Quem ainda se lembra de mim

O pôster original: ☆Zi Xuan〆 Visualizações: 196 Respostas: 21 Publicado em: 2013-04-01 00:18:29
Igual acima, estou muito ocupado ultimamente, todas as noites fico fazendo tarefas até uma ou duas da manhã, estou quase exausto, realmente não tenho tempo de entrar no fórum para ver os posts, só posso, de vez em quando, fazer check-in na família online. Acabei de ver no post um amigo dizendo que raramente me vê aqui, só posso pedir desculpas, estou no último ano do ensino médio e estudando muito. Alguém ainda se lembra de mim? Deixem uma marca (Atenciosamente, Zixuan)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah… mais ou menos lembro
Esquece, eu vou mudar de volta para o nome de ID original.
Hoje é o Dia da Mentira
Hã, Dia da Mentira
Irmão Zixuan, lembra dessas palavras? \“Enquanto houver companheiros, haverá alegria infinita. Aqueles de vocês que fizeram check-in na tribo Qiyu, mesmo que eu morra, nunca vou esquecê-los.” ——Qian
???
Eu me lembro, hehe, bom irmão, para toda a vida
Eu ai...
O 8º andar finalmente chegou! Nem te vejo no Q…
Eu estou invisível
Tá bom, tá bom, você nunca vem me procurar
Vinho tinto seco Zi Xuan, jovem, quer dar um gole?
Um gole é suficiente? E uma garrafa, como (⊙o⊙)
Eu não me lembro de você, mas eu te reconheço, você é aquele que fica no grupo só observando, e que mesmo sem responder, eu tenho que puxar para fora.
Meu amigo ainda disse, no grupo só eu é que estou sempre ativo
É toda vez, cliquei errado
1. Lave-se e vá dormir, já não é cedo.
Quem é o autor do post?
Ah, pessoas importantes esquecem muitas coisas, talvez tenha esquecido ocasionalmente ^_^||
Eu já mergulho há muito tempo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta