1. Os criados em casa precisam de salário; os criados fora precisam de capital estrangeiro. Eles trabalham duro o dia todo, sorrindo constantemente dos dois lados, esgotando suas forças aos poucos. 2. Uma aposta de grilo com um porco: Se eu pular na grama, você não vai me ver. O porco diz: Quero te ver. Então o grilo pula na grama. O porco está olhando, o porco está olhando! O porco ainda está olhando! Por que o porco ainda está olhando! \3. Se eu segurar sete maçãs na mão esquerda e oito na direita, podemos concluir que eu tenho... Um par de mãos grandes. 4. A coisa mais feliz da vida é que eu posso fazer coisas que os outros não conseguem, como mandar mensagem para te xingar, e você nem sabe quem eu sou, hahaha! 5. Fiquei bêbado e cheguei em casa tonto, e logo depois voltei, vomitei. Na manhã seguinte, minha esposa disse: Se você está comendo fora, apenas coma e beba, mas não volte em casa para contar o que comeu. 6. Em um encontro com minha namorada, vi alguém na frente que parecia muito com ela, então fui até lá e dei um tapinha no bumbum dela. Ela virou a cabeça e me deu um tapa. Naquele momento, alguém bateu no meu ombro... Virei a cabeça e minha namorada me deu um tapa. 7. Conselho honesto é difícil de ouvir! 1. Se você é homem, por favor, não tenha cachorro. 2. Se você tem um cachorro, nunca tenha um que pule na cama. 3. Se seu cachorro pode pular na cama, nunca durma pelado. 4. Se você realmente gosta de dormir pelado, nunca deixe um cachorro com linguiça. 5. Uma lição de erros do passado~~~
8. Quando eu estava na quinta ou sexta série, uma noite eu estava assistindo TV na casa do meu primo. Assistindo CCTV-6. Quando chegou a hora da cena da cama, minha tia pegou o controle remoto e estava prestes a mudar de canal, dizendo: Crianças não deveriam assistir isso. Meu irmão pegou o controle e gritou: Não se preocupe, a estação central de TV não vai tirar.
9. Uma vez, depois do jantar, fomos dar uma volta com o BF, mas acabamos caminhando por um bom tempo. No caminho de volta, já estava escuro e estávamos cansados, então sentamos em um ponto de ônibus à beira da estrada para descansar. Suspirei, desejando que ainda houvesse carros para fazer naquele momento. BF me disse sarcasticamente: 'Que tal pegar um táxi para casa!' Na verdade, só restava uma estação. Nesse momento, um avião passou por cima, e minha mente ficou animada e soltou: Vamos atirar! Então o namorado imediatamente disse: 'Ok, vamos atirar, vamos para o pequeno bosque do outro lado!' Fiquei sem palavras! Suspiro, pense duas vezes antes de falar...
【Algumas mensagens de piadas e brincadeiras engraçadas】
Respostas (1)
Sofá!
— Todas as respostas carregadas —