Procurar a resposta — quebrar a atmosfera silenciosa

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 393 Respostas: 27 Publicado em: 2013-03-29 22:20:36
Primeiro, devo declarar que eu não sei a resposta! \O velho Wang foi ao mercado de antiguidades comprar móveis. Ele especialmente gostava daquele tipo de móvel antigo com estilo clássico. Encontrou um grande guarda-roupa de duas portas feito de jacarandá; em uma das portas havia uma foto de uma bela mulher, que parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar de quem era, e a outra porta estava trancada. O preço era muito barato, apenas cinquenta yuans. O velho Wang ficou secretamente feliz e rapidamente levou para casa. Colocou o móvel diretamente na sala de estar. O velho Wang, sozinho em casa, olhou para esse móvel antigo e admirou a bonita “moça” dentro. Sua esposa havia “partido” há apenas um mês, e ele já começava a se sentir solitário. À noite, o velho Wang começou a sonhar, sonhou que a bela mulher saía do guarda-roupa e queria conversar com ele delicadamente. Durante o dia, o colega Lao Li veio visitar o velho Wang em casa, viu os móveis e pareceu familiar. Quando abriu a porta do guarda-roupa e viu a foto dentro, imediatamente ficou pálido. O velho Wang perguntou o que havia acontecido, mas ele não disse nada e saiu correndo apressadamente. O velho Wang não se importou muito e, por vários dias, continuou a sonhar com a bela mulher saindo do guarda-roupa. \ Um dia, o velho Wang finalmente lembrou que a outra porta do guarda-roupa estava trancada, e ele não tinha a chave para abri-la. Então ele foi novamente ao mercado de antiguidades procurando o vendedor, mas não conseguiu encontrá-lo. Naquela noite, logo após sonhar com a mulher, o velho Wang estava pronto para dormir quando, meio sonolento, viu uma sombra entrando pela janela, aproximando-se do guarda-roupa na sala e pegando a chave para abrir a outra porta do guarda-roupa... \ Na manhã seguinte, havia três corpos na casa do velho Wang. Você sabe por que isso aconteceu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
Vou dar uma olhada nas respostas de todos primeiro
………………
Ninguém vai deduzir? Com esse tipo de questão geralmente é preciso fazer suas próprias suposições e deduções, não vão tentar deduzir?
Primeiro, já que se enfatiza itens usados, no texto há apenas dois personagens, se não for a caixa do Lao Wang, então deve ser a do Lao Li... e além disso, o Lao Li é muito suspeito, e vendo o estado do Lao Wang, ou ele estava sonâmbulo ou foi drogada. Em segundo lugar, o Lao Wang vê a foto e acha familiar, e o Lao Li, ao ver a foto, ficou tão assustado que o rosto ficou pálido, então o terceiro corpo é da mulher na foto. E está escondido no armário, você pergunta por que eu digo isso? Muito simples, no final é escrito que há uma chave para abrir aquela porta, e provavelmente foi morto de susto pelo corpo. Quanto a como o corpo da mulher chegou ali, o texto não fornece informações suficientes, não se pode afirmar, mas pode-se ter certeza de que ela tem uma relação muito próxima com o Lao Wang e o Lao Li.
Tudo bem! Já que ninguém está propondo, vou primeiro expor minha dedução incompleta: \Primeiro é o velho Li, pelo que ele demonstrou, aquele guarda-roupa não pode ser desvinculado dele, portanto deduzo que ele foi o intruso, e lá dentro deveria haver um cadáver, não se sabe se homem ou mulher, enfim, é o proprietário original do guarda-roupa.\ Depois de matar, o velho Li não seria burro a ponto de vender, provavelmente jogou fora e alguém pegou e vendeu como mercadoria usada. Acabou sendo comprado pelo velho Wang.\ Além disso, não é difícil perceber o caráter do velho Wang no texto...\ Por enquanto é isso, vamos todos nos esforçar juntos
Raciocínio teórico? Eu gosto de raciocínio prático.
Onde foi o dono do post? Convocando
Meu cérebro é lento, não sei fazer isso
Corpo? Mulher? Interessante! Pena que as cinzas não estão~
Os personagens mencionados na questão são o velho Wang, a esposa do velho Wang (não entendo o que significa "acabou de sair por um mês"), o velho Li, e o corpo no guarda-roupa cuja existência é incerta. Por que se diz que a existência é incerta? Porque já se passaram tantos dias, se houvesse um corpo ele já estaria fedendo! (Isso poderia derrubar a conclusão que eu acabei de fazer) \ Esse tipo de raciocínio é relativamente complexo
Todos unam-se em uma resposta, para que eu possa entender
Para onde foi Qian, saia e diga sua opinião!
O velho Li é 'peito' mestre?
Muitas condições desconhecidas, também existem condições contraditórias…
Ah, então eu não sei, eu vi em outro lugar, mas não há resposta
Baidu...
O velho Li nem sempre é o assassino, porque não se sabe quais são os três corpos, mas se houver um corpo no armário, então ele tem uma grande chance de ser o assassino do corpo do armário
Entendi, o evento é assim.....
Que sono! Não consigo me concentrar. Vou adormecer, mas primeiro vou dar uma olhada nas inferências rasas antes de dormir.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta