Essência Novato, mostre o rosto
ID: 33548\Apelido: Fan Er Meng Cheng Cheng\\Atributo: É errado ter dificuldade para acordar?\Tags:\ Gosta de conversar.\ Gosta de dormir tarde (dorme no máximo às duas; se não conseguir dormir à noite, venha falar comigo)\ Amante de música dos anos 90 (se encontrar músicas boas, lembre-se de compartilhar comigo)\ Apaixonada por tons de rosa (não há explicação)\ Gamer (principalmente DNF, LOL, Ghost Online)\ Gosta de navegar na internet e passar a noite acordada (se for passar a noite acordada, avise antes, vamos nos divertir juntos)\Sobre 7723: Eu provavelmente vi alguém dizendo que o jogo 7723 era divertido no Soso Wènwèn. Na época, só fiquei curiosa, agora acho que é realmente bom! Eu só me registrei como membro neste site de jogos, então é o site que eu mais visito. Só descobri este post hoje, então estou fazendo uma postagem complementar.
Respostas (16)
Bem-vindo, eu sou o moderador das áreas de música e de novatos, Xiao Xuan, um rapaz nascido em 96. Desejo ao LZ um Feliz Dia da Mentira.
Eu percebi que eu fico bem bobo às vezes! Vocês, insistem em, viram e não respondem, hein! Tão com medo de quem te conhece? Não dá para aparecer para ninguém?
MM! Venha perfeito, há poucas pessoas!
Bem-vindo! Eu sou o moderador da nova seção de registros!
4L, preste atenção na postura, não estrague nosso rosto perfeito...
O quê... 5L, quando você solicitou a versão... por que eu não sabia...
Bem-vindo.
Olá, bem-vindo
Hehe, bem-vindo ao autor do post! Jogue flores~~
Bem-vinda, bela
Parabéns ao autor do post por adicionar mais uma mulher ao 7723~
Bem-vindo, bem-vindo
Obrigado a todos! Eu sou esse tipo de pessoa que gosta de fazer mais amigos!
Hehe, bem-vindo, bem-vindo, lembre-se de me contatar durante a noite toda #_@
Oh là là, oh lè lè. Eu agora não entendo nada -_-‖
— Todas as respostas carregadas —