Um olhar solitário, que adorna meus olhos sem vida.\ Talvez seja a juventude imprudente, ou talvez a teimosia insolente.\ Indomável é o meu apelido, traição é a raiz da minha origem.\ Por trás da arrogância desmedida, frequentemente há uma tristeza suave.\ A melancolia não é inata, mas deve ser enfrentada sozinha.\ Os anos impiedosos feriram a minha infância ingênua.\ A frieza não é a minha intenção; isso apenas disfarça a minha covardia.\ Originalmente uma erva daninha, mas sorriu entre um mar de flores.\ Não é que eu não te dê atenção, apenas que você esmoreceu a minha paixão por você.\ Se a flor partir, a partida é dolorosa; se a água fluir, a tristeza se vai.\ Eu desejo que a flor leve embora a dor; eu desejo que a água leve embora a tristeza.\ Uma leve melancolia; uma leve tristeza, isso sou eu!\ Todas as criaturas crescem, quem entende quais lágrimas caem do crocodilo!
— — — — — —
Eu não sou peixe, portanto não conheço a alegria do peixe nem a tristeza do peixe.
Como alguém de dezesseis anos pode ter a serenidade de sessenta\ Como alguém de dezessete anos pode ter a tristeza de setenta\ Como alguém de dezoito anos pode ter a espera de oitenta(center)