Usuário de superpotência nível 59 (caçador de tempo e espaço)
Servidor: Caçador Seis Zona Esta conta realizou 2 transações na plataforma Moyu (comprei esta conta no Moyu e joguei por um tempo) Tipo de produto: Conta UC Nível do personagem: 59 Classe: Psíquico Arma: 55 Lendário: Domínio Negro +16 Roupa: 55 Padrão: Oração da Luz +15 Calça: 55 Excepcional: Restos da Serpente +18 Colar: 55 Excepcional: Suspiro da Aurora +15 Cinto: 55 Excepcional: Campo de Energia +15 Botas: 55 Excelente + Rastreador Fantasma Veloz +16 Atributos do personagem: 7500+ Poder de combate 59000+ Vida Descrição adicional: No inventário há 14 de ouro, 650 mil cristais mágicos e 3 equipamentos lendários (50 Lendário: Peitoral Matador de Dragões, 50 Lendário: Deus Assassino, 50 Lendário: Murmúrio do Vento) ###Para preço, basta responder a este post ou enviar uma mensagem para negociar, pode ser feito através da negociação segura do Moyu. É possível alterar o telefone vinculado e a segurança, mas Moyu cobra taxa de serviço e taxa de modificação de segurança; vendendo uma conta de 50 reais, com taxa de serviço, taxa de saque e assim por diante, pode-se receber somente 20 reais, muito desvantajoso... Então, se tiver Alipay, prefira usar Alipay, transferências e pagamentos bancários também funcionam. Outra observação: o jogo Caçadores do Tempo é muito complicado no fim do jogo, mesmo pagando por V4 não adianta muito. O fortalecimento dos equipamentos no final depende de RMB. Esta conta teve bastante investimento, não quero mais jogar, estou saindo do jogo.
Respostas (15)
O dono do post deveria vender a pessoa junto com a conta.
Eu passei por aqui
……enterrado
Roubando dinheiro.
Venha e veja
dinheiro$_$
Como ganhar dinheiro?
Nunca joguei
Passando por aqui
Hahaha
┏ (^ω^)=?
^ω^
Passando, não sei se dá para curtir
Estou vendendo conta, nível 82, não quero mais jogar, ainda tem VIP, poder de combate mais de 24.000. Preço me contate pelo QQ 1911198003
— Todas as respostas carregadas —