Felicidade? Estação de Correiosヾ-Edição 005

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 307 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-29 18:58:00
图片图片图片 No caótico século 21, com a vida em ritmo acelerado, a fumaça invisível se espalha desenfreadamente. Às vezes nos alegramos com a floração de uma flor, mas na maioria das vezes corremos loucamente por causa da pressão. Quando você se acalma, você se lembra do arco do sorriso de ontem? Ele já se tornou um padrão, pálido e frio, de 15 graus. Você está feliz? E o que te faz feliz? Uma música, um filme, uma piada, se essas coisas te fazem rir involuntariamente, então eu certamente estou muito feliz. O tempo é incrivelmente longo, os anos são impensavelmente pálidos, eu penso, se possível, eu gostaria de trazer um pouco mais de alegria à sua vida. --- Apresentador Dandan. Boa noite a todos os amigos, bem-vindos a acompanhar a 005ª edição da rede literária 【Estação da Alegria】. Eu sou seu velho amigo Ultraman Ovos Salgados. Chegou o final de semana, depois de uma semana ocupada, você pode descansar um pouco, espero que 【Estação da Alegria】 possa acompanhá-lo para um final de semana leve e agradável! Sentimentos e tendências, próximos à popularidade. Quer saber o que os internautas estão acompanhando recentemente? A seguir, acompanhe 【Tribo e da tendência】 trazido por Dandan: ★ Olá a todos, bem-vindos a 【Tribo e da tendência】. Nesta edição, o editor Dandan irá recomendar um curta-metragem — 『O Afinador』. Razões para a recomendação: 1: Está entre os filmes de suspense mais bem pontuados do Douban, mas tem apenas 13 minutos de duração. 2: Captura habilmente as fraquezas da natureza humana. Pontos interessantes: Conta a história de um afinador que se disfarça de cego, usando a confiança dos outros para satisfazer seu desejo de espionagem. Mas antes que ele aproveite muito, acidentalmente testemunha uma cena de assassinato. O assassino é uma senhora idosa, e ele próprio se esquece de se rebelar, continuando a fingir estar cego, tentando escapar, e acaba sendo forçado ao extremo. Quando o protagonista toca levemente "o som da morte" com as mãos ensanguentadas, ele ainda mantém uma ponta de esperança, mergulhando no desespero e no medo, mas ainda se engana pensando: se eu continuar tocando assim, ela não vai me matar. Ele sabe que seu destino é sombrio, mas ainda se recusa a admitir. Os 13 minutos curtos provam perfeitamente uma verdade: aqueles que são enganados são pessoas que confiam em você, e quando você encontra alguém experiente, pode pagar com sua vida. Nota do editor: Este filme é assustador porque captura as fraquezas da natureza humana. Ele mostra a essência negativa do ser humano e até a sua própria. Muitos comentam após ver o filme que o protagonista é realmente tolo; ele é forte e oponente é apenas uma senhora, a chance de vitória lutando é enorme, mas ele continua a fingir estar cego até ser forçado ao extremo, à mercê de alguém! E esse é precisamente um motivo para assistir.Depois do nervosismo, Dandan apresenta para vocês uma música de Zhang Jie (url=), minha música favorita, com uma melodia tranquila, fresca e suave. Por favor, fiquem atentos à próxima edição do Popular e-Club, Dandan trará uma recomendação especial para vocês. 《O Afinador》 é considerado o curta-metragem mais brilhante da história; quem estiver interessado, pode assistir no fim de semana. ★A seguir, aproveitem o momento divertido que eu trouxe para todos: Olá, galera bonita! Sou Dandan, editora do . Sou eu, Dandan, pessoal, nos próximos fins de semana, estarei com vocês para momentos felizes. Meu objetivo é fazer vocês sorrirem, seja feliz ou não. Sabemos que os animais também têm sentimentos, e eles não são inferiores aos humanos; aqueles momentos comoventes que fazem chorar não são a melhor prova disso? Hoje, o editor vai levar vocês novamente ao mundo dos animais, para sentir o outro tipo de alegria que eles nos trazem. ※Era uma vez, uma galinha reclamando com a vaca: “Os humanos nos fazem botar muitos ovos, mas praticam planejamento familiar, é tão injusto.” A vaca respondeu: “Sua queixa não é nada, afinal, tantas pessoas bebem meu leite, mas ninguém me chama de mãe.” ※Uma barata pediu dinheiro emprestado a uma aranha, a aranha ficou em dúvida: “Você sabe que a internet está ruim agora, toda rede é cheia de bolhas, melhor você procurar a mosca ou o mosquito, eles fizeram um anúncio de inseticida no ano passado e ganharam bastante.” ※Um caracol estava passeando, uma tartaruga veio correndo sem notar o caracol e o nocauteou. Depois, o policial perguntou ao caracol: “Quem te atropelou?” O caracol respondeu: “Eu também não sei, aquela coisa estava indo muito rápido.” ※Uma formiga e um elefante se casaram recentemente, mas o elefante morreu rapidamente. A formiga cavava um buraco chorando e dizia: “Querido, como você pôde morrer assim? Nesta vida, não vou fazer mais nada, vou te enterrar inteiro.” Mensagem do editor: Na verdade, animais e humanos são iguais. Se você também tem um animal de estimação fofo em casa, cuide bem dele. Saiba que, por causa dele, sua vida não será mais solitária e monótona, e ele, ao sentir seu cuidado, também te amará duas vezes mais. Nesta edição de , é hora de Dandan se despedir de vocês com relutância. Daqui para frente, Dandan também acompanhará todos vocês em cada final de semana, trazendo mais risadas para os rapazes e moças bonitas. Vamos esperar juntos pelo crescimento de 《Estação da Felicidade》! 【Momento Feliz】 conseguiu te fazer rir? Se você tem piadas melhores para recomendar, entre em contato com nossos editores; há recompensas em moedas para as melhores publicações. ★ Escute a respiração da música, explorando a fonte da alegria. Acompanhe 【A Voz da Música】 trazida por Dandan para todos vocês. Olá! Olá a todos, eu sou o editor de A Voz da Música, Salgado Ultraman. O tema desta edição de A Voz da Música é: O tempo passa, a solidão se multiplica. Dobre uma pipa de papel e envie suas lembranças acumuladas ao longo dos dias. Ao longe, cada rosto cheio de surpresas brilha tanto. O tempo se afasta, a saudade cria raízes, ouça, quem está chamando, seja forte, força! (url= Uma canção um pouco refrescante. Depois da formatura, todos nós levamos nossos próprios sonhos para enfrentar o futuro, não importa o quão difícil seja a vida, não importa o quanto fiquemos magoados, enquanto estivermos vivos na escuridão, haverá esperança; amanhã será a esperança. (url= A melodia lenta faz o coração se acalmar cada vez mais, como se nada pudesse perturbar. Fragmentos do passado aparecem na mente como fotos antigas, uma a uma. Queridos amigos, de todos os cantos do mundo, só espero que vocês estejam bem. (url= Esta é uma música leve e animada, que dá uma sensação de frio repentino seguido de calor.Isso me faz lembrar de uma frase: a vida só precisa de um sorriso. Talvez no momento anterior ainda estivéssemos tristes com o outono, e no momento seguinte, será algo que faz nosso corpo e mente se alegrarem. Ultraman, eu vou dedicar uma música (url= para meu colega de mesa. Suspiros: Quando você sorri, colega de mesa, você ilumina a cidade; você me acompanha para enlouquecer e brincar junto. Esta canção é dedicada a você, assim como esta música eterna, nossa amizade nunca envelhece. Assim como esta canção, lembramos do verão da nossa terceira série, lembramos de você, colega de mesa. Mensagem do editor: Na escola, o colega de mesa é a pessoa que te acompanha todos os dias, que conhece suas alegrias e tristezas, gosta e desgosta. O colega de mesa é uma presença inabalável no coração de cada um de nós. Que você e seu colega de mesa, nos dias futuros, estejam sempre conectados de coração, de mãos dadas, não importando a distância. Pós-escrito: O programa musical desta edição termina aqui, esperamos ver suas músicas e sentimentos na próxima edição dos suspiros dos dedos. Se precisar pedir uma música, entre em contato com o editor (big) Ultraman ou Dragon Talk (big). Também esperamos que todos deem muitas sugestões sobre este programa; solicitações, queixas e opiniões, clique em Ultraman (ID:912). Esperamos que todos participem ativamente da interação; apoie [Estação da Alegria] e apoie a voz da música! Você sente-se muito mais relaxado? Sorria mais, depois de sorrir você verá que na verdade não há tantos problemas assim. Vamos deixar as coisas distantes de lado e falar do fórum; diversão está sempre presente! Acompanhe: [Histórias de Amigos] 1. Não pense que depois de soltar um peido e abaixar a cabeça para cheirar, você vai remover o cheiro do peido. 2. Goku! Não seja rude! Idoso, este monge vem da Tang Oriental, passando por este lugar hoje, não poderia abrir a porta para este monge… Idoso, por favor, não me insulte mais, este monge pede desculpas pelo grande discípulo… Idoso, por favor, não me bata com o bastão… Velhote, tente me tocar mais uma vez? … Ai, meu Deus. Goku! Corte-o! Bajie, Wujing, vocês também entrem, quebrem os dentes, ceguem um olho, quebrem as pernas! Que diabos de bondade!”… 3. Cole uma placa em si mesmo, escrevendo 'procurando companhia, procurando ser conquistado, procurando ser maltratado, procurando mestre', depois se faça de fraco, de preferência um homem se vestindo de mulher; quando receber o dinheiro, volte a se vestir de homem, deixando a pessoa sem dinheiro e sem benefício. 4. Remédio!! Remédio!! Ação do cliente!!!Kam Ong, bebê do norte!!! Verbo Daci move, move Daci verbo Daci move, move Daci!!! Quem está cantando!!!! Verbo Daci!!! Aqueceu a solidão!!! Verbo Daci!!! Nuvens brancas flutuam, o céu permanece azul, lágrimas estão vagando!!! Move Daci!!! Remédio!! Remédio!!! Remédio!! Remédio, remédio! Preto é suficiente!~ Check it out, check it out! E então? Amigos, vocês acham que isso é “perversão talentosa”? Se algum amigo ao seu redor mostrar suas frases ridículas [ou fofocas], colecione rapidamente e envie para nossa equipe de programação! Há recompensas em moedas na publicação, então aja rápido! A música que toca é uma história, um sentimento; quando a música termina, voltamos à realidade, confrontando o caos e o barulho do mundo. Aquilo com que nos preocupamos e discutimos juntos, por exemplo-- Diaosi 【Discussão em alta desta edição】 Palavras populares: Diaosi Olá, pessoal, eu sou seu amigo Dandan. O tempo passa muito rápido, sem perceber já se passou uma semana desde a última transmissão do programa. Nesta edição, Dandan vai junto com vocês entender a origem de Diaosi. Diaosi é o nome de 'Leyi Si'. Também é chamado de “Diaosi”. Os usuários do fórum Baidu Liyi se autodenominam com espírito de autodepreciação. Não sentem vergonha, pelo contrário, se orgulham dessa autodepreciação. Embora seja autodepreciação, também pode ser usado para se referir a outras pessoas. A palavra Diaosi contém significados de impotência e autodepreciação, com forte tom de zombaria, por isso é amplamente aceita na sociedade. Normalmente, todos querem ser ricos e bonitos, mas na realidade, todos se consideram Diaosi. A autodepreciação é uma forma de equilibrar o psicológico, então, qualquer pessoa que na vida real não seja muito bem-sucedida, se autodepreciar, é muito normal. A palavra "Diaosi" é sem dúvida um produto do desenvolvimento da cultura de autodepreciação. 【Conceito básico】 Nome em chinês: 屌丝 Nome em inglês: suspension spring Definição básica: Um elemento elástico com uma extremidade fixa que pode ser plana ou redonda. Disciplina de aplicação: Engenharia mecânica (disciplina de primeiro nível); Componentes de instrumentos e medidores (disciplina de segundo nível); Elementos elásticos - molas (instrumentos e medidores) (disciplina de terceiro nível) Palavra da internet: É o nome de 'Leyi Si'. Definição estendida: Palavra usada para definir pessoas baixas, pobres e sem sucesso. Na verdade, além da pobreza, refere-se principalmente à atitude mental. (img) Estilo de vida divertido dos Diaosi: (img) Comentário do editor: Diaosi falando sobre o futuro parece uma piada; o futuro dos Diaosi é simples, mas difícil de realizar.Este grupo de pessoas especiais está à margem da sociedade, sempre existindo apenas como uma silhueta sem um contexto, por isso, para conseguirem alcançar o sucesso, costumam ter que pagar um preço inimaginável, muito mais do que os homens ricos e bonitos. Atualmente, o fenômeno de se autoproclamar 'perdedor' é muito comum, pode-se dizer que eu mesma sou uma 'perdedora feminina'. E você, e quanto a você? É aqui que o episódio de hoje do 【Estação da Felicidade】 precisa se despedir de todos, não importa o que aconteça, não importa onde você esteja agora, esperamos que 【Estação da Felicidade】 tenha trazido a você um momento alegre. Obrigado pela sua atenção, nos vemos no próximo episódio. Todas as sextas-feiras às sete da noite, sintonize o 7Talk, sintonize 【Estação da Felicidade】.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado a todos por acompanharem o 【Estação da Felicidade】!\Esta coluna convida mais amigos a participarem da interação. Esperamos compartilhar a alegria da vida e momentos felizes com mais pessoas.\(hyname), se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre esta coluna, pode enviar diretamente para os membros da equipe da coluna. Obrigado pelo apoio!\Na próxima sexta-feira à noite, às sete horas, a Estação da Felicidade nos vemos lá.
图片
53 pessoas viram, uma pessoa comentou~~~Triste~~~Triste~~Triste啊~~~
Depois de enfrentar o cachorro, rastejei.
Ainda bem, colaborar com Huoshen e também lançar esse tipo de projeto? Precisa ser discutido.
Chefe, você se esforçou muito! Um like! Flores~~ Oh yeah~~
Hmm, está indo bem
Solicito a música "Eu Não Quero Deixar Você Sozinha" do Mayday, dedicada à deusa que eu tenho um amor secreto, a única luz no meu coração, além da escuridão e da distorção.
Solicitar 'A Grande Ação' de Zhang Jingxuan
Sob demanda: An An Pole Dance (Miau~)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta