Essência Adaptação de Tumba dos Deuses
Em apenas alguns movimentos rápidos, chegaram à frente de Youming Tian! Uma mão da destruição de uma era foi lançada; se Youming Tian fosse atingido simultaneamente por Mo Tun Tianyu e pela mão da destruição, ele certamente morreria sem dúvida! Justo quando a sobrevivência de Youming Tian parecia impossível, uma aura destrutiva subiu aos céus e envolveu Youming Tian, salvando-o. O Mestre Fantasma imediatamente se posicionou diante do vindo, e Chen Nan também bloqueou a rota de fuga deste. O vindo estava envolto em uma aura azul, dificultando ver seu rosto, mas Chen Nan e o Mestre Fantasma sabiam claramente quem ele era! Chen Nan disse lentamente: Não esperava que você tivesse uma sorte tão grande! Qingtian! Foi você quem me descobriu! O que é natural, afinal, você tentou me exterminar, mas ainda assim uma parte da minha consciência escapou! Chen Nan disse: Mas hoje você terá que morrer, e desaparecerá completamente. Hahaha, com o estado em que vocês estão agora, não me matam! Neste momento, do céu veio a voz: Qingtian, hoje você vai morrer! Em seguida, uma enorme onda de energia demoníaca surgiu no horizonte, e então uma figura alta saiu entre essa energia! Nesse instante, uma voz soou ao lado de Qingtian: 'Quem domina a Terra de Cangmang? Somente eu, o eterno Mestre Demônio!' Qingtian pensou em silêncio: isso não é bom! Chen Nan disse: Youming Tian, você escolhe partir ou morrer! Youming Tian respondeu sem hesitar: Eu escolho partir! Qingtian, não muito distante, ficou furioso; ele havia sido cercado por tantas pessoas para salvá-lo e ele escolheu partir, que absurdo! Quando voltar, você deve informar aos outros que o que desafia o céu foi derrotado! Youming Tian não respondeu a Qingtian, mas voou diretamente para o céu. De repente, Qingtian lançou uma palma contra o Mestre Demônio, o Mestre Demônio rapidamente respondeu, e Qingtian e o Mestre Demônio voaram para trás. Chen Nan e o Mestre Fantasma cercaram pelos lados e simultaneamente lançaram uma palma contra Qingtian. Qingtian gritou: Quebre isso! A força das palmas dos dois foi dispersa; Chen Nan, surpreso, disse lentamente: Parece que se eu não recuperar meu estado de antigamente, realmente não poderei contê-lo! Mas o Mestre Demônio agora está à altura do seu poder, então você está definitivamente morto! Enquanto falavam, os dois trocaram algumas palmas novamente! Qingtian cuspiu cinco ou seis vezes sangue! Ele agora tinha uma decisão louca: ele iria se autodestruir! Ele começou a concentrar energia em si mesmo! Chen Nan imediatamente percebeu suas intenções! Entendendo, o Mestre Demônio e o Mestre Fantasma também lançaram uma palma juntos contra Qingtian; essa palma combinava o poder dos três e avançava em direção a Qingtian!E os três recuaram rapidamente, como um relâmpago, apenas para ver o céu azul sendo destruído! Autoexplosão