Entusiastas de anime, entrem! Iniciantes, publiquem

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 89 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-01 07:18:05
Por favor, gostaria de saber: \GG o que é? O que é Chūnibyō? O que é Fùhēi (malicioso por dentro)? O que é Tsundere? O que significam Tsundere-fan e Loli-fan?\ Obrigado!\ (Este novato aqui só assistiu alguns animes recentes e já ficou viciado!)\ Alguns dias atrás ouvi dizer que os animes japoneses estavam prejudicando os jovens chineses; como um novato, como eu poderia não me importar! Então, assisti decididamente e descobri que os animes japoneses realmente são incríveis! Ouvi dizer que podem melhorar a qualidade de vida, e de fato, desde que comecei a assistir produtos japoneses minhas costas não doem, minhas pernas não sentem dor, a comida ficou muito mais saborosa, meu corpo está mais saudável, e me sinto cheio de energia...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem no Baidu, vá procurar!
O significado de GG irmão
Síndrome do segundo ano do ensino médio... não sei
Abu hēi se refere a pessoas que parecem gentis e amáveis na superfície, mas que têm truques na mente! Ou seja, são diferentes por dentro e por fora.
Controlo provavelmente se refere a algum grau de carinho!
Tsundere explicado pelo Baidu para você: um tipo de traço fofo, que se refere a uma característica onde, sob diferentes condições ambientais, a pessoa muda de 'ツンツン (arrogante, teimosa)' para 'デレデレ (tímida, carinhosa)'.\Em chinês geralmente é chamado de '傲娇' (embora existam outras traduções como 'jiao man', 'fria por fora, calorosa por dentro', 'malvada e fofa' etc.). (Parece que a Famitsu em chinês traduz como 'arrogante e tímida'?)\Originalmente usado apenas para caracterizar personagens femininas, mas recentemente algumas pessoas começaram a aplicá-lo também a personagens masculinos. A atitude não é necessariamente usada apenas entre amantes; recentemente, várias interações entre amigos também apresentam o fenômeno tsundere.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta