[Entretenimento] Feriado do Festival de Qingming

O pôster original: fácil Visualizações: 236 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-29 21:11:19
Na época do Qingming, em um escritório, um grupo de pessoas estava discutindo...
Yang Guojian (diretor da escola n.º 3): Yi Qian, você está brincando? Não há feriado no Qingming? O que está acontecendo, até Xishan foi queimada por fantasmas rancorosos, chefe! Se não tem feriado no Qingming, a educação familiar não existe!!
Peng Yiqian (diretor da escola n.º 1): Que feriado, qual feriado! Não estamos pedindo para os professores darem aulas extras, cada um aproveita o feriado como quiser, mas o estudante ter folga é absolutamente certo.
Peng Wei (professor sênior de matemática da escola n.º 1, parente de Peng Yiqian): Exatamente, que feriado! Um dia de folga significa perder sete aulas, 290 minutos, hein!
Duan Jiapei (professor sênior de matemática da escola n.º 3): Você só pensa em 290, eu tenho um amigo que estudou em Tsinghua, sete aulas são claramente 250 minutos, tsc~
Sato (professor sênior de matemática da escola n.º 1, apelidado de Adu): Vocês, 290, 250, refaçam os cálculos! Vocês têm uma palavra só: preguiçosos!! (apontando para Peng Yiqian) Eu dou duas opções: um dia de folga ou não dar aula, escolha você mesmo.
Shi Jialong (professor sênior de chinês da escola n.º 1, líder do grupo do 3.º ano do ensino médio): Diretor, não dar folga não é coisa simples! Pense bem, ao menos dê um dia de folga para todos. Orar para os antepassados ajuda no vestibular~
Ren Zhuokai (professor sênior de inglês da escola n.º 1): Ai, professores, ter feriado no Qingming é óbvio, não dar feriado é um absurdo! Não vou discutir mais com vocês, o professor Ren é líder do grupo de inglês... (alguém fala sem parar...)
Li Minzhu (professor sênior de inglês da escola n.º 3): Líder de inglês, que bobagem, quem liga para você~
Jiang Qingsong (professor sênior de geografia da escola n.º 1): Tenho um aluno meu que tem folga no Qingming. Isso prova que os professores são bons, têm competência.
Zhang Yinfang (professora sênior de geografia da escola n.º 3): Seu aluno não é você, então fique quieto, na nossa escola n.º 3 certamente vamos ter folga, hehe~
Luo Shicui (professora sênior de política da escola n.º 1): Folga, folga, folga, só sabem falar de folga! Eu digo uma coisa: quem não quer assistir aula, vá embora, menos conversa fiada! Além disso, nas provas de ciências sociais, a política deve ser feita primeiro, se não fizer, então tente, veja o que acontece.
Cun Liangbo (professor sênior de política da escola n.º 3): Você está explorando o valor excedente dos estudantes, isso vai trazer consequências! Mulher venenosa!\ \ Liu Fafu (professor de história de nível médio e avançado da Escola N.1): Não dar folga no Qingming é a primeira vez na história, vale a pena registrar, depois podemos organizar um festival para comemorar.\ \ Zhao Xinghua (professor de história de nível médio e avançado da Escola N.3): Parada essa conversa fiada, não dar folga no Qingming é algo errado, na história da China sempre houve folga no Qingming, vocês são uns idiotas!\ \ Cun Yaoshan (diretor pedagógico da Escola N.1): Tanto faz se vocês dão folga ou não, de qualquer forma o terceiro ano do ensino médio não está sob minha responsabilidade, continuem falando, eu só escuto, não vou opinar.\ \ Yang Wenyong (diretor pedagógico da Escola N.1): Xiao Shan está certo, nós não falamos nada, só fingimos ser esnobes~\ \ Cun Zhiyuan (professor de chinês de nível médio e avançado da Escola N.3): Acabei de tomar chá com Lao Hu e Xiao Bao, como é que ainda não deram folga no Qingming??
(Apenas criando um post para entretenimento, imaginação, por favor, não leve a sério.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo entender~~
Sofá!
Indica que não há feriado durante o Festival Qingming, o diretor comemora o festival, e todos usam uniformes escolares (de luto) para o exame.
Aqueles anos, posts de conversa fiada e posts de brincadeira... aqueles anos, as coisas bagunçadas que Qian fez... parece que as coisas mudaram e as pessoas também.
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Indicar ir ao cemitério no Festival Qingming
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta