Romance de paródia original 'Você já ouviu falar de heterossexuais'

O pôster original: Lágrimas da Alma da Lua Visualizações: 363 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-31 17:56:58
Será que este cara vai ser deletado? Hehe.
Você já ouviu falar de heterossexualidade? Há muito tempo, havia uma mulher chamada Zhu Yingtai que se apaixonou por um homem chamado Liang Shanbo. Naquela época, a sociedade não era tão aberta e não aceitava a heterossexualidade, então Zhu Yingtai se disfarçou de homem para se aproximar dele, e assim os dois gradualmente desenvolveram um grande afeto. Mais tarde, Liang Shanbo descobriu que Zhu Yingtai era mulher e, surpreendentemente, ainda a amava! Mas eles enfrentaram forte oposição de suas famílias, então fugiram juntos e foram para a Vila do Pequeno Sábio, vivendo anonimamente e de forma livre, realmente felizes!\ Infelizmente, o mundo é imprevisível. Liang Shanbo sempre foi um rei no meio homossexual, e sua natureza não se acomodava a uma vida tranquila; seus hormônios intensos fizeram seu lado homossexual explodir, deixando marcas por todo lado, até que toda a Vila do Pequeno Sábio se tornou seu covil homossexual.\ Dez anos atrás, ele espalhou fezes pelas paredes, lutando por dez anos para manter seu covil; a sociedade se tornou mais aberta, e as pessoas gradualmente aceitaram várias coisas que iam contra a ética, mas a multidão impaciente ainda não conseguiu se conter.\ Neste momento, a hora da execução havia chegado.\ Liang Shanbo e Zhu Yingtai foram amarrados aos postes de madeira, olhando impotentes para as chamas ardentes recém-acendidas embaixo deles. Eles seguravam as mãos, sentindo doce e medo ao mesmo tempo. Ao redor, a multidão carregada de raiva gritava: “Queime esses cães heterossexuais, queime-os!” Zhu Yingtai chorou baixinho: “Quando este mundo se tornou assim?” Liang Shanbo respondeu tristemente: “Desculpe, eu não deveria ter deixado minha homossexualidade se espalhar.”\ Meia hora depois, Zhu Yingtai se transformou em um amontoado de carvão no fogo, cheia de ressentimento e ódio, enquanto Liang Shanbo…\ “Senhor Shanbo, você está bem?”\ “Sim.” Liang Shanbo bateu a poeira e abraçou a amada à sua frente.\ “Ela já morreu, não seja mais prostituta no futuro.”\ “Hum...”\ “Não precisa mais usar tanta maquiagem e sentar na porta esperando clientes.”\ “Hum...”\ “Não precisa mais se preocupar constantemente enquanto eu trabalho, vigiando a área.”\ “Hum...”\ “Não me atropele sempre... claro, primeiro nós...”\ “Que chatice...”\ “Ah, antes de tudo, faça a barba, Erkang.”\ ......\ Apesar de ter testemunhado a terrível execução de alguém queimado vivo, apenas imaginar se casar com o senhor Shanbo fez com que Erkang sentisse que tudo valia a pena.\ Para ver o destino entre ele e Liang Shanbo, uma semana antes do casamento, Dian Bei pegou a foto dele e foi procurar o melhor amigo de Liang Shanbo, Yong Qi.\ “......Eu não sei o quanto você o ama, mas daqui a sete dias a pessoa mais próxima dele vai morrer. Eu te aconselho a se afastar dele.” Yong Qi falou após um longo silêncio.\ Impossível, mesmo que eu morra, eu quero ser sua noiva. Er Kang decidiu firmemente.\ ......\ O que se chama melhor amigo, nada mais é do que colega de universidade por quatro anos.\ Xiang Ceng, dividiram o mesmo quarto por três anos e meio, comeram mais de novecentas refeições juntos, jogaram mais de cem partidas de basquete, fracassaram três vezes no exame de inglês. Brigaram cinco vezes, embebedaram-se duas vezes, tiveram relações sexuais duas vezes.\ Quando ele ia se casar na semana seguinte, eu resolutamente me tornei padrinho, apenas para retribuir aquela vez que, seis anos atrás, ele disse “eu te amo” quando eu fingia dormir...\ ......\ Sete dias depois, o casamento aconteceu como planejado. Er Kang ainda se lembrava do conselho de Yong Qi, mas, por causa de seu Senhor Shanbo, ele preferiu participar com a determinação de morrer. No meio da cerimônia, o lustre do hotel de repente caiu; Er Kang sentiu que sua vida estava terminando e, sem conseguir se conter, olhou mais uma vez para Liang Shanbo antes de fechar os olhos. Mas neste momento, Yong Qi empurrou Er Kang com força...\ ......\ A frase “gosto de você” ele disse a aquele homem três vezes:\ Quando eram estudantes, eles eram colegas: “Acho que gosto de você”\ “Se quiser copiar meu dever de casa, diga diretamente, não me incomoda”\ Quando o homem começava sua carreira, ele era secretário: “Realmente gosto de você”\ “Se não quiser trabalhar horas extras, diga diretamente, não vou te forçar”\ Hoje, no casamento do homem, ele era padrinho: “Eu ainda gosto de você...”\ “Se quiser me roubar, diga diretamente, vou aceitar!” Liang Shanbo olhava para Yong Qi sangrando e chorava desolado.\ ......\ O casamento terminou com sucesso, Er Kang finalmente se tornou esposa de Liang Shanbo, enquanto Yong Qi estava no hospital, em estado vegetativo, sim, ele não morreu.\ Seis meses depois, no hospital.\ A raiva aparecia no rosto fatigado de Liang Shanbo; ele deu um tapa forte em Er Kang, denunciando sua indignação: “Por quê! Eu concordei com tudo, te dei tudo!”Eu só tenho ele, por que você ainda matou Yongqi, eu só tenho ele"\ Ilkang segurou Liang Shanbo, que chorava exausto, e deu a resposta mais cruel: "Porque seu coração sempre esteve com ele, eu não podia deixá-lo..."\ ......\ Naquela noite, Yongqi estava sentado em uma pequena fazenda nos arredores da cidade, soltando um suspiro leve. Por quê, por que você fez isso?\ Liang Shanbo se levantou, cortou o charuto: "Querido, você não sabe.\ Somente quando eu não estiver mais no centro das atenções, somente quando ele acreditar que você está morto, poderemos estar juntos. Fique tranquilo, ele não vai saber que aquela pessoa não é você.\ Na mansão, Ilkang estava caído em uma cadeira de escritório, com um diário de couro preto sobre a mesa. Liang Shanbo sempre teve o hábito de escrever um diário, mas nunca quis mostrar para ele.\ Shanbo, esta é a última coisa que posso fazer por você.\ Eu só posso, assistir sua felicidade...\ ......\ Nos arredores, Liang Shanbo olhou surpreso para a arma que Yongqi segurava nas mãos. Por que, não íamos fugir juntos?\ Yongqi levantou levemente o canto da boca, zombando: "Você ainda se lembra de Zhu Yingtai, que você queimou até a morte anos atrás?"\ Liang Shanbo ficou paralisado por um instante, e quando recobrou os sentidos, gritou chocado: "Não! Você é!!!\ .\ .\ .\ Heterossexual!!!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei o que dizer... hum... acho melhor eu apenas passar sem dizer nada..
图片
Não é da sua conta que eu me masturbo
Imagem do anexo
Não é da minha conta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta