Meus pais são comerciantes individuais honestos, e eu não sei falar em mesas de bar, além de ter medo de participar de jogos de azar; no dia a dia, gosto de usar roupas e sapatos que custam algumas dezenas de reais. Se isso pode ser chamado de pessoa simples, então ainda acho que essa simplicidade é tanto uma bênção quanto uma maldição.
Minha amiga sonhou que eu estava ferido e fui até ela pedir conforto; parece que, no subconsciente, sou um garoto que precisa ser protegido.
E neste bosque de concreto armado, sou tão bem protegido que chega a parecer um excesso de mimo. Costumo dizer que esse tipo de amor chega tarde demais; para alguém naturalmente pessimista como eu, é chocante ser tão estimado. Mas a preguiça ainda é como um tigre feroz; ela vem acompanhada da melancolia, por isso exteriormente pareço sensível, mas interiormente sou fraco e pálido.
Eu disse à pessoa influente do meu destino que gastaria seis meses para mudar de aparência e de comportamento, pelo menos para me tornar mais determinado.
Se fosse um enredo barato, seria chamado de 'grandioso em nome do amor'. Isso claramente parece algo que se faria aos quatorze ou quinze anos no ambiente escolar; mas agora, quase aos vinte, na idade adulta, a maturidade não pode ser comparada à de antes, então tal história já não é tocante.
Uma pessoa que aparentemente é capaz em tudo faz pequenos gestos para outra que aparentemente é ingênua e sem habilidades, sem que haja vínculo entre eles; esse tipo de relação realmente não é ambígua, pelo contrário, é muito clara.
Nos baixos da vida, nos momentos cruciais de desenvolvimento pessoal, você pensa que o que pode salvá-lo é o amor que você desejou por dez anos; mas depois de inúmeras experiências de amor não correspondido e de ultrapassar a idade de fantasias despreocupadas, o sonho de um amor escolar já não é real. O tempo e a experiência já provaram isso, então a atitude mais prática é cuidar com atenção de uma amizade sincera. Quanto à chamada diferença de dinheiro ou de bens materiais, na realidade, isso não é o mais importante.
Os conselhos diziam: 'Você deve explorar seu potencial, amadurecer, ser mais prudente, se envolver mais com a vida.' Eles são como dicas preciosas na minha vida: se consigo colocá-las em prática, ótimo; se não, estamos em mundos diferentes.
Sobre eu te amo
Respostas (10)
Ah… Cuncun, venha me dar um abraço~#_@
O que há comigo?
Por que vocês parecem todos estar de coração partido?
Sinto que vocês não estão no clima ultimamente
Eu também me perdi, foi difícil sair, obrigado Xixi Xiangxiang #_@ venha, vamos~
Cansado até a morte, trabalhando horas extras por vários dias seguidos, caramba
Ah, eu também vou ter aulas seguidas por vários dias
A felicidade chega de repente, como o primeiro amor, tão preocupante, tão sensível. Parece que quanto mais doce é o amor, mais medo de se machucar profundamente.
Aproveite bem
— Todas as respostas carregadas —