Às vezes, realmente sinto que viver é cansativo. Seria tão bom morrer e resolver tudo de uma vez. A partir daí, os assuntos do mundo não teriam mais nada a ver comigo.
Eu sei que aquelas pessoas estavam falando comigo de coração, eu não sou bobo, só não quero falar.
Eu não sou bobo, só não quero falar.
Respostas (23)
Viver é realmente cansativo
O ser humano é realmente um animal estranho
Sim!
Eh… igual a mim! Mas agora eu tenho essas duas preciosidades, Xixi e Xiangxiang~
Pelo menos ainda há alguém que pode fazer você falar o que está no coração. E eu não tenho.
Morrendo e revivendo, morto e voltando à vida, vivendo e sofrendo, para não sofrer mais, é melhor que o autor ainda esteja vivo
O quê! Eu ainda estou sozinho e entediado! Eu só estou desviando minha atenção!
Eu sou apenas uma pessoa
O autor do post está chateado...
Difícil, difícil, difícil. Viver é amargo, morrer é amargo. E a vida? Ai.
Não diga isso, pelo menos no fórum há um grupo de amigos que podem dizer a verdade e enfrentar grandes desafios juntos. Embora estejamos fisicamente distantes, é exatamente por isso que nesta grande família todos nós tratamos os outros com sinceridade.
Eu sou apenas uma pessoa, uma pessoa solitária
E é por isso que estou aqui desabafando, tudo vai passar, o eu de amanhã estará novamente cheio de esperança
Ok! Não fique chateado, autor do post... Pelo menos você ainda tem você mesmo!
Hehe, quando eu tinha oito anos, queria me suicidar. Não vou dizer o motivo, mas agora só uso sorrisos para enfrentar tudo. A pessoa não pode ficar sempre andando em um beco sem saída.
Futuro Agora eu ainda sou jovem
Caminhar por uma montanha, mas ainda há montanhas atrás dela
Sim, estamos ao mesmo tempo familiarizados e desconhecidos um do outro, no fórum mostramos nossos sentimentos verdadeiros, nossos vice-líderes de clã e vice-administradores são assim
Você vai descobrir que a montanha original é mais bonita
Vá se matar! Depois de morto, seus pais certamente vão chorar por você! Só posso dizer que você não é forte o suficiente!
Carregar mais respostas