《Zhuan, 19 anos, trágica beleza (nome fictício) enganada para se tornar uma mulher trans na Tailândia, o corpo mudou e só pôde aceitar o destino》
Jornal Metropolitano do Sul Para que minha mãe tivesse uma vida um pouco melhor, garoto de 19 anos é enganado e vai a outro país para se tornar travesti \Internauta: Olá. Podemos conversar um pouco? Quero contar minha história. \Linha direta do Sul: Claro que sim. \Internauta: Eu sou uma pessoa travesti. \Linha direta do Sul: Sério? Por que você diz isso? \Internauta: Sim. Você não vai se importar, né? Conhece a Tailândia? \Linha direta do Sul: Claro que não me importo. Sei sim. \Internauta: Sou chinês, nasci em um vilarejo remoto. Quando eu tinha 7 anos, meu pai nos abandonou, a mim e à minha mãe. Minha mãe me criou levando uma vida difícil. Um dia, para sobreviver, minha mãe teve que me levar para uma cidade cujo nome nem ela sabia, mas sem nenhuma habilidade, ela não tinha como viver. Uma vez, enquanto estávamos vagando na rua, um homem convidou-me para estudar em uma escola de dança, dizendo que eu poderia ganhar a vida com isso no futuro. Naquela hora, minha mãe não concordou. \Linha direta do Sul: Quantos anos sua mãe tinha? \Internauta: Naquela época, para que minha mãe tivesse uma vida um pouco melhor e não sofresse tanto, eu aceitei a proposta do homem e fui com ele para a escola de dança. Ele deu um pouco de dinheiro para minha mãe e pediu para que ela voltasse ao vilarejo, dizendo que cuidaria de mim. Minha mãe não concordou de forma alguma, e eu não podia ver minha mãe sofrer mais, então pedi que ela fosse para casa. Eu tinha apenas 7 anos. Assim, fiquei com aquele tio. Depois descobri que ele era o chefe de um grupo de apresentações e comecei a aprender dança com ele; minha mãe costumava vir me visitar. Minha mãe usava o dinheiro dado pelo tio para criar alguns porcos em casa, a vida ficou um pouco melhor, e eu fiquei mais tranquilo. Quando eu tinha 9 anos, o tio me levou de volta para minha mãe, dizendo que eu já podia me apresentar e que me levariam para outro país para shows. Minha mãe não aceitava, e eu também não queria me separar dela. Mas se eu não fosse, minha mãe não teria dinheiro, e sem dinheiro ela voltaria a sofrer. Eu disse à minha mãe que não se importasse, que me deixasse ir. Na verdade, eu estava com muito medo e não queria me afastar dela, mas disse a mim mesmo que deveria ser forte para que minha mãe não sofresse mais; naquele dia não chorei. Depois, descobri que fui para a Tailândia. Chegando lá, eles me deram alguns remédios e me ensinaram a cantar músicas de meninas, a usar saias. Se eu não obedecesse, apanhava até ficar machucado. Depois soube que me chamavam de 'travesti'. \Linha direta do Sul: Por causa da sua mãe, você passou por muitas dificuldades. Há quantos anos você saiu de casa? \Usuário da internet: Já se passaram mais de 10 anos, eu também tentei fugir, mas fui pego novamente, e depois meu corpo também mudou, então tive que aceitar o destino... \Hotline do Sul: Amigo, desejo sinceramente que tudo melhore, por favor, não fique tão triste! \Usuário da internet: Ok, obrigado. Eu vou conversar com você novamente amanhã. \Nota do repórter: A situação desse usuário realmente desperta compaixão. Pelo bem de sua mãe, esse usuário deu muito do que uma pessoa comum não conseguiria dar. Desejo de coração a ele e a sua mãe: felicidade, alegria e uma vida saudável!\[Hora da edição: 31-3-2013 14:52:09]\[Hora da edição: 31-3-2013 14:5]
Respostas (7)
Boa pessoa, tenha uma viagem segura
Eu sou o segundo a comentar
O chão está fresco
Eliminar 3 respostas
...
Desculpe, devido à sua violação, o administrador já adicionou você à lista negra deste fórum..! Por favor, entre em contato com o administrador do fórum para remoção.\Voltar
Que post tão assustador.....
— Todas as respostas carregadas —