Hoje houve muitas surpresas para todos! Ninguém esperava encontrar alguém da última era de grande destruição, e ainda por cima um poderoso Contrário ao Céu. Os Contrários ao Céu eram os principais combatentes da Lei contra o Mal naquela época. Entre os Contrários ao Céu estavam o Mestre Demônio, Dugu Baitian, Chen Zhan, Chen Nan, Mestre Fantasma, Rei Humano, Sete Absolutos, Chen Zu, os Sete Imperadores Antigos, entre outros. Pouco depois da derrota de Chen Nan, um turbulento fluxo de energia aterrorizante também foi sentido na Extrema Perdição Selvagem. Em pouco tempo, uma força fantasmagórica irrompeu pelo céu. Felizmente, não havia outros praticantes nas proximidades, caso contrário teriam sido pulverizados por essa força. No entanto, Chen Nan, de mais de cinquenta mil quilômetros de distância, pôde sentir essa força assustadora. Com seu poder mental, Chen Nan localizou o centro da Extrema Perdição Selvagem.
Chen Nan imediatamente voou em direção à Extrema Perdição Selvagem. Ao chegar, seu poder mental rapidamente sondou o local. No centro da Extrema Perdição Selvagem, seu poder mental se entrelaçou com o de outro, e após um momento, ambos retiraram seus poderes mentais, rindo em seguida. Chen Nan disse: “A manifestação feita pelo Mestre Fantasma é realmente poderosa! Eu pensei que era um Patrulheiro do Céu!” O Mestre Fantasma riu e respondeu: “Eu também pensei que fosse um Patrulheiro do Céu! Mas não esperava que fosse...”
De repente, no céu, surgiram olhos gigantes feitos de energia. Chen Nan e o Mestre Fantasma entenderam o pensamento um do outro e lançaram um soco contra os olhos gigantes no céu. Os olhos responderam emitindo um feixe de luz sanguínea. As energias dos três colidiram, e os olhos foram instantaneamente despedaçados, mas logo começaram a atacar freneticamente Chen Nan e o Mestre Fantasma novamente. Ambos deram uma risada fria e buscaram o combate!
Eles então atacaram de repente para o alto, e os olhos gigantes foram destruídos novamente, mas logo se recombinaram! Após a recombinação, não era mais possível chamá-los de olhos gigantes, pois eles assumiram forma humana, rodeados por uma névoa negra impenetrável a olho nu. Nesse momento, Chen Nan disse:
“Não foi o seu avatar que eu acabei de destruir, certo?!”
“Você adivinhou, Hum! Hahahaha... Mas no estado em que vocês estão agora, não podem me derrotar!”
O Mestre do Mundo Subterrâneo, que havia se transformado em olhos gigantes, estava testando a força de Chen Nan e do Mestre Fantasma. Ao ver que eles não eram mais fortes que ele, imediatamente liberou todo o seu poder!
Chen Nan sorriu friamente: “Naquele tempo, nem Qing Tian podia me derrotar. E você acha que é mais forte que ele?” Então, Chen Nan decidiu não mais ocultar seu poder. O Mestre do Mundo Subterrâneo sentiu como se uma montanha imensa o esmagasse, tirando-lhe o fôlego!
Nesse momento, o Mestre Fantasma também liberou uma aura poderosa, não inferior à de Chen Nan!Os dois disseram ao mesmo tempo: Nós também só recuperamos três quartos do poder que tínhamos na época! Mas é mais do que suficiente para te matar! O Céu Sombrio ficou profundamente chocado agora, porque os dois disseram que só recuperaram três quartos do poder, mas o assustador é que, embora tenham recuperado apenas três quartos, o poder deles agora é muito maior que o dele! Neste momento, Chen Nan disse: Você está pronto para morrer? O Céu Sombrio, embora com medo, também não ia esperar para morrer, ele se preparou para lutar. Antes que ele pudesse responder, Chen Nan atacou! O céu engoliu o espaço. O Céu Sombrio imediatamente tentou fugir, mas para onde quer que fosse, era coberto pela garra gigante atrás dele. Neste momento, o Mestre Fantasma também entrou em ação, e com alguns passos em salto rápido, ele chegou...