrer. Se você se atrever a me trair, sofrerá o mesmo destino. “Enquanto falava, ele acenou com a mão, e Sanlang e outros sacaram suas pistolas e apontaram-nas para os aldeões.
\” Aldeões, vocês olharam para mim e eu olhei para vocês. De repente, um aldeão gritou com raiva: “Lao Jiangzi é uma pessoa tão boa, mas você não suporta matá-lo. Lingling ainda é uma garota de vinte e poucos anos, como você pôde fazer isso? Para ganhar a vida, ajudamos você a cultivar papoulas sem consciência, mas não devemos ver você cometer crimes e matar pessoas! Você o deixou ir. "
" "Deixar ele ir?" Deixá-lo sair e nos denunciar? Não se esqueça, você plantou papoulas e também infringiu a lei. Somos gafanhotos presos a uma corda e ninguém pode fugir se algo der errado.O irmão Dao gritou, erguendo a arma na mão: “Devo matar este homem. Se você não quer viver, vá para a estrada com ele!” “
” Gao Mingfei assistiu tudo isso nervosamente. Ele não queria morrer. Ele esperava que os aldeões persistissem até o fim e o salvassem. No entanto, ele também estava com medo de que o irmão Dao realmente ordenasse o tiroteio, e aqueles aldeões estariam acabados...
" No momento em que os dois lados estavam prestes a explodir, ele ouviu um grito vindo de trás: "Não se mexam, baixem as armas, nós somos a polícia." O irmão Dao foi o primeiro a largar a arma e levantar as mãos.
"Neste momento, apenas uma pessoa foi vista. Um homem coberto de lama saiu correndo. Antes que alguém pudesse reagir, ele correu na frente do irmão Dao e agarrou o irmão Dao pelo colarinho. O irmão Dao olhou mais de perto e ficou tão assustado que perdeu a alma. Ele lutou desesperadamente e gritou: “Lao Jiangzi, não venha até mim, mesmo que esteja morto ...” O homem à sua frente era Lao Jiangzi, que foi enterrado vivo.
" Lao Jiangzi riu loucamente e disse: "Você acha que estou morto? Se eu morrer, quem vingará minha filha? !“A risada de Lao Jiangzi se transformou em choramingo novamente:” Como pude ser tão estúpido a ponto de cooperar com uma fera como você? Você queria enterrar Gao Mingfei, mas eu não pude evitar e não pude simplesmente vê-lo morrer, então enterrei um cano para salvar sua vida. Mas quando você descobriu, você me atacou. Felizmente, quando estava cavando um buraco, cavei um buraco de rato que foi direto para o chão, então fui salvo. Pela vontade de Deus, Deus quer que eu vingue minha filha e castigue vocês, demônios! “
Depois de ouvir isso, todos perceberam que foi a bondade de Lao Jiangzi que salvou sua própria vida.
” O irmão Dao praguejou ferozmente contra Lao Jiangzi: “Seu velho, você tem uma vida boa e foi levado à polícia depois de ser esfaqueado mil vezes. ..."
" Lao Jiangzi de repente e rapidamente pegou a arma deixada cair do chão pelo irmão Dao. Antes que alguém pudesse reagir, ele colocou a arma no peito do irmão Dao e puxou o gatilho. O irmão Dao observou o sangue espirrar em seu peito e então caiu no chão.
"Lao Jiangzi olhou para seus olhos vermelho-sangue e riu loucamente:" Lingling, papai vingou você com as próprias mãos ... Foi papai quem te machucou ... Foi papai quem liderou esses demônios aqui ... " Gritando, ele de repente se virou e se ajoelhou diante dos aldeões: "Eu não deveria ter encorajado vocês a plantar papoulas, minha consciência foi engolida pelo dinheiro, sinto muito por vocês, sou culpado. ..."
Os dois policiais correram para pegar a arma da mão de Lao Jiangzi, mas ele de repente virou a arma e apontou para sua têmpora. Com um tiro "bang", Lao Jiangzi caiu no chão como um pedaço de madeira.
Sanlang, Dahu e outros foram capturados sem qualquer ajuda, e esses moradores também aceitarão punição legal. De uma só vez, a polícia descobriu o maior caso de cultivo ilegal de papoula na história antidrogas da região. O "Negro" A discoteca "Forest" também foi selada e uma grande quantidade de drogas foi encontrada lá dentro. Descobriu-se que era o acampamento base do irmão Dao.
Gao Mingfei chegou à área montanhosa onde as papoulas do ópio foram cultivadas novamente. Num vale rodeado de montanhas, era rodeado de árvores e muito isolado. Existem grandes áreas de papoulas plantadas no fundo do vale. Nos caules da papoula, com quase um metro de altura, encontram-se inúmeras encantadoras flores de papoula, que balançam suavemente ao vento.
Olhando para essas flores vermelhas brilhantes que trouxeram desastre às pessoas, Gao Mingfei pareceu ver o sangue de Lingling e Lao Jiangzi. Pensando em suas experiências de fuga por pouco nos dias de hoje, ele realmente esperava que essas flores do pecado murchassem para sempre nesta bela montanha e murchassem nos corações daquelas pessoas gananciosas.