bloqueio Fui... cansado...

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 119 Respostas: 17 Publicado em: 2013-03-30 19:14:14
Sete Fóruns, o lugar que me faz sentir saudade, meu primeiro fórum: Sete Fóruns.
Mas agora, estou cansado... exausto...
Talvez eu deva agradecer a muitas pessoas, elas me fizeram sentir muito calor humano. Obrigado a todos vocês.
Faltam apenas dez dias, penso em partir, deixar o Sete Fóruns que me trouxe alegria e tristeza.
Mas apenas eu sairei; o 'eu' não se vai. Vou dar esta conta para outra pessoa, assim cumprirei meu dever de lealdade com o Sete Fóruns...
Por fim, Qian, Jasmin, ainda preciso da ajuda de vocês, espero que vocês possam ajudar 'meu' futuro eu, hehe, obrigado a vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
??????
O que houve?
Querido(a), o que aconteceu?
Uh… você quer aprender comigo? Eu só estou brincando! Comportado, não vá embora! (Lembre-se de encontrar uma garota para passar esta conta)
Como você pôde simplesmente me abandonar assim??? Isso é demais! (Foi minha culpa, tá bom!)
Não vá embora! Se você for, eu também vou!
Tudo bem! Eu estava errado! Eu não deveria ter dito isso!
O que mais eu posso dizer?
Meus exigências não são altas, só espero que você possa conversar comigo algumas palavras todos os dias... realmente, realmente
???
A tristeza e a perda no coração, quem pode entender? Eu anseio por amigos íntimos, espero aquele calor! Querido, não vá!
A tristeza e a perda no coração, quem pode entender? Eu anseio por amigos íntimos, espero aquele calor! Querido, não vá!
Dezoito anos, lágrimas demais, amarguras demais, e uma confusão que há muito tempo não desaparece. Na longa e desolada noite, o vento frio e triste devasta meu corpo, a inquietação do coração, o terror da alma, a solidão na consciência, o desespero surge silenciosamente. Quem pode me salvar?
Que diabos... melhor eu sair primeiro
Meimei, não fique triste.
Good luck
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida