Como no título!\Não quer músicas engraçadas, não quer hits virais, não quer as músicas mais populares (ou mais irritantes)\Pode ser música instrumental (como Castelo no Céu), músicas tristes que relaxam também servem
500 mil moedas de ouro por cada escolhida, músicas pegajosas só por popularidade podem ir se danar!
Peçam músicas! Peçam recomendações! 5 milhões de moedas por uma música!
Respostas (62)
Ouvi muitas músicas, mas poucas são boas.
Baidu TALALA Park Myung-soo. DJ super agradável de ouvir
As músicas que eu gosto de ouvir.
Amor transferido, a rua onde o vento mora, eu não quero te deixar sozinho, memória da Montanha do Sul
As trilhas sonoras dos animes de Hayao Miyazaki são todas muito boas! Nausicaä do Vale do Vento, O Caminho do Vento, etc.! E a versão de Castelo no Céu que você ouviu é original? O nome oficial em chinês é A Garota que Caiu do Céu [Castelo no Céu], recomendo! Aliás, eu tenho no meu celular quase trinta obras em que Joe Hisaishi colaborou com o Mestre Miyazaki.
Dente de tigre.
Mei Mei, não dê a moeda!!!!!!!!!!!!!!
E teste o mundo
Yellow, esse amor, Você é linda, Sorriso esquecido...
Adaga Xuanyuan da Cronologia
Suspiro de Liberdade
yvonne catterfeld - du hast mein herz gebrochen Crepúsculo - Flightless Bird The Sound of Silence Dying in the Sun - Cranberries Kate & Ben - Schlaflied Lene Marlin - A Place Nearby Hou Xian - O Piano da Irmã Liang Jingru - Pena que não seja você Pu Shu - E ouça o vento Wen Lan, Zhou Jielun - Feliz Aniversário para Mim Wang Fei - Feijão Vermelho Wang Fei - Carteiro Xu Song - Memórias de Nanshan Xu Song - Tornar a despedida mais vívida Xu Song - Ponte quebrada e neve restante Zhou Jielun - Onde está a felicidade prometida Zhou Jielun - Xangai 1943 Zhou Jielun - O compromisso do dente-de-leão Zhou Jielun - Silêncio
Beco preto e branco, chuva e névoa, atribuição da vida efêmera, cidade cativante (Xu Meijing),
Dedicar tudo no mundo
Também há músicas instrumentais clássicas de jogos: Pânlóng Shénmù Jì (quase 80% da classe gosta de ouvir, procure no QQ Música), Bǎigǔ Yèxíng Chāo (sem explicação), Zhīmèng Xíngyún (do jogo Xianjian), Mù'ǒu de Sǐwáng Wǔbù (recomendado pelos colegas, dá vontade de chorar ao ouvir), Yùjiàn Jiānghú
Abandonado no mesmo dia
Reencarnação do submundo, vestido de noiva, a irmã carregando uma boneca, sexta-feira negra, melodia da alma delicada…
Panlong? Tumba Divina? Tema musical do romance?
Ótimo! Com bom gosto! Soa bem! ...
Tema principal de Age of Empires III e tema do chefe de Age of Empires III! Dança das Planícies de Battlefield, O Sol Também Nasce,
Carregar mais respostas