Opiniões sobre o romance

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 151 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-31 15:20:20
Alguém sugeriu que eu transformasse aquele romance 《Death Game》 em fanfic, dizendo que havia muitas condições prévias que não poderiam ser modificadas, então seria melhor fazer uma fanfic. Também têm amigos dizendo para eu não modificar, apenas escrever como eu quiser.\ Estou confuso, se eu fizer a fanfic, o protagonista pode não ser Kirito, mas não pode ter magia! Se não fizer a fanfic, sinto uma espécie de... (não sei como chamar essa sensação). Agora estou perdida, não sei de quem ouvir... Minha CPU não consegue processar tudo, estou tonto! Pessoal, me deem suas opiniões!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força!
Por que eu tenho que votar para ver a contagem de votos! Eu sou o autor do tópico!
Kirito? Achei que o autor do post estava falando de Sword Art Online!
Querido, se mudar tem que seguir o caractere "同", tem que criar um enredo dividido, tem que fazer alterações, caramba, ficou sem graça.\ Se não mudar, é só escrever com seu próprio estilo, livre para criar
O número de palavras do segundo capítulo excedeu o esperado, ai... vai ter que ser dividido em dois capítulos...
Vou decidir se publico ou não o post sobre a visão de mundo depois de ver os resultados da votação
O que é doujin?
Não é necessário… Não seria melhor continuar escrevendo de acordo com o conceito original? Mudar o cenário de repente pode ser difícil de lidar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta