Sobre o novo romance, venha e conte!

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 218 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-31 22:09:06
Indo direto ao ponto, escrevo mistério. Mas não necessariamente vou publicar, porque eu não sou Gosho Aoyama (às vezes eu me pergunto que tipo de CPU ele realmente tem), a técnica é difícil de imaginar, e fazer o leitor dizer "uau" também é muito difícil, então vou praticar primeiro, guardar os rascunhos por bastante tempo antes de postar. Mas isso não vai afetar as atualizações de 'Death Game - Jogo da Morte'. Não sei que tipo de detetive vocês gostam, votem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu, eu! Eu quero ser o assistente do protagonista! Asaka pode fornecer material para matar, realmente, original...
Eu também quero,
Material para assassinato, contanto que haja referência de métodos e alguns ‘conhecimentos comuns' de certa área, não será um problema. Recentemente, estou revisando intensamente os conhecimentos que aprendi antes…
Sombrio, sombrio, se não é sombrio não convence
Aquelas técnicas ruins, conseguem resolver cerca de 7 a 8 de 10.
Este... se o plano não mudar, os dois protagonistas serão 'maltratados' por mim de forma bastante severa, o enredo apresentou alguns problemas...
Procurando um personagem, o grande vilão.
Sim, alguns truques são muito simples
Mo Xuan apareceu
Os papéis principais ainda não foram decididos, no futuro recrutaremos quem souber.
Recentemente, só pensei em duas técnicas…
Eu garanto que é absolutamente saudável, sem sangue!
Ah, saudável é sem graça, você não é de raciocínio diário, né?
Ei! Ainda há estudantes no fórum, quero dizer, não tão sangrento quanto 'Um Pequeno Assassinato', escrito por Huīzhèn.
Eu não sou alguém muito esperto. Vou apenas fornecer uma definição de personagem para o Qianchan aqui. (Originalmente, era o protagonista masculino de uma novela que eu havia planejado no passado, em forma de detetive sobrenatural, mas como partes escritas se perderam, embora ainda tivesse a trama na cabeça, não tinha pensado em reescrevê-la.) Se achar que pode usar, fique à vontade.\(Apenas fornecendo a descrição da trama anterior)\Ele é alguém sem amigos. Frequentava o ensino médio, mas sempre se sentava sozinho em um canto, como se estivesse isolado do mundo. Os outros não o entendiam, por causa de sua personalidade não conformista e pelo fato de nunca demonstrar emoções verdadeiras. Só o viam dormindo na sala de aula. Mas, na verdade, ele apenas não queria que ninguém o entendesse. Ele dorme durante o dia porque sua outra identidade, além de estudante, requer bastante energia... Pois sua outra identidade é de um detetive que resolve casos sobrenaturais... Ele não possui 'olhos', mas consegue perceber sensivelmente a existência da 'energia ressentida do mundo'... E, por causa do 'Incidente da Maldição do Dormitório da Escola', ele encontra a presidenta da turma da mesma escola, de personalidade oposta à sua, calorosa e extrovertida, que possui 'olhos' e é 'a escolhida'; a partir daí, sua história se desenrola para nós...
(Interessado nesse personagem? A trama original não precisa ser considerada; sinta-se livre para usar partes do personagem que achar úteis.) Caso realmente o use, você pode escolher o nome. Eu só tenho uma condição: suas características não podem mudar: ele gosta de chupar pirulito enquanto procura pistas e raciocina, e, na hora de acusar o culpado, tira o pirulito da boca e aponta para o culpado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta