【Este é o cadeado do coração que você me deu】Se você não consegue esquecer o passado, não terá futuro

O pôster original: Sal marinhoHaiyan Visualizações: 132 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-31 10:15:44
Tive outro sonho \ Um sonho cheio de romance \ Você segurou minha mão \ Se aconchegou no meu abraço \ Cheio de sorrisos \ A realidade é como um despertador \ Não importa se sinto dor ou não \ Neste minuto \ Você permanece apenas na minha mente \ Lágrimas transbordam \ Já segurei sua mão \ Beijei sua testa antes de dormir \ Quando \ Eu poderei te ter novamente \ Desculpe, eu ainda te amo \ Quero te dar todo o significado \ Está chovendo como meu coração \ Pouco a pouco sendo isolado pelo frio \ Desculpe, eu ainda te amo \ Quero te dar meu cuidado \ A pessoa que amo, é você, mesmo depois de muito tempo, ainda te amo
O sonho já feito está guardado no meu coração \ Quando penso em você, reflete tudo entre nós, também me comovo \ Só existe aquele tipo de inocência que não volta \ Que me faz sentir profundamente quão doloroso foi o segundo em que você me deixou \ Já segurei sua mão \ Beijei sua testa antes de dormir \ Como posso te abraçar novamente \ E nunca mais soltar \ Desculpe, eu ainda te amo \ Quero te dar todo o significado \ Está chovendo como meu coração \ Pouco a pouco sendo isolado pelo frio \ Desculpe, eu ainda te amo \ Quero te dar meu cuidado \ A pessoa que amo, é você \ Mesmo depois de muito tempo, ainda te amo \ Ainda me lembro de que você disse que viveríamos juntos para sempre \ Espero que ele possa me substituir \ E ficar com você até o fim \ Desculpe, eu ainda te amo \ Quero te dar todo o significado \ Está chovendo como meu coração \ Pouco a pouco sendo isolado pelo frio \ Desculpe, eu ainda te amo \ Quero te dar todo o significado \ A pessoa que amo, é você \ Mesmo depois de muito tempo, ainda te amo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hã, você terminou um relacionamento?
Entediado..
Você está apaixonado(a) de novo?
Sempre sinto que isto é uma letra de música...
Hã, eu não lembro mais a letra das músicas que escuto
Sempre fico com sono quando ouço música, exceto pela música que escuto enquanto jogo.
Fui ferido na escola primária
Não estou mais interessado em namorar com outras pessoas
Minha postagem está com caracteres corrompidos
Isto é original da Xixi?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta