【Não seja tímido, piadas ligeiramente picantes e engraçadas】

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 108 Respostas: 2 Publicado em: 2013-03-31 00:27:20
1. Um casal que não tem vida sexual e também não se divorcia, esse fenômeno comum é chamado de: nem faz nem deixa descansar!\2. Eu sou mulher, meu pai me ama muito. Uma vez meu pai me levou para comprar roupas esportivas e gostei de um conjunto que custava mais de oitocentos. Meu pai disse: gostou de qual cor, compra todas. No fim, compramos três conjuntos. Passei o cartão, saímos da loja, e ouvi uma vendedora sussurrando: essa segunda esposa é feia... (Roxitromicina)\3. Quando eu era pequena era bem próxima do meu pai... ele me ensinava tudo de mãos dadas... até a usar o banheiro... Outro dia, usando o banheiro, percebi que meus hábitos eram diferentes dos outros... talvez eu seja a única garota no mundo que precisa sacudir um pouco após urinar...\4. À noite, meu avô de repente veio usando óculos de leitura e me perguntou: o que significa ML?\Suor frio!! O que meu avô estava olhando? Como eu responderia a essa pergunta! Quando me virei, percebi que ele estava segurando uma garrafa de cerveja, e então entendi, vovô, é mililitro!\5. O homem que vende pão chinês não lava as mãos depois de ir ao banheiro e pega os pães para as clientes. Quando a cliente percebe, ele diz: “Se você não quiser eu pego, deixa sua esposa pegar para você!” Depois que sua esposa pegou os pães para a cliente, ela murmurou olhando para ela se afastar: “Hmph! Ele só tocou um pouco e você já acha sujo, eu toquei a noite toda ontem...”\6. Acabei de passar por uma praça e ouvi um casal cantando apaixonadamente: Procurando, procurando, procurando amigos, encontrei uma namorada, beijando a boca, dando as mãos, esta noite teremos um bebê...\7. Todas as entrevistas são outra forma de teste, você é experimentado por um grupo de pessoas, que então decidem se vão te manter por perto para aproveitarem mais vezes. Se você se comportar bem, podem até oficializar algo.\8. Menino: “Professor, o que significa ‘ter tolerância e não desejo é grande e firme'?”\Professora, cheia de conhecimento, responde: “A primeira parte significa que, mesmo que a garota tenha uma aparência excelente, não podemos despertar desejo...”\O menino, corado, disse: “Obrigado, professora, a segunda parte eu já entendi.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
Banco!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta